Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

GoloDeLetra

Citação de: ajnogueira em 22 de Abril de 2024, 10:28
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Abril de 2024, 10:27Eu até entendia a utilizaçao deste jogador a segundo avançado... é um jogador trabalhador que pressiona e podia abrir espaço para o ponta de lança.
Agora sozinho na frente é jogar com 10.

Como pode um jogador sem técnica, sem explosão, sem remate, jogar a segundo avançado?
A resposta está no post que fiz em cima. Em muitos jogos onde era preciso marcar podia ter entrado e juntar-se ao ponta de lança.. na vez do treinador fazer troca por troca.

Dope

9 jogos sem 1 remate enquadrado, não é possível...

jjlope00

onnel

Citação de: +1benfiquista em 22 de Abril de 2024, 09:462 meses sem um remate enquadrado é qualquer coisa. No Benfica, nem para um médio defensivo isso seria normal... num ponta de lança então...
Sempre a procura de novos recordes, destas conquistas é que o ruizinho gosta

H2M

Martin Pringle volta, estás perdoado

sbremoved_34227

Temos que ter em consideração que qualquer jogador neste momento parece muito pior do que aquilo que é.

Ainda assim, é fraco. Ainda me enganou durante algum tempo.

Tapion

Citação de: Di_Maria em 22 de Abril de 2024, 09:52Fomos despachar o Musa para ficar com "isto".

Quando é que se começa a acusar a direção destes jogadores que cheiram a comissões por todo o lado?

Até quando?

Pois é...

Eu avisei. Musa é muito mais jogador que o Tengstedt. Melhor na pressão, mais rápido, melhor a receber de costas e apesar de não ser um grande ponta de lança, tinha muito mais instinto para o golo. Tanto que marcava vários golos estando pouco tempo em campo.

Grizzli

Numeros assustadoras. E ver aqui gajos a defender mostra bem o QI do Benfiquista comum.

sbremoved_34227

Citação de: Cosme2001 em 22 de Abril de 2024, 09:23
Citação de: Andris em 22 de Abril de 2024, 08:10https://www.abola.pt/futebol/noticias/tengstedt-nove-jogos-seguidos-sem-acertar-no-alvo-2024042120484254205

Craque.
Quando avisei que não era melhor que o Henrique Araújo e muito menos que o Musa, os hypistas gozaram o prato
Afinal, se o "masterclass" Braz trouxe e foi caro, é porque deve ser um cracalhão escondido na Noruega
Os iluminados que festejaram a saída do Musa devem estar bem arrependidos.

Grizzli

Citação de: SousaLB em 22 de Abril de 2024, 11:46Temos que ter em consideração que qualquer jogador neste momento parece muito pior do que aquilo que é.

Os jogadores estao todos em sub rendimento mas duvido que quando o roger sair este va aprender a acertar magicamente na baliza

Transformer

Olha que surpresa, o Musa era melhor.

Mas não "corria a maratona".

Transformer

Citação de: SousaLB em 22 de Abril de 2024, 11:46Temos que ter em consideração que qualquer jogador neste momento parece muito pior do que aquilo que é.

Enganou-te como, que bom jogo é que fez, assim de repente?

Era forte a jogar de cabeça?

Bom drible?

Chuta bem de longe?

Saca faltas à entrada da área?

Acho que tu é que te quiseste enganar...

Peficago

Nao pode fazer parte do plantel do próximo ano.

Fazer regressar o Henrique para 3 PL.

diabo11982

Kinkolas

Só dá vergonha alheia.

Mas segundo o Rachão, um PL marcar golos é secundário portanto é na boa.