Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Harlem

Sábado vais levar com mais carga obviamente

Smashin

Citação de: molotov em 22 de Abril de 2024, 22:51Não vai conseguir lidar com o próximo jogo, ainda incendiou mais a contestação
No nosso estádio?
Isto aconteceu porque foi fora.
Na Luz vai ser um passeio

axiomas

Citação de: Roting em 22 de Abril de 2024, 22:49
Citação de: axiomas em 22 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: Roting em 22 de Abril de 2024, 22:41Quando levou 5-0 não tinha de pedir desculpa, agora é uma virgem ofendida.

E eu não concordei com os assobios no decorrer do jogo contra o Marselha.
os assobios contra o Marselha foram bem. De quem sabia que era curto. Quantas vezes não foram os do JJ VAIADOS por meter uma abaixo e ele logo logo se metia a toques e mandava carregar. Lembro me bem de pelo menos dois jogos assim em que se meteu mais uma batata por conta de se ter apertado com eles.

É a tua opinião que é diferente da minha.
Para mim a contestação é no fim do jogo não durante o jogo.
Sim. Quando já não há tempo de ir atrás de mais um golo. Porque quem anda na bola não sabe o que é um assobio de jogar para trás, de um de mau passe, de uma má substituição.... Enfim

RumoAoMarquês

Eu nem percebo é como ele ainda esteve no banco neste jogo e estará no próximo e no próximo...É preciso ter mesmo um monte de ... na direção

GGG

Citação de: molotov em 22 de Abril de 2024, 22:51Não vai conseguir lidar com o próximo jogo, ainda incendiou mais a contestação

Espero que aumente e que se torne ainda mais forte e mais pressionante. Se este gajo for apertado, aí pode ser que ganhe vergonha e bata com a porta!

d1keke

Tem de ser despedido.. já nem admito o contrário

butch vig

Citação de: dsdsds44 em 22 de Abril de 2024, 22:33Assinou a sentença de morte como treinador do Benfica hoje.

Fez o mesmo no jogo com o Farense na Luz.

JAAP

Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2024, 22:41O Roger anda a atirar achas para a fogueira sem necessidade alguma.

Como diz o velho ditado: quem semeia ventos, colhe tempestades.

Concordo.... devia estar calado e não dizer o que disse, depois do jogo.
As conferencias dele são SURREAIS.... na maioria dos jogos consegue ver nesses jogos , o quwe ninguem vÊ.... e depois admira se, da contestação

fnunes

Citação de: Godescalco em 22 de Abril de 2024, 22:41«Não aceito a forma como alguns adeptos criticam»

Palavras duras de Roger Schmidt contra os adeptos do Benfica após o jogo em Faro

In A Bola.

«Tenho de dizer que não aceito a forma como alguns adeptos criticam. Os jogadores não merecem isto. A melhor forma de lidar com isto, para mim, é saber que há muitos benfiquistas que apreciam o que os jogadores estão a fazer, eles dão sempre o seu melhor e não temos problemas com críticas. Devemos ser críticos claro, mas a forma como alguns adeptos o fazem, a forma como se comportam e o quão barulhentos são, estas pessoas negativas, não são todas, é uma parte dos fãs, mas são sempre os mais barulhentos e recebem mais atenção. Não é bom para nós, reduz a nossa hipótese de vencer jogos. No jogo da Liga Europa (primeira mão com o Marselha) vencemos e nos últimos 20 minutos estavam a assobiar a equipa», começou por dizer o alemão.

«Mandaram-nos para a segunda mão com esta sensação e depois vimos como foi em Marselha, a forma como apoiaram a equipa. Não queremos nada de especial, só o apoio em jogos difíceis, é algo que gostaríamos de ter. É difícil para os jogadores, é muito exigente jogar no Benfica, especialmente para jogadores jovens que não estão habituados, mas também para jogadores experientes. Normalmente ganhamos motivação com o apoio dos fãs, e, às vezes, ver este tipo de reação dos adeptos é muito difícil de lidar. A única forma de lidar é saber que há muitas pessoas que nos apoiam, e espero que contra o SC Braga só venham os adeptos que querem apoiar os jogadores.»

Fomos eliminados com o Marselha por culpa dos adeptos.

De quem será que foi a culpa da champions miserável que fizemos? E da humilhação com os porcos?

Shroom

A bit angry, Roger? I'm afraid you have to accept... get the fuck out!

Berna®

Citação de: Bignilton2 em 22 de Abril de 2024, 22:50
Citação de: Berna® em 22 de Abril de 2024, 22:48Trabalho de merda mas é vergonhoso esta postura dos adeptos.
Andamos há mais de 20 anos a ser roubados por presidentes e nunca vi tanta contestação.
Ele está pouco a cagar-se para o que fizeram e não é com isto que vai sair. A única pessoa que o pode tirar é o mesmo que renovou com ele sem nada estar ganho

Ele estar constantemente a gozar com os adeptos também não ajuda muito né??

Goza mais ele ou os últimos dois presidentes?

francisco

Jesus foi escarrado no focinho no Jamor, Lage e Rui Vitória foram humilhados meses a fio e este cagalhão alemão vem dizer este tipo de merdas? Isto é inacreditável

adryy

Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 22:47
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:45
Citação de: adryy em 22 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: Woland em 22 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Grizzli em 22 de Abril de 2024, 22:36
Citação de: brunoai em 22 de Abril de 2024, 22:35Depois de ler as últimas páginas, bater no treinador, fazer mil e um coisa? Mas vocês estão bem? Sabem quem criou o Sport Lisboa E Benfica? Sabem os valores do clube?
Isto é futebol é um desporto! Enfim!
Epa...o vitinho ja deu,vai la xonar

Bruno AI, deve ser um bot qualquer.

É o chat gpt a esvrever...
É isso cresce, quando tiveres argumentos falamos.

Já não cresço mais... Já me chega o 1,90m. Porra.
Peço desculpa brunoia... sem argumentos.
1,90 e o cérebro? Ah espera não o usas. Percebo perfeitamente.

É do tamanho do teu corpo... Agora imagina ...ia...ou...ai...

axiomas

Citação de: johnnybgood em 22 de Abril de 2024, 22:49Sinceramente não sei o que esperavam, jogo a feijões, ganhou-se sem grandes problemas e no final decidem atirar com garrafas? Mas isto faz sentido na cabeça de quem?!
Sim, foi uma época de merda, podiamos ter feito muito mais e melhor, mas não aconteceu. E se é verdade que há muita vedeta neste plantel que não merecia calçar, isso não justifica este clima de fricção todo. Não me lembro de ter visto isto com nenhum treinador antes, e houve um que gozou bem com a cara de toda a gente bem mais do que este.
eu só vejo Benfiquistas a defender o Benfica.

Harlem

Citação de: Smashin em 22 de Abril de 2024, 22:52
No nosso estádio?
Isto aconteceu porque foi fora.
Na Luz vai ser um passeio

Olha que naquele jogo em que levou com os copos vi o estádio bem incendiado contra ele.

E com estas declarações não vai correr bem para ele, está tudo farto