CN 30ª J: SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 22Abr. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Ricardo Velho, Pastor, Gonçalo Silva, Igor Rossi, Talys Oliveira, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Rafael Barbosa, Mohamed Belloumi, Marco Matias, Zé Luís
Treinador: José Mota
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (João Neves [62m]), João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [84m]), Tiago Gouveia (David Neres [62m]), Orkun Kökçü, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [84m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Orkun Kökçü (16), Arthur Cabral (33), Álvaro Carreras (68)

lPhoenix

PedroMartins

Miguel1111

Que guarda redes medonho...
Do piorzinho que já passou por cá!

LuisPortugal

Citação de: Holmesreis em 22 de Abril de 2024, 20:56Vou lançar uma ideia peregrina, mas...

e se não fôssemos ao mercado por um ponta de lança e nos deixássemos ficar com os que temos?

Mujica e vender o Tengsted

Lux Rubra

Citação de: majestik em 22 de Abril de 2024, 20:57Quando o Cabral tinha começado a marcar golos o treinador achou por bem meter o Tengsted... O dinamarquês estava há 9 jogos sem rematar à baliza... só hoje o Cabral já fez para aí uns 5... eu há merdas que não percebo...

Mas hey, o Tengstedtd corre, faz pressão, garante mobilidade no ataque, solta os alas. É um craque. Um pêndulo do futebol moderno.

ZICKLER

DeadPool

Agora é trocar o Cabral e o Bah que estão armados em bons...  :bah2:

RedIt

Citação de: Wizardpt em 22 de Abril de 2024, 20:48Sempre que vejo o Artur a jogar lembro me logo daquela cena do lobo de wall street mas com o diretor desportivo da Fiorentina ao telefone.
E o diretor desportivo do Slavia de Praga com Jurásek? Foi jackpot por um jogador que dois anos antes quase trocou o futebol pela agricultura.

Naidas

LuisPortugal

PedroMartins

Citação de: Holmesreis em 22 de Abril de 2024, 20:56Vou lançar uma ideia peregrina, mas...

e se não fôssemos ao mercado por um ponta de lança e nos deixássemos ficar com os que temos?

Para mim, seria vender/emprestar o Casper e ficava com Cabral, Leonardo e tentaria ir buscar ou Ben Yeeder ou então Mujica 

ZICKLER

Redfield73

Que foi isto do Trubin? Mais um golpe de vista? Fdx pro ano ainda vamos sofrer com este gajo