TdP MF 2ª Mão: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 21Abr. Dom. 17h15 *RTP 1*

burnvski

SwissSLB

Citação de: Cyb3rNeo em 22 de Abril de 2024, 00:37Que vão roubar o caralho, lagartos de merda!

Isso não interessa dizer!
Importante aqui, é vir foder a Patão e atletas.

Se há merda feita,há. Se o campeonato já podia e devia estar resolvido? Sim.
Agora virem para aqui com o caralho de análises, onde só se tem em conta o resultado final e não todas as incidências, eu não aceito.
Hoje, passámos porque merecemos. Mas só passámos, poque não nos puderam foder mais do que aquilo que nos foderam.
Basta ver o penalti da PUTA da Borges sobre a Alidou.
Se a Patão, a Estrutura têem que fazer mais? Óbvio que sim!
Neste momento, já ficava contente se esta corja, a quem eu já enviei msgs privadas a alertar desta merda, se defendessem o Benfica!

paalexg

Citação de: SwissSLB em 22 de Abril de 2024, 00:57
Citação de: Cyb3rNeo em 22 de Abril de 2024, 00:37Que vão roubar o caralho, lagartos de merda!

(...)
Critica-se sobretudo aquilo que podemos controlar e que é da nossa estrita responsabilidade. Como deve ser, diga-se.

SwissSLB

Citação de: paalexg em 22 de Abril de 2024, 01:01

(...)
Critica-se sobretudo aquilo que podemos controlar e que é da nossa estrita responsabilidade. Como deve ser, diga-se.

Claro! Clap clap clap!
Pimenta no cú dos outros, é refresco!
Eu consigo controlar tudo, incrível como tu com tanta estatística e análise nos confrontos diretos, não consegues
E sim, qualquer análise é passível de ser controlada. Assim como, é da estrita responsabilidade de cada um. O que não é honesto é distorcer as coisas.
E se subscrevo críticas à Patão, não posso compactuar com merdices aqui escritas que só olham para os resultados finais e que tentam omitir factos. E os factos são claros, óbvios e estão no YouTube.
E essa vossa análise é ridícula e indecente, na minha opinião.

Para a próxima, aceita o meu repto. Tu e pelo menos mais 2 users. Tinha  3 convites e informei aqui. Venham à bola, debatemos o jogo "in loco" . Eu  não sou nemhum ET, e creio que vocês também não. Análise não é resultado final ou tv, aliás muito menos tv.

De Moda,Media,Mediana e Estatística, está o universo cheio, contabilísticamente falando.

SwissSLB

Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2024, 00:50
Citação de: SwissSLB em 22 de Abril de 2024, 00:38
Citação de: burnvski em 22 de Abril de 2024, 00:29
Citação de: SwissSLB em 22 de Abril de 2024, 00:14
Citação de: burnvski em 21 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: bruno cardoso em 21 de Abril de 2024, 23:02Já se consegue perceber a força do sporting nos bastidores o que se passou hoje foi uma vergonha que nos podia ter tirado a final.

Isto e transversal nas modalidades e no futebol o sporting tem que ganhar ponto final.

Obrigado Jéssica.

Vai lhe dar um beijinho nos pés sff

Não tem que lhe dar um beijinho nos pés. Tem que condená-la quando tiver que ser e elogiar quando for o caso de hoje!
O teu problema, vai mais além disso.
Oh Mr Cloé!
A merda que tu e muitos deviam condenar, não condenam.
A semana passada foi um roubo de IGREJA, hoje, FOI DE CATEDRAL!
Depois, a culpa é das jogadoras ou da Patão!
E porque já vi cartão amarelo e não me calo e a próxima etapa é começar a expor certa gente da direcção a quem avisei faz muitos meses, deixem-se andar por aqui e não vejam o obvio.
Tu, em concreto, já te disse, é USER NOCIVO! És aquilo a que se chama a "Cusca da Aldeia", lês aqui e vais criar a duvida para o Twitter.

Quem tem de vir falar dos roubos constantes em qualquer modalidade são os responsáveis do Benfica e eles não querem saber. Achas que vai ser a voz do adepto/sócio que vai fazer a diferença?

Os roubos vão continuar até final do campeonato para ver se conseguem dar o campeonato ao Sporting.

A voz do sócio/ adepto é condenar a Jéssica e bem, quando ela fizer merda.
E é dar-lhe importância como a que teve hoje.
É DIZER-LHE:
-Se não estás bem, até amanhã, DONDOCA.
-Assim como, é não fazer humor NOJENTO e NEGRO, ou sarcástico num dia como o de hoje.
1-Em que a miúda foi decisiva.
2-Que acabou a época desportiva para ela.

Fiz-me entender, ou é preciso ir lamber a Lacasse?

Quem é que fez humor nojento/negro com ela? Eu, felizmente tenho educação e princípios e não gosto de ver até os próprios comediantes a fazer humor negro. Posto isto para mim a cor da pele, seja negra, a amarela, cor de rosa ect.. é um ser humano como qualquer outro.

Não sei que tipo de lesão é a dela mas espero que não tenha lixado o tendão de Aquiles depois daquele estouro que levou da 'rapinoe'.

E humor negro tem que ver com cor de pele?
Não, não venhas apregoar valores.
Se não viste o jogo, é uma coisa e eu ai, retiro o que disse.
Se viste o jogo, o teu comentário é infeliz, asqueroso e nojento.
Eu estou à vontade, porque crítico a pessoa em causa, mas na crítica não vale tudo.
E sendo ela atleta do Benfica, mesmo tendo feito merda, tera sempre o meu apoio incondicional sempre que se justifique.

Eu não tenho ódios de estimação!

Notguilty

isaias

Citação de: Notguilty em 21 de Abril de 2024, 17:49
Citação de: baojoao em 21 de Abril de 2024, 17:47Que merda é esta. Se isto não e penalti, não há penalties em lado algum

No entanto, ao ver o resumo na RTP, o único lance polémico que passam é o do golo invalidado aos lagartos. Tal como sucedeu no futebol masculino, os lagartos conseguem ser beneficiados pelas arbitragens e sair com a imagem de que foram prejudicados. Entretanto, no Benfica, deverão estar a preparar um daqueles comunicados capazes de abalar todo tugão.

isaias

Citação de: Di_Maria em 21 de Abril de 2024, 18:02Sporting cada vez mais parecido com o porto.

Simulações, gritaria, coação e zero futebol.

Já sabem o que funciona em Portugal.

O Anorim já referiu várias vezes que tem aprendido muito com o Conceição.

filc

Se há merda feita,há. Se o campeonato já podia e devia estar resolvido? Sim.
Agora virem para aqui com o caralho de análises, onde só se tem em conta o resultado final e não todas as incidências, eu não aceito.
Hoje, passámos porque merecemos. Mas só passámos, poque não nos puderam foder mais do que aquilo que nos foderam.
Basta ver o penalti da PUTA da Borges sobre a Alidou.
Se a Patão, a Estrutura têem que fazer mais? Óbvio que sim!
Neste momento, já ficava contente se esta corja, a quem eu já enviei msgs privadas a alertar desta merda, se defendessem o Benfica!

Bastava escreveres isto. O resto é palha..

Manuel_apt

Citação de: isaias em 22 de Abril de 2024, 10:16
Citação de: baojoao em 21 de Abril de 2024, 17:47Que merda é esta. Se isto não e penalti, não há penalties em lado algum

No entanto, ao ver o resumo na RTP, o único lance polémico que passam é o do golo invalidado aos lagartos. Tal como sucedeu no futebol masculino, os lagartos conseguem ser beneficiados pelas arbitragens e sair com a imagem de que foram prejudicados. Entretanto, no Benfica, deverão estar a preparar um daqueles comunicados capazes de abalar todo tugão.
foi marcado penalty?

GGG

Podíamos e devíamos ter resolvido a eliminatória, pois tivemos oportunidade para isso.
Quanto a arbitragem, nem vale a pena comentar, acho que nem é pelo facto do erro em si, é mesmo pela falta de qualidade das arbitras em Portugal.

O futebol feminino em Portugal tem um longo caminho a percorrer.

kidd

Citação de: Manuel_apt em 22 de Abril de 2024, 12:10

foi marcado penalty?
nop...

Manuel_apt

Citação de: kidd em 22 de Abril de 2024, 12:16
Citação de: Manuel_apt em 22 de Abril de 2024, 12:10

foi marcado penalty?
nop...

Foda-se. Isto da direito à pena de morte do arbitro. Enfim. É nos machos e agora nas femeas tambem roubalheira atras de roubalheira

_Xebola_

O que seria necessário para se sacar a melhora jogadora do tugão às lagartas?