Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lancadordedois

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2024, 22:57Este palhaço disse que foram os adeptos a eliminar o Benfica da liga Europa. Fds , deviam lhe partir o focinho todo de uma vez.

Vai gozar com a pqp

A sério? nem ouvi..

Bem, nunca vi um treinador na história do Benfica a cagar completamente na cara dos benfiquistas, nem o JJ quando foi insultado e cuspido no Jamor, meteu a viola no saco e tá feito

a imagem do Presidente.... mas coitadinho do Rui o Roger é que é mau
o roger esta a fazer o que o rui nao faz , desde o inicio...

sergio19azb

Sou contra isso de enviar garrafas e ameaçar fisicamente.

Pablito13

Citação de: fnunes em 22 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: Pablito13 em 22 de Abril de 2024, 23:06O Calado diz que queria 11 Di Marias na equipa :2funny:

O calado queria era 11 melões  :rir:

Já que falas nisso, tenho uma história rápida para contar.

Vietname. Eu era um puto que ia para o estádio pedir autógrafos aos jogadores.

Aparece o Calado, dou-lhe a caneta para assinar. A caneta falha e eu digo "já não escreve". Ao qual o Calado responde" Escreve. Com jeitinho vai tudo".

História verídica. Nunca mais fui o mesmo.

Glorioso2017

Citação de: MightyEagle em 22 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: Glorioso2017 em 22 de Abril de 2024, 23:16Mas quem és tu oh nazi de merda pra nos dizeres o que é ser benfiquista??! Nós não somos cornos mansos como tu!!! Benfica somos nós!!

Põe te no caralho, antes eu pegue em ti e te ponha numa câmara de gás nazi..

Apaga que vais a tempo.

Já modifiquei peço desculpa, os nervos são tramados

Jayson Tatum

Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2024, 23:18Pelo menos dificilmente serei censurado ao fazer a pergunta da praxe

Boa noite,
O pior treinador da História do Benfica ja foi despedido??

Incrivelmente ainda não. Às 23:20 do dia 22 de Abril de 2024 continua a ser treinador do Benfica.

Survivor

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2024, 22:54Mas uma coisa tem razão, eu já falei com o @Mestre30 e concordámos os dois em pedir desculpas públicas. Ele atirou ao poste e eu rematei o meu penalty frouxo.

Fomos nós os dois que destruímos o nosso sonho europeu com a força das nossas más energias.

O que o Roger está a fazer é transparente.

Quer sair de bolsos cheios e o mais rápido possível.

imightbewrong

Citação de: tWoBrO em 22 de Abril de 2024, 23:19Ron Artest. É só o que tenho a dizer.

Poucos vão perceber. Mas para mim é assim que deve ser. 😁
Só sei que jogava na NBA.

SLBRulez

devilmen

Citação de: sergio19azb em 22 de Abril de 2024, 23:20Sou contra isso de enviar garrafas e ameaçar fisicamente.
Deus dê saúde ao adepto que enviou a garrafa á tola do pino.

fnunes

Citação de: Pablito13 em 22 de Abril de 2024, 23:20
Citação de: fnunes em 22 de Abril de 2024, 23:09
Citação de: Pablito13 em 22 de Abril de 2024, 23:06O Calado diz que queria 11 Di Marias na equipa :2funny:

O calado queria era 11 melões  :rir:

Já que falas nisso, tenho uma história rápida para contar.

Vietname. Eu era um puto que ia para o estádio pedir autógrafos aos jogadores.

Aparece o Calado, dou-lhe a caneta para assinar. A caneta falha e eu digo "já não escreve". Ao qual o Calado responde" Escreve. Com jeitinho vai tudo".

História verídica. Nunca mais fui o mesmo.

:rir:

jemcSLB

Citação de: sergio19azb em 22 de Abril de 2024, 23:20Sou contra isso de enviar garrafas e ameaçar fisicamente.
Exceto quando não sou

goldfrapp

Onde está o Tacuara quando mais precisamos dele?

drullo

Citação de: ramasr em 22 de Abril de 2024, 23:19
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: ramasr em 22 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: drullo em 22 de Abril de 2024, 23:08Já disse no X que não vai passar deste jogo com o Braga independentemente do resultado e se o Rui vem defender o treinador pior vai ser pra ele.

Repara em todo o silêncio e sinais que vão sendo dados, o Rogério vai continuar, não tenho ilusões.

ya eu sei e é isso mesmo, o Rui ao não falar quer o menos ruído possível pra mantê-lo só que torna-se impossível qd o Roger diz pra ficarmos em casa.

Tens razão, eu tenho dúvidas é se uns assobios perdidos são suficientes para pressionar a saída dele.

Hoje já houve aquele semi-aperto, na luz vai ser pior acredita.

Jayson Tatum

Citação de: tWoBrO em 22 de Abril de 2024, 23:19Ron Artest. É só o que tenho a dizer.

Poucos vão perceber. Mas para mim é assim que deve ser. 😁

Deu e levou. É justo.

Bedsy

Acho que os assobios é daquelas cenas que faz parte , acho que todo o treinador tem que estar preparado para isso.

Agora percebo que ele (ou qualquer outro treinador ) não goste que lhe sejam atirados objetos para cima como se ele fosse um animal no circo.

No fim ele próprio já sabe que vai sair por isso é que já está a disparar para todo o lado.