Treinadores

Eliseu do Azeite

Citação de: Chelas em 20 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: Eliseu do Azeite em 20 de Abril de 2024, 22:49Agora veio me á cabeça que se contratarmos o Petit pelo resto da época, se voltássemos a jogar bem manteríamos ele, planeávamos a época á maneira dele, e talvez desse certo, precisávamos era de uma estrutura COMPLETAMENTE NOVA

Fdx ...
Loucuras minhas desculpem

Chelas

Citação de: Eliseu do Azeite em 20 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: Chelas em 20 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: Eliseu do Azeite em 20 de Abril de 2024, 22:49Agora veio me á cabeça que se contratarmos o Petit pelo resto da época, se voltássemos a jogar bem manteríamos ele, planeávamos a época á maneira dele, e talvez desse certo, precisávamos era de uma estrutura COMPLETAMENTE NOVA

Fdx ...
Loucuras minhas desculpem


Isso é desespero companheiro.

Eliseu do Azeite

Citação de: Chelas em 20 de Abril de 2024, 23:01
Citação de: Eliseu do Azeite em 20 de Abril de 2024, 22:57
Citação de: Chelas em 20 de Abril de 2024, 22:53
Citação de: Eliseu do Azeite em 20 de Abril de 2024, 22:49Agora veio me á cabeça que se contratarmos o Petit pelo resto da época, se voltássemos a jogar bem manteríamos ele, planeávamos a época á maneira dele, e talvez desse certo, precisávamos era de uma estrutura COMPLETAMENTE NOVA

Fdx ...
Loucuras minhas desculpem


Isso é desespero companheiro.
Pelo menos não ando a pedir Andrés Almeidas

Zetuga

Citação de: Petrov_Carmovich em 20 de Abril de 2024, 19:02
Citação de: Zetuga em 20 de Abril de 2024, 15:48Leonardo Jardim? Nao esta na lista?
Não porque come sempre a mulher alheia 😁

Mas isso e' bonus. Bom treinador, e ainda despacha o presidente

GGG

Citação de: Eliseu do Azeite em 20 de Abril de 2024, 22:49Agora veio me á cabeça que se contratarmos o Petit pelo resto da época, se voltássemos a jogar bem manteríamos ele, planeávamos a época á maneira dele, e talvez desse certo, precisávamos era de uma estrutura COMPLETAMENTE NOVA
E o Petit ia mesmo aceitar fazer 5 jogos e depois quiçá levar um chuto no cu! Esqueçam isso. Estamos a falar de um treinador com mais de 10 anos enquanto treinador, nunca irá servir para experiências.


_JonasThern_

Marco Silva encaixaria no Benfica como uma luva.

DeSousa

Gasperini
Marco Silva
Arne Slot


King Ghost


Pablito13

Se o Roger saísse, a minha escolha seria o Conte. Mas claro, este é praticamente impossível. É um treinador com uma personalidade que me agrada muito.

O Conte é daqueles que mete os testículos em cima da mesa de jantar e desafia-te a acertar neles com uma faca. Depois quando finalmente lhes acertas e começa a jorrar sangue do testículo direito, olhas para ele a pensar que já o fodeste e ele olha para ti com um sorriso sádico e pergunta-se se não consegues fazer melhor. Gosto muito.

Cob92

Citação de: Pablito13 em 21 de Abril de 2024, 02:21Se o Roger saísse, a minha escolha seria o Conte. Mas claro, este é praticamente impossível. É um treinador com uma personalidade que me agrada muito.

O Conte é daqueles que mete os testículos em cima da mesa de jantar e desafia-te a acertar neles com uma faca. Depois quando finalmente lhes acertas e começa a jorrar sangue do testículo direito, olhas para ele a pensar que já o fodeste e ele olha para ti com um sorriso sádico e pergunta-se se não consegues fazer melhor. Gosto muito.

Se eu não conhecesse o Conte só por esta descrição eu queria o gajo  ;D

smpslb

Não desdenharia o Marco Silva, mas para haver um abanão psicológico e fazer a estrumetura tremer só podia ser o Mourinho. Além de que não se deixava ficar de nenhum jeito se fôssemos roubados à grande.

Calvin

O pior de tudo vai ser cairmos na real e o banana manter o Rogério para a próxima epoca

Alento

Mudar de treinador é importante mas não vai fazer grande diferença. 


O Benfica  não é gerido para ganhar.

É gerido para ganharem...

Wizardpt

Precisamos de um treinador com currículo, sem medo das palavras e que não tenha problemas em gerir balneários, desses todos só mesmo o Mourinho e o Conte, investimentos de 100m por ano merecem ser geridos por treinadores experientes.


O futebol praticado este ano é dos piores do últimos 20 anos, isto é para os que só dizem mal do Mourinho, um treinador ultrapassado que nos últimos anos ganhou duas competições europeias e ainda mais uma final, mas para o Benfica exigente não serve, bom é este futebol de merda que jogamos nos últimos anos (tirando o ano passado e os 6 meses do Lage).


Só mesmo neste clube é que aparece gente que não quer o Mourinho...