Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GGG

Isto é o que o banana quer! Quanto mais em cheque fique este gajo melhor será para a pseudo estrutura de merda que temos! Se o treinador acusar a pressão e quiser ir embora é maravilhoso para o banana costa!

matadu

Citação de: Woodwaid em 22 de Abril de 2024, 22:43Na agressão perdemos a razão!
Não somos lagartos!
Assobiem, fodam as orelhas deles, criem anti clima, mas nunca se agride equipa técnica, direcção e presidente!

Se houvesse agressão, dava-te razão

Só que pelas imagens isso não esteve sequer perto de acontecer

Portanto, sem efeito

johnnybgood

Sinceramente não sei o que esperavam, jogo a feijões, ganhou-se sem grandes problemas e no final decidem atirar com garrafas? Mas isto faz sentido na cabeça de quem?!
Sim, foi uma época de merda, podiamos ter feito muito mais e melhor, mas não aconteceu. E se é verdade que há muita vedeta neste plantel que não merecia calçar, isso não justifica este clima de fricção todo. Não me lembro de ter visto isto com nenhum treinador antes, e houve um que gozou bem com a cara de toda a gente bem mais do que este.

Menino de Ouro RS

Citação de: mackinne em 22 de Abril de 2024, 22:48Ainda não percebeu onde está.
Se o luisao diz que os assobios e normal

como e que ele vai saber onde esta

Roting

Citação de: axiomas em 22 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: Roting em 22 de Abril de 2024, 22:41Quando levou 5-0 não tinha de pedir desculpa, agora é uma virgem ofendida.

E eu não concordei com os assobios no decorrer do jogo contra o Marselha.
os assobios contra o Marselha foram bem. De quem sabia que era curto. Quantas vezes não foram os do JJ VAIADOS por meter uma abaixo e ele logo logo se metia a toques e mandava carregar. Lembro me bem de pelo menos dois jogos assim em que se meteu mais uma batata por conta de se ter apertado com eles.

É a tua opinião que é diferente da minha.
Para mim a contestação é no fim do jogo não durante o jogo.

vermelhoftw

Citação de: Red2802 em 22 de Abril de 2024, 22:47Está completamente Vieirado.

O que ele disse dos adeptos é o que a estrutra pensa dos adeptos.

Uns burros que só servem para pagar fortunas por Redpass e bilhetes, torrar dinheiro em camisolas e comer pipocas enquanto somos violados por qualquer mija na escada.

A verdade é esta.

Os adeptos do Benfica há muitos anos que são desrespeitados, agredidos e intimidados em AG, enganados em eleições, tratados com simples desconhecidos clientes.

Há muitos que gostam porque são manipulados.

Quem sabe o que é o Benfica, como é vivido o Benfica só pode abominar quem anda há vinte anos a violar a cultura do clube.

Benfica esta rodeado de adeptos nabos como alguns comentarios por aqui, e a direcçao vai nessa onda, estao habitados as selfies e aos chupancos por todos os lados, pelos adeptos pipoca... quando forem bem apertados ate se mijam todos, do encosta banana ao roger nao sabem o que é o Benfica

adryy

Citação de: iREDBLOOD em 22 de Abril de 2024, 22:48
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Abril de 2024, 22:46Nunca vi um treinador com tanto ódio aos adeptos que fazem parte do clube que lhe paga principescamente.

Rui Costa nem mais um segundo de tolerância.
Ou fazes o que tens a fazer ou vai dar merda seriamente entre adeptos e esse alemão de quinta.

Rui Costa? Esse é o maior merdas que lá anda. Onde é que ele tem andado a época inteira? Agarrado ao cacho?

Não pode abrir o bico se não vai de cana...
O xalupa que esteve com o bieiradas 10 anos e não sabia de nada...

Bignilton2

Citação de: Berna® em 22 de Abril de 2024, 22:48Trabalho de merda mas é vergonhoso esta postura dos adeptos.
Andamos há mais de 20 anos a ser roubados por presidentes e nunca vi tanta contestação.
Ele está pouco a cagar-se para o que fizeram e não é com isto que vai sair. A única pessoa que o pode tirar é o mesmo que renovou com ele sem nada estar ganho

Ele estar constantemente a gozar com os adeptos também não ajuda muito né??

Baron_Davis

cagao vê a equipa dar o peido contra sportem e Marselha e fica de mãos nos bolsos

Gestão de plantel danosa e inaceitável

passa te ao crlh e leva o cão de loiça

rude

Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:40
Citação de: Woland em 22 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Grizzli em 22 de Abril de 2024, 22:36
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:35Depois de ler as últimas páginas, bater no treinador, fazer mil e um coisa? Mas vocês estão bem? Sabem quem criou o Sport Lisboa E Benfica? Sabem os valores do clube?
Isto é futebol é um desporto! Enfim!
Epa...o vitinho ja deu,vai la xonar

Bruno AI, deve ser um bot qualquer.
Se a tua forma de resolver os problemas é este, não sou eu que estou mal, lamento!

Vota Vieira amigo!

joker17

Tivesse um pingo de vergonha na cara e chegava a Lisboa, arrumava as coisas e punha-se a caminho da Alemanha.

Corno de merda.

molotov

Não vai conseguir lidar com o próximo jogo, ainda incendiou mais a contestação

brunoai

Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:45
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: Woland em 22 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Grizzli em 22 de Abril de 2024, 22:36
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:35Depois de ler as últimas páginas, bater no treinador, fazer mil e um coisa? Mas vocês estão bem? Sabem quem criou o Sport Lisboa E Benfica? Sabem os valores do clube?
Isto é futebol é um desporto! Enfim!
Epa...o vitinho ja deu,vai la xonar

Bruno AI, deve ser um bot qualquer.

É o chat gpt a esvrever...
É isso cresce, quando tiveres argumentos falamos.

Já não cresço mais... Já me chega o 1,90m. Porra.
Peço desculpa brunoia... sem argumentos.
1,90 e o cérebro? Ah espera não o usas. Percebo perfeitamente.

Abreu-jp

Não podes aceitar nada, nós temos de aceitar tudo.

Vai-te foder asno.

Sabes lá o que é o Benfica.

Rua palhaço.

Slbstriker

"No jogo da Liga Europa (primeira mão com o Marselha) vencemos e nos últimos 20 minutos estavam a assobiar a equipa. Mandaram-nos para a segunda mão com esta sensação e depois vimos como foi em Marselha, a forma como apoiaram a equipa. Não queremos nada de especial, só o apoio em jogos difíceis, é algo que gostaríamos de ter."

Afinal foram eliminados pelo Marselha por causa dos adeptos, porque eles assobiaram os meninos! Então sendo assim, é apoiar sempre a equipa, com certeza que assim, esta equipa ganha todos os jogos!