Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bedsy

Quem devia levar com garrafas era a direção do clube(de plástico entenda-se)

Os jogadores na sua maioria fazem aquilo que os treinadores lhe mandam fazer e ao longo da época nunca se viu falta de atitude.

Falta do que saber fazer em campo e responder ao que a outra equipa montou?

Isso sim , mas isso é culpa aqui do senhor do tópico.

Iron Mask

Citação de: Berna® em 22 de Abril de 2024, 22:48Trabalho de merda mas é vergonhoso esta postura dos adeptos.
Andamos há mais de 20 anos a ser roubados por presidentes e nunca vi tanta contestação.
Ele está pouco a cagar-se para o que fizeram e não é com isto que vai sair. A única pessoa que o pode tirar é o mesmo que renovou com ele sem nada estar ganho

Ora bem. O adjunto do professor de educação física, até manguitos chegou a fazer para a bancada e não passava nada.

Competências ou incompetências à parte, toda a postura deste gajo era meio caminho para assim que houvesse abertura fosse rasgado de cima abaixo.

Para a maioria dos adeptos um treinador do Benfica tem que rebolar-se todo no chão à Manel Fernandes ou então não tem garra.

Slbstriker

Vamos lá garotões, tudo a apoiar a equipa, pois de acordo com o Schmidt, se apoiarmos, o Benfica ganha, se não apoiarmos, o Benfica perde e a culpa é nossa! Eu agora vou sempre apoiar, é garantia de vitória em todos os jogos.

The_Riggs

Este palhaço disse que foram os adeptos a eliminar o Benfica da liga Europa. Fds , deviam lhe partir o focinho todo de uma vez.

Vai gozar com a pqp

skydevil

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2024, 22:54Mas uma coisa tem razão, eu já falei com o @Mestre30 e concordámos os dois em pedir desculpas públicas. Ele atirou ao poste e eu rematei o meu penalty frouxo.

Fomos nós os dois que destruímos o nosso sonho europeu com a força das nossas más energias.

Para o ano é dar as mãos, cantar o kumbaya e seremos campeões europeus.

sbremoved_34227

Obviamente são declarações muito más e sem desculpa.

Posto isto, assobiar durante o jogo é uma idiotice. Sempre foi.

imightbewrong

Alcaide

Cambada de filhos da puta que se apoderaram do meu clube. Clube de virgens ofendidos e bandalhos das palminhas. Caralho onde anda o Benfica a sério? Chega aqui um merdas qualquer alemão e põe em cheque a sagrada massa associativa do Benfica. E ninguém abre o bico. Filhos da puta. Próximo jogo lá estarei para te chamar tudo o que mereces

ramalho1

Ele goza com as pessoas, literalmente. É continuar a apertar. É um menino rico mas não tem condições para estar à frente da equipa

PêPê28

Não me revejo nestes comportamentos.
Erros sim. É perfeito, não é mas foi o treinador que pôs o Benfica a jogar mt na metade da época passada.
Ganhou um campeonato. Podia ter feito mais e melhor.
Não soube gerir o ego do di maria, deu demasiada preponderância táctica ao rafa e geriu mt mal os bons e maus momentos do Cabral, mas acho que não merece este tratamento...
Exigência máxima mas civilizada!
Estou frustrado com a época como todos; os 5 no Dragão não podem acontecer mas é de hoje que somos "anjinhos" no dragão ?

Ouvi as palavras do treinador e desta vez tenho que concordar com ele. Os jogadores devem sentir apoio, isso vê se nos outros estádios, até ao último minuto. Veja-se o exemplo do Porto, que  ganhou mts jogos nos minutos finais pela crença que parte das bancadas, sem jogar patavina...

Kinkolas

Teve a lata de dizer que a culpa de sermos eliminados pelo Marselha foi dos adeptos que assobiaram na primeira mão.

Fodasse 

Red skin

N consigo olhar para a cara de broche deste fdp

Ezekiel

Pior que o treinador só o presidente. Dá-lhe um contrato de 4 anos para a mão e agora não tem tomates de o despedir nem vem dar a cara pelo seu treinador ( que visivelmente já não é).

O Schmidt pode ser um teimoso e arrogante, mas pelo menos dá a cara, atrasado mental mas dá a cara, o merdas esconde-se e deixa queimar. Ninguém quer um líder destes.

Jayson Tatum

https://www.abola.pt/futebol/video/roger-schmidt-atingido-por-garrafa-arremessada-por-adepto-2024042221435292781

Tudo isto veio com meses de atraso.

Despedir o corno sabotador por 20 ou 27M tinha sido um investimento para o futuro.

MLM

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Abril de 2024, 22:53Só é pena que está insatisfação se fique pelo treinador que embora tenha culpas no cartório não é o maior culpado
Claramente e o maior culpado.
Mesmo porque duvido que algum jogador nao tenha tido o aval dele.

Mais acima tem culpa de não ter pulso mas nao e por isso que não se ganhou jogos.