Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: jvpjonas em 22 de Abril de 2024, 23:37Apartir de hoje é o meu treinador. Até que enfim apareceu alguém com um par de colchões para dizer as verdades.
Chega de sermos um clube governado por frustrados que estão á espera da primeira derrota para soltar as suas frustrações.
São 40 anos a ver estes energumeros a destruírem o meu clube.
O BENFICA É DOS BENFIQUISTAS.
METAM A ESIJENSIA NO CU.

Tenha calma

Não se enerve.

Eu se fosse lagarto também adoraria que Schmidt fosse treinador do Benfica forever

Red.rf

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Abril de 2024, 23:36o valor da indemnização acaba por nao ser muito relevante, tendo em conta quanto os jogadores desvalorizaram esta época fruto da péssima qualidade de jogo e resultados.

só o Antonio Silva deve ter perdido mais de 20M de valor de mercado.

um novo treinador que ponha estes miudos a render, valerá muito mais que a indemnização que terão de pagar ao Schmidt

Sorte a nossa que já deve estar vendido há uns meses.

Lusus

Citação de: miniMilk em 22 de Abril de 2024, 23:34bem, um gajo que ainda hoje teve a LATA de por nos adeptos o fracasso de marselha... epá, desde que não seja nada de grave, uns bons apertos so me dão um sorriso

não dar 1 metro de espaço a este gajo. apertar serio com ele
que se vá foder.

Essas parvoíces acabam por extrapolar para lá do que tu consideras não ser grave, pelo simples facto de que só há coragem para o fazer em manada de cobardes.

Vai lá tu sozinho.

MaFd_R@_SLB

Citação de: jvpjonas em 22 de Abril de 2024, 23:37Apartir de hoje é o meu treinador. Até que enfim apareceu alguém com um par de colchões para dizer as verdades.
Chega de sermos um clube governado por frustrados que estão á espera da primeira derrota para soltar as suas frustrações.
METAM A ESIJENSIA NO CU.
Ainda acordado Sr. Capristano? Vá dormir que já são horas...

ramasr

METAM A ESIJENSIA NO CU.

ESIJENSIA É MUITO BOM!!!!

imightbewrong

Robertofan12

Uma vez que esta época tem tanto erro de preparação..., que prefiro focar-me no essencial, esta constante atitude provocatória do treinador -> é também o resultado de uma estrutura cega e incompetente!

1 ) O negar das evidências, não percebendo que falhou a época em toda a linha, exibicional e resultados, que com o aval de todos se gastaram mais de 100M em jogadores duvidosos e outros que Schmidt não sabe explorar/aproveitar(nem entram, nem mesmo com os titulares por procuração, rotos de todo)!

2) Tudo isto, mostra que a dita "estrutura" não existe, não soube nunca explicar a exigência do clube, o grau de investimento, o perceber o adepto, a sua mentalidade e sacrificios num país de salarios medios baixos, o perceber que é preferivel perder a tentar fazer diferente, do que como em Alvalade ou com o Marselha e tantos outros jogos, só mexer depois de sofrer quando era óbvio, que a equipa caía!

3) Uma estrutura de preparadores que indica que Di Maria tem condições fisícas para jogar 90 min permanetemente, uma estrutura que está calada quando é roubada com o Sporting

4) Uma estrutura que veio dizer parvoíces sobre ter melhor plantel esta época

5) Que vendeu Musa por menos de 10M, para ir buscar 3 PLs mais caros e com menos rendimento!

6) Que perdeu Gilberto e Grimaldo para andar uma época a adaptar jogadores numa equipa que luta por titulos e gasta 100M!!!!

ACORDEM E FAÇAM UMA LIMPEZA!

imightbewrong

Doravante só os avençados podem sustentar a permanência deste imberbe.

vermelhoftw

METAM A ESIJENSIA NO CU.

O sl2003 é teu clube não o Benfica, tu não sabes o que é o Benfica

Semper Fidelis

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Abril de 2024, 23:36o valor da indemnização acaba por nao ser muito relevante, tendo em conta quanto os jogadores desvalorizaram esta época fruto da péssima qualidade de jogo e resultados.

só o Antonio Silva deve ter perdido mais de 20M de valor de mercado.

um novo treinador que ponha estes miudos a render, valerá muito mais que a indemnização que terão de pagar ao Schmidt

SLBatemorrer1904

Pode ser que leve com uma cadeira na luz e peça a demissão, não custa sonhar

Baron_Davis

A equipa a dar o peido aos 60 min contra sportem e marselha... e a culpa é dos adeptos pois claro

Vai te foder espantalho!

Mesmo em França o taralhoco que foi corrido da Costa do Marfim a estrear jogadores e este crlh com duas subs feitas e outra no prolongamento

devilmen

Citação de: Glorioso2017 em 22 de Abril de 2024, 23:37
Citação de: devilmen em 22 de Abril de 2024, 23:28
Citação de: Samurito em 22 de Abril de 2024, 23:27A garrafa nas trombas é obviamente uma atitude desproporcional num país civilizado. Tudo o resto, inclusive alguns apertos não me fazem qualquer peso na consciência.

Claramente ele tem estado com uma atitude provocatória em que o principal prejudicado é o Sport Lisboa e Benfica.
cada um tem o que merece e ele merecia era ter levado com um garrafão de 7 litros da luso .

Água é bem essencial, era um desperdício. Era antes mandar lhe com 1 garrafão de vinho tinto cheio, nas trombas até partir..
ou um garrafão de mijo ou o caralho , Deus dê saúde ao adepto que atirou a garrafa de água na tola dele .

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Abril de 2024, 23:40
Citação de: miniMilk em 22 de Abril de 2024, 23:34bem, um gajo que ainda hoje teve a LATA de por nos adeptos o fracasso de marselha... epá, desde que não seja nada de grave, uns bons apertos so me dão um sorriso

não dar 1 metro de espaço a este gajo. apertar serio com ele
que se vá foder.

eu estive no estadio contra o Marselha

os adeptos em geral só assobiaram a equipa no fim do jogo.

podem perguntar a quem quiserem que la tenha estado, e irá confirmar.

desculpa do mais ridiculo que ja se viu.

Confirmo aliás a exibição de quinta só deu razão aos assobios todos sabíamos o que esperar da segunda mao

TFFS

Citação de: bad-wave em 22 de Abril de 2024, 23:23Mas será que ainda ninguém percebeu que a estratégia do Encosta é da escola Vieira? Neste momento é para mim claro que está em silêncio para tornar a permanência do Schmidt impossível por ele próprio, sob forma de não ter que pagar os milhões todos que teria se fosse despedimento.
É tão, mas tão óbvio.
Óbvio. Mas pelo menos já mandaram o NOSSE Rui para o caralho hoje