Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jotenko

Estou a ver o Real x Barça, sabem o que o Real faz?

Passa a semana a meter na sua TV imagens de erros do árbitro que os vai apitar.

Imaginem só em que universo no Benfica teríamos gajos com tomates para fazer uma coisa destas.

Jotenko

Citação de: skydevil em 21 de Abril de 2024, 21:21Aqui o Rui está para o Benfica como o Paulinho (não me refiro ao avançado) está para o Sporting.

Quem nos dera!!!!!!!

Pedro Nunes 28

Oh urso liga ao Florentino do Real Madrid e ele ensina-te como defender um clube de toda a corja da Liga Portuguesa.

Antes dos jogos metem um vídeo com erros do árbitros nomeados para o jogo
Não autoriza nenhuma filmagem a não ser quando se está a iniciar o jogo
Não há nenhuma imagem de balneários ou interior do estádio
Nenhum jogador fala para a La Liga

Isto pela questão dos direitos televisivos.

RaGaZzO_RuY

Real Madrid em guerra aberta com a La Liga.

Além da questão dos direitos televisivos, o Real Madrid passa durante a semana na Real Madrid TV, vídeos de lances onde os árbitros prejudicaram o Real, normalmente dos árbitros que os vão apitar nesse fim de semana.

Uma direção que vai contra a Liga e contra a arbitragem.

Que sonho de clube!

Pedro Nunes 28

Citação de: Jotenko em 21 de Abril de 2024, 21:30Estou a ver o Real x Barça, sabem o que o Real faz?

Passa a semana a meter na sua TV imagens de erros do árbitro que os vai apitar.

Imaginem só em que universo no Benfica teríamos gajos com tomates para fazer uma coisa destas.
Também estava a ouvir isso é a sentir inveja

Jotenko

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Abril de 2024, 21:32Oh urso liga ao Florentino do Real Madrid e ele ensina-te como defender um clube de toda a corja da Liga Portuguesa.

O que me pergunto é.

Alguém saberá de podres do Sr Rui e sus muchachos, fazendo com que ele não se possa mexer da mesma maneira?

nwpt

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Abril de 2024, 21:32Oh urso liga ao Florentino do Real Madrid e ele ensina-te como defender um clube de toda a corja da Liga Portuguesa.

Para isso era preciso este lixo humano sentir o clube e não ter telhados de vidro.
Imagina ele fazer uma merda dessas, começavam logo todos a cair em cima dele com os seus podres (que são muitos).

skydevil

Pelo menos ganhamos um prémio FairPlay novamente.

Que bom.

RGouveia.SLB

Citação de: skydevil em 21 de Abril de 2024, 21:21Aqui o Rui está para o Benfica como o Paulinho (não me refiro ao avançado) está para o Sporting.

O Paulinho que te referes tem muita mais utilidade aos lagartos do que este sujeito ao Benfica. E é das poucas pessoas decentes dentro do clube

skydevil

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Abril de 2024, 21:41

O Paulinho que te referes tem muita mais utilidade aos lagartos do que este sujeito ao Benfica. E é das poucas pessoas decentes dentro do clube

O que quis significar é que têm a importância que têm.

O Costa é uma especie de figura decorativa da direção.

Faroleiro

Citação de: Jotenko em 21 de Abril de 2024, 21:33

O que me pergunto é.

Alguém saberá de podres do Sr Rui e sus muchachos, fazendo com que ele não se possa mexer da mesma maneira?
Alguém dos fruteiros deve saber. É por isso que andam com o rabo bem apertadinho.

Faroleiro

Citação de: Night Man em 21 de Abril de 2024, 19:44Rui estou preocupado contigo, dá sinais de vida por favor.
Deixa lá o homem em paz que hoje foi dia de merecido descanso e deve ter estado a relaxar na praia enquanto bebia batido de banana e fumava Marlboro. Se calhar até vestiu calção de banho Armani caso o Armani tenha esse tipo de coisas.

Zig-ZÁguia

Citação de: aguia nervosa em 21 de Abril de 2024, 22:13Nem dá sinal de vida.

Calma que está a assistir ao jogo do Sporting, a ver se ainda continuamos numa frente.

Espártaco

Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Abril de 2024, 22:24
Citação de: aguia nervosa em 21 de Abril de 2024, 22:13Nem dá sinal de vida.

Calma que está a assistir ao jogo do Sporting, a ver se ainda continuamos numa frente.
Frente de Berlim, 1 de Abril de 1945.