Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hugoPT92

Citação de: jvpjonas em 22 de Abril de 2024, 23:37Apartir de hoje é o meu treinador. Até que enfim apareceu alguém com um par de colchões para dizer as verdades.
Chega de sermos um clube governado por frustrados que estão á espera da primeira derrota para soltar as suas frustrações.
São 40 anos a ver estes energumeros a destruírem o meu clube.
O BENFICA É DOS BENFIQUISTAS.
METAM A ESIJENSIA NO CU.

Aposto que este votou no Damásio, no Vale, no Vieira e no Rui Costa.

Red2802

Ao que pude apurar, no próximo jogo do Braga não poderão entrar adeptos que tenham no histórico acesso ao fórum serbenfiquista.com, principalmente estes.

Como é sabido, aqui definham os únicos e poucos detratores da esplêndida obra do Benfica século XXI.

Os grandes culpados pelas pouquíssimas derrotas que vamos tendo, aqui ou ali.

Schmidt não aceita pessoas desta estirpe em plena Luz.

Fiquem em casa. Tenham noção.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red2802 em 22 de Abril de 2024, 23:34Já aqui o disse há muito tempo.

A época acabou na primeira jornada no Bessa.

O alemão percebeu (nos casos Di Maria e Vlachodimos) que não podia contar com o apoio incondicional da estrutra.

Foi atirado às feras pelo presidente que só pensa em como se pode manter no poder.

Schmidt agarrrou-se aos líderes de balneário e cagou para a gestão do grupo.

O que ele fez como treinador este ano foi demasiado mau, demasiado ridículo para ser levado a sério.

As decisões do onze titular, as substituições, as declarações à imprensa, são de um gajo completamente alucinado, completamente a cagar para isto.

Está a pedir com todas as letras que lhe paguem e está a ser mais hipocrita e manhoso do que o presidente foi com ele.

Sabes lá tu o que é um alemão, ó Rui.

Exactamente aquilo que eu penso. Não há pior para um alemão que quererem fazê-lo passar por urso. E o xenofobismo de muitos portugueses para com alemães, uma espécie de complexo de inferioridade, também ajudou à festa.

Baron_Davis

um pateta que nunca cheirou umas meias finais europeias a culpar os adeptos por não conseguir eliminar uma banda de pátio do montao e desfalcada

Em França o avozinho despedido pela Costa do Marfim até juniores estreou

imightbewrong

Citação de: Woland em 22 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2024, 23:45
Citação de: jvpjonas em 22 de Abril de 2024, 23:37Apartir de hoje é o meu treinador. Até que enfim apareceu alguém com um par de colchões para dizer as verdades.
Chega de sermos um clube governado por frustrados que estão á espera da primeira derrota para soltar as suas frustrações.
METAM A ESIJENSIA NO CU.
A esijensia e a gramática.

E ninguém fala do par de colchões porquê ?

Se eu tivesse de comprar um par de colchões também esperava pela indemnização. Poupar requer ESIJENSIA orçamental.

Bertolucci Kasparov

edit

devilmen

Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2024, 23:49
Citação de: Woland em 22 de Abril de 2024, 23:47
Citação de: imightbewrong em 22 de Abril de 2024, 23:45
METAM A ESIJENSIA NO CU.
A esijensia e a gramática.

E ninguém fala do par de colchões porquê ?

Se eu tivesse de comprar um par de colchões também esperava pela indemnização. Poupar requer ESIJENSIA orçamental.
um Emma resolve o problema.

george 20

Não é o principal culpado...

Mas tem de sair.
Mas, se tudo o resto se manter igual, manda lo embora é um desperdício de dinheiro.

ramasr

Citação de: JustMe em 22 de Abril de 2024, 23:43Malvados adeptos e a sua esijensia...

Movimento contra a ESIJENSIA...

Aslio

Citação de: asaek1 em 22 de Abril de 2024, 23:45Vergonhoso. Provavelmente são os mesmos energúmenos que há um ano pediam um contrato vitalício para o homem. No Benfica é sempre o treinador o culpado de tudo. É do 8 ao 80 e do 80 ao 8. Deviam apertar e atirar garrafas é ao mono do presidente e direção que deixa a equipa perder ponta de lança e os dois laterais (lesão de bah) e não só não os substitui à altura como acabou por gastar mais em entulho.

Para mim, é o menos culpado de tudo. Enfim, siga o circo, venha outro treinador, o desfecho é sempre o mesmo. 
Dizer que o treinador é o menos culpado de tudo é uma análise muito ao lado.

Claro que o planeamento da época foi, novamente, péssimo. Claro que o treinador contou com posições deficitárias.

Mas não se pode dizer que o treinador é o menos culpado quando joga com JM, quando o Di Maria joga sempre, quando um Rollheiser tem poucos minutos, quando se queimaram 3 laterais esquerdos, quando sai um Enzo e a equipa desce vertiginosamente na qualidade de jogo.

Há várias situações a analisar e várias pessoas a quem apontar o dedo, mas o treinador nunca será o menos culpado.

cwally

Citação de: Cloughie em 22 de Abril de 2024, 23:06Acho óptimo que continue a esquentar o ambiente.
Ainda temos banana frita para terminar a temporada.
Força nisso, amigo.
É cobarde, claramente não quer continuar cá e está a garantir que fica sem condições para isso de forma indirecta.

imightbewrong

Citação de: RicardoSR em 22 de Abril de 2024, 23:50um alemão que quer ser ditador....onde é que eu ja vi isto?

Não foi para estas piadas que se fez o 25 de Abril.

vermelhoftw

Citação de: asaek1 em 22 de Abril de 2024, 23:45Vergonhoso. Provavelmente são os mesmos energúmenos que há um ano pediam um contrato vitalício para o homem. No Benfica é sempre o treinador o culpado de tudo. É do 8 ao 80 e do 80 ao 8. Deviam apertar e atirar garrafas é ao mono do presidente e direção que deixa a equipa perder ponta de lança e os dois laterais (lesão de bah) e não só não os substitui à altura como acabou por gastar mais em entulho.

Para mim, é o menos culpado de tudo. Enfim, siga o circo, venha outro treinador, o desfecho é sempre o mesmo. 

Outro que quer um par de colchões

Cloughie

Citação de: cwally em 22 de Abril de 2024, 23:51
Citação de: Cloughie em 22 de Abril de 2024, 23:06Acho óptimo que continue a esquentar o ambiente.
Ainda temos banana frita para terminar a temporada.
Força nisso, amigo.
É cobarde, claramente não quer continuar cá e está a garantir que fica sem condições para isso de forma indirecta.

Repito: faz ele muito bem.
É para arder?
Então que esta merda arda a sério que é para ver se a malta acorda para a vida.

Spiritvs

Citação de: RicardoSR em 22 de Abril de 2024, 23:50um alemão que quer ser ditador....onde é que eu ja vi isto?
O outro pintor era Austriaco