CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

PedroMartins

Miguel1111

Que guarda redes medonho...
Do piorzinho que já passou por cá!

LuisPortugal

Citação de: Holmesreis em 22 de Abril de 2024, 20:56Vou lançar uma ideia peregrina, mas...

e se não fôssemos ao mercado por um ponta de lança e nos deixássemos ficar com os que temos?

Mujica e vender o Tengsted

Lux Rubra

Citação de: majestik em 22 de Abril de 2024, 20:57Quando o Cabral tinha começado a marcar golos o treinador achou por bem meter o Tengsted... O dinamarquês estava há 9 jogos sem rematar à baliza... só hoje o Cabral já fez para aí uns 5... eu há merdas que não percebo...

Mas hey, o Tengstedtd corre, faz pressão, garante mobilidade no ataque, solta os alas. É um craque. Um pêndulo do futebol moderno.

ZICKLER

DeadPool

Agora é trocar o Cabral e o Bah que estão armados em bons...  :bah2:

RedIt

Citação de: Wizardpt em 22 de Abril de 2024, 20:48Sempre que vejo o Artur a jogar lembro me logo daquela cena do lobo de wall street mas com o diretor desportivo da Fiorentina ao telefone.
E o diretor desportivo do Slavia de Praga com Jurásek? Foi jackpot por um jogador que dois anos antes quase trocou o futebol pela agricultura.

Naidas

skydevil

PedroMartins

Citação de: Holmesreis em 22 de Abril de 2024, 20:56Vou lançar uma ideia peregrina, mas...

e se não fôssemos ao mercado por um ponta de lança e nos deixássemos ficar com os que temos?

Para mim, seria vender/emprestar o Casper e ficava com Cabral, Leonardo e tentaria ir buscar ou Ben Yeeder ou então Mujica 

ZICKLER

Redfield73

Que foi isto do Trubin? Mais um golpe de vista? Fdx pro ano ainda vamos sofrer com este gajo

bmuc79