Luís Mendes (Dirigente)

Portugal

Grizzli

So neste clube e que estas merdas falam.
Simples assalariados.
Vai brincar com o excel e fica calado

GengisKhan

Citação de: isaias em 10 de Abril de 2024, 11:13Acabaram com o Vieira do Benfica mas não acabaram com o Benfica do Veira.

Vieira em Tele-trabalho.

reddevill2010

O Benfica se entrar na champions tem logo de entrada 50 M . No mundial de clubes a mesma mrd . 100 M logo de entrada num ano .

O que fazem a tanto dinheiro ?

GengisKhan

Citação de: reddevill2010 em 22 de Abril de 2024, 18:18O Benfica se entrar na champions tem logo de entrada 50 M . No mundial de clubes a mesma mrd . 100 M logo de entrada num ano .

O que fazem a tanto dinheiro ?

245M em despesa, metade são ordenados. Uma parte navega pela holding. E uma abuso generalizado de FSE. Abre um R&C e vês facilmente isso.

vieirah1904

Citação de: reddevill2010 em 22 de Abril de 2024, 18:18O Benfica se entrar na champions tem logo de entrada 50 M . No mundial de clubes a mesma mrd . 100 M logo de entrada num ano .

O que fazem a tanto dinheiro ?

Gastam em fornecimentos e serviços de terceiros e em salários de jogadores (200M por ano, no total)

reddevill2010

No próxima ano os vencimentos deverão baixar com as saidas do Otamendi, Di Maria , Rafa e João Mario .

GengisKhan

Citação de: reddevill2010 em 22 de Abril de 2024, 18:23No próxima ano os vencimentos deverão baixar com as saidas do Otamendi, Di Maria , Rafa e João Mario .

Ota e JM ainda têm contrato.

reddevill2010

Citação de: GengisKhan em 22 de Abril de 2024, 18:24
Citação de: reddevill2010 em 22 de Abril de 2024, 18:23No próxima ano os vencimentos deverão baixar com as saidas do Otamendi, Di Maria , Rafa e João Mario .

Ota e JM ainda têm contrato.
Eu sei . Mas está na hora de irem andando para as arabias ou eua.

Kyoto

Esta merda é igualzinha ao sucessor.

"Nao precisamos de vender mas essa e a realidade dos clubes portugueses da qual nos nao somos excepcao"


steixeira

Citação de: reddevill2010 em 22 de Abril de 2024, 18:23No próxima ano os vencimentos deverão baixar com as saidas do Otamendi, Di Maria , Rafa e João Mario .
Nasceste em 2010?

Nirvana_87


DeSousa

Está visto que é uma cópia rasca do DSO, a conversa é a mesma.

ramasr

Luis Mendes? Mas que figuras são estas? São assalariados? Fdx é chocante!

Kyoto

"Profissional de topo"
O curriculo do profissional de topo: dono de uma empresa de contabilidade.

Uau! Tem o mesmo CV que o meu tio com o decimo ano e dono da empresa de contabilidade e seguros da aldeia

ramasr

Citação de: Kyoto em 22 de Abril de 2024, 20:04"Profissional de topo"
O curriculo do profissional de topo: dono de uma empresa de contabilidade.

Uau! Tem o mesmo CV que o meu tio com o decimo ano e dono da empresa de contabilidade e seguros da aldeia

Engenharias contabilisticas que o levaram para o finibanco angola onde tudo é transparente...que vergonha, borrem a cara de vergonha.