Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

reddevill2010

Citação de: poliban em 21 de Abril de 2024, 15:01
Citação de: reddevill2010 em 21 de Abril de 2024, 14:31
Citação de: poliban em 21 de Abril de 2024, 14:27
Citação de: reddevill2010 em 21 de Abril de 2024, 13:48O Bernardo se pensa em vir para o Benfica com 34 / 35 anos mais vale nem vir . Fazer o mesmo papel do menino da lágrima . NÃO .

Por isso é que o Nuno Gomes merece toda a minha consideração quando veio para um Benfica falido que nem dinheiro para pagar a luz e água quase tinha.

O Nuno Gomes não tinha nível de Milan ou City quando volta ao Benfica.
Não há sequer comparação.
Ninguém está a falar nisso . Mas o Nuno Gomes tinha feito um excelente euro 2000 e quando saiu da fiorentina poderia ir para um clube bom da serie A, Premier League ou la liga , mas preferiu regressar ao Benfica . Não meteu o dinheiro à frente do Benfica , ao contrário destes que falei.

Poderia ir para um clube bom, se alguém o quisesse.
Deves pensar que veio ganhar tostões para o Benfica. Era o mais bem pago.
Ninguém o queria ? Teve uma oferta do porto e tudo vê  lá..

Zig-ZÁguia

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Abril de 2024, 14:44
Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Abril de 2024, 14:18O Barcelona já não consegue contratar os melhores jogadores. Terão sempre bons craques, mas o Real Madrid acaba de contratar o Endrick e se vier o Mbappé já nem sei como rivalizar com eles.

Dito isto, se é para o Bernardo ir experimentar este Barcelona em alto mar sem terra à vista, que venha agora para o Benfica, com toda a sua experiência, para nos ajudar a dar aquele salto que nunca conseguimos: a hegemonia clara do futebol português e quem sabe alguns títulos internacionais.


Mas que títulos internacionais?

Benfica se fizer boas épocas internas estará sempre na Champions. E aí não há hipótese de ganhar o quer que seja.

Mundial só com sorteios fantásticos e outros europeus cagarem naquilo.

Tenho de concordar contigo, mas ao mesmo tempo acreditar que impossível não é. Ainda no ano passado chegamos a sonhar com uma final da Champions. E pelo que jogávamos era um sonho possível.

O problema é este Benfica do "temos de aceitar". Não conseguimos vencer dois campeonatos seguidos.

Rørikus

Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Abril de 2024, 15:14
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Abril de 2024, 14:44
Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Abril de 2024, 14:18O Barcelona já não consegue contratar os melhores jogadores. Terão sempre bons craques, mas o Real Madrid acaba de contratar o Endrick e se vier o Mbappé já nem sei como rivalizar com eles.

Dito isto, se é para o Bernardo ir experimentar este Barcelona em alto mar sem terra à vista, que venha agora para o Benfica, com toda a sua experiência, para nos ajudar a dar aquele salto que nunca conseguimos: a hegemonia clara do futebol português e quem sabe alguns títulos internacionais.


Mas que títulos internacionais?

Benfica se fizer boas épocas internas estará sempre na Champions. E aí não há hipótese de ganhar o quer que seja.

Mundial só com sorteios fantásticos e outros europeus cagarem naquilo.

Tenho de concordar contigo, mas ao mesmo tempo acreditar que impossível não é. Ainda no ano passado chegamos a sonhar com uma final da Champions. E pelo que jogávamos era um sonho possível.

O problema é este Benfica do "temos de aceitar". Não conseguimos vencer dois campeonatos seguidos.

Uma equipa portuguesa ganhar hoje uma liga dos campeões é bastante improvável para não dizer impossível mesmo. Aqui o pessoal passa-se, e bem, por um Benfica gastar 100M num mercado no entanto há equipas que gastam só isso num jogador e obviamente que nenhuma equipa portuguesa consegue combater equipas dessas.

Zig-ZÁguia

Citação de: Rørikus em 21 de Abril de 2024, 15:25
Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Abril de 2024, 15:14
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Abril de 2024, 14:44
Citação de: Zig-ZÁguia em 21 de Abril de 2024, 14:18O Barcelona já não consegue contratar os melhores jogadores. Terão sempre bons craques, mas o Real Madrid acaba de contratar o Endrick e se vier o Mbappé já nem sei como rivalizar com eles.

Dito isto, se é para o Bernardo ir experimentar este Barcelona em alto mar sem terra à vista, que venha agora para o Benfica, com toda a sua experiência, para nos ajudar a dar aquele salto que nunca conseguimos: a hegemonia clara do futebol português e quem sabe alguns títulos internacionais.


Mas que títulos internacionais?

Benfica se fizer boas épocas internas estará sempre na Champions. E aí não há hipótese de ganhar o quer que seja.

Mundial só com sorteios fantásticos e outros europeus cagarem naquilo.

Tenho de concordar contigo, mas ao mesmo tempo acreditar que impossível não é. Ainda no ano passado chegamos a sonhar com uma final da Champions. E pelo que jogávamos era um sonho possível.

O problema é este Benfica do "temos de aceitar". Não conseguimos vencer dois campeonatos seguidos.

Uma equipa portuguesa ganhar hoje uma liga dos campeões é bastante improvável para não dizer impossível mesmo. Aqui o pessoal passa-se, e bem, por um Benfica gastar 100M num mercado no entanto há equipas que gastam só isso num jogador e obviamente que nenhuma equipa portuguesa consegue combater equipas dessas.

É verdade. Mas um Benfica ambicioso, que até pode continuar um clube vendedor, mas que também aproveite bem os seus craques (Félix, Sanches, Bernardo, Cancelo, etc.), o normal é estar sempre mais próximo de uma gracinha na Europa.

CreedBratton

Ele tem contrato até 2026 assinado há pouco. Pareceu-me que tinha sido um sinal que poderia voltar no fim do mesmo. Se quiser ir para o Barcelona ou outro lado qualquer, tudo bem, mas então as constantes declarações sobre regressar caem no ridículo.

É legitimo escolher o clube que lhe apetecer, e acredito que Barcelona também seja sonho dele, só acho ridículo andar sempre a falar de voltar "dentro do prazo".

Esperar para ver.

Jotenko

Mais um super benfiquista cheio de juras de amor que só está disposto a vir quando estiver todo roto.

Não obrigado.

sergio19azb

Barça ou Real

Tá fixe. Bernardo , a tua decisão é legitima mas depois com 34 será tarde para ti. Vais ter que acabar a carreira no clube do Messi ou no clube do Ronaldo.

O Benfica não é a santa casa.

rcoelho

Citação de: Jotenko em 21 de Abril de 2024, 23:46Mais um super benfiquista cheio de juras de amor que só está disposto a vir quando estiver todo roto.

Não obrigado.

às vezes pergunto a mim mesmo.....

.....se eu fosse jogador da bola e benfiquista será que queria regressar a este  Benfica do Rui Costa (assim como antes ao do Vieira)?

.....e chego sempre à mesma resposta.

Boa sorte para o Bernardo no resto da sua carreira, jogue onde jogar.....

Fenómeno

Atualmente, os jogadores terminam a carreira mais perto dos 40.

Além disso, o Bernardo cuida de si e não tem tido lesões graves. Que vá para o Barça, é o estilo de jogo dele. Os pós Barça será o Benfica.

rcoelho

Citação de: sergio19azb em 22 de Abril de 2024, 09:56Barça ou Real

Tá fixe. Bernardo , a tua decisão é legitima mas depois com 34 será tarde para ti. Vais ter que acabar a carreira no clube do Messi ou no clube do Ronaldo.

O Benfica não é a santa casa.

faz lá essa pergunta ao presidente......

ajnogueira

Citação de: Fenómeno em 22 de Abril de 2024, 10:00Atualmente, os jogadores terminam a carreira mais perto dos 40.

Além disso, o Bernardo cuida de si e não tem tido lesões graves. Que vá para o Barça, é o estilo de jogo dele. Os pós Barça será o Benfica.

Com 37 ou 38 anos?

Não, obrigado.

dsdsds44

Se for para o Barcelona, escusa de voltar ao Benfica...

pablo-aimar

Não vai voltar. Teria de ser agora mas com este presidente não está para isso. Que venha como adepto.

Cob92

Citação de: Fenómeno em 22 de Abril de 2024, 10:00Atualmente, os jogadores terminam a carreira mais perto dos 40.

Além disso, o Bernardo cuida de si e não tem tido lesões graves. Que vá para o Barça, é o estilo de jogo dele. Os pós Barça será o Benfica.

O Ronaldo também cuida de si.

Ou volta antes dos 35 anos ou então não vale a pena.



andre_diogo

Citação de: poliban em 21 de Abril de 2024, 15:01Poderia ir para um clube bom, se alguém o quisesse.
Deves pensar que veio ganhar tostões para o Benfica. Era o mais bem pago.

Eheheheh
https://maisfutebol.iol.pt/geral/benfica/nuno-gomes-ordenado-baixou-para-quase-metade

Mas conta lá, já se vislumbra o cenário dele poder vir a ser candidato para 2025?