Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

rdasmt

Desolado, triste ou zangado. Não sei como me sinto. Temos um banana como presidente, um treinador a humilhar os adeptos que vivem para o Benfica, que fazem esforços DIÁRIOS para ir á Luz ao fim-de-semana. Estes chulos lá sabem...

Amanhã vão ao melhor camarão, acordam ao meio dia e vão para a piscina o dia todo e nós a trabalhar para pagarmos o carro e a casa.

E dormir com isto? Precisamos de tanto... Sangue novo, carisma e SERMOS BENFICA!

Temos sócios tão burros e quando tivemos a oportunidade de sermos BENFICA desperdiçámos.

O BENFICA SOMOS NÓS.

Lá estaremos no próximo jogo a cantar por ti Benfica. O amor faz-nos ser assim, por mais que doa estamos lá para ti.

Até que a voz doa...

TFFS

Citação de: Josh em 23 de Abril de 2024, 00:22
Citação de: TFFS em 23 de Abril de 2024, 00:10
Citação de: Robertofan12 em 23 de Abril de 2024, 00:08Com o Braga, nós adeptos devemos mostrar a Roger Schmidt que a exigência no Benfica é parte da nossa mística é inegociável! E que quem perde tudo, e se limita a lamentar, não merece ser nosso treinador!
É isso. É continuar a focar nos treinadores. Com o próximo vai acontecer exatamente a mesma coisa. E este estrume que dá nome a este tópico feliz da vida

Infelizmente estamos pejados de burros. Os sócios só olham para treinadores quando na verdade estamos metidos num contexto derrotista onde não há fome de vitorias. Coloca-se o dinheiro, compram-se tudo e mais alguma coisa (é ver o que se passa nas modalidades) mas no final ganhasse pouco ou nada.
É que se eu visse isso só a acontecer com este indivíduo Schmidt.

Mas não. Acontece com todos os treinadores do futebol e com quase todos nas modalidades.

Enfiar dinheiro para os problemas, muitos nomes, todos os treinadores de todas as modalidades parecem senis.

Cloughie

Burik

Quem está dentro do Benfica sabe quem é o verdadeiro presidente e quem manda e não é este... tem duas alternativas ou aprende com os erros e melhora ou então é sair porque não tem andamento para gerir um clube desta grandeza.

TFFS

Não queres pagar a indemnização? Esse é o problema?

Pois bem, vem falar tu com os adeptos, defende o treinador e dá o corpo às balas. Como um homem.

Não queres o treinador?

Pois bem, paga-lhe a indemnização ainda esta semana e assume o erro da renovação. Como um homem.

Porque vai ser um clima insustentável no sábado. E tu como rato que és, vais deixar o treinador mais uma vez a arder. É porreiro ter alguém sempre a apanhar com tudo antes de ti. O teu dono fazia o mesmo.

Darkboy

Temos um presidente cobarde e que não se posiciona sobre o treinador. Não se posicionou quando a época se estava a perder - com muitas humilhações pelo meio -, não se está a posicionar agora que a época está perdida. Vai mandando uns recados pelas canetas de aluguer e é só.

Uma vez que o presidente é cobarde, os benfiquistas estão a fazer o trabalho dele e vão despedindo o treinador aos poucos.

O treinador, por sua vez, já percebeu que foi despedido pelos adeptos e vai esticando a corda para receber o seu por inteiro.

Kampz

Vou dizer algo que me custa muito.

Acho que nunca tive tanto nojo do meu clube.

Tenho 35 anos e praticamente só vi presidentes aldrabões, estruturas de mamões, treinadores acomodados, jogadores mercenários, claques moribundas e adversários corruptos.

Mas o pior de tudo, de muito longe, são os burros dos adeptos, onde me incluo.

Em primeiro lugar, porque são uns calhaus que legitimaram 30+ anos de dirigentes a roubarem o próprio clube e boicotarem o nosso sucesso desportivo.

Como é possível, depois de mais de uma década como #2 de um presidente acabado de ser levado por andar a roubar o próprio clube, o Rui Costa do "assinei mas não li" ser eleito com 90% dos votos?!

Ninguém está mais chateado do que eu com o que vi esta época e com as atitudes de quem nos devia representar, mas é agora a mandar garrafas contra funcionários do clube que se resolve o problema?

Ou a assobiar o próprio Benfica enquanto ainda joga?! Os grandes Benfiquistas que me levavam à antiga Luz em pleno vietname davam-me um par de estalos se me vissem a ATACAR o próprio clube só para correr com um treinador.

Isto não é "exigência", é falta de Benfiquismo, educação, respeito e valores - daqueles que estão na nossa génese.

Poucas coisas me deram mais vergonha na vida do que ouvir nos últimos jogos "o Benfica é nosso e há-de ser" entoado por quem votou em Vieira e Rui Costa e se lembrou agora em abril de ser "exigente" com funcionários do clube à garrafada.

O Schmidt devia ser posto ao fresco por muitos motivos mas hoje teve toda a razão. O que os adeptos do Benfica estão a fazer ao próprio clube é muito mais grave e vergonhoso do que a má época desportiva do clube.

Ia levar o meu filho (3a vez) e o meu sobrinho (1a) à Luz para a semana mas já desisti, não quero que as primeiras memórias deles sejam dos próprios adeptos a insultar o Benfica.

PS - Depois queixem-se que os jogadores acima da média tenham zero ligação ao clube e se queiram meter fora deste manicómio à primeira oportunidade.

PS2 - Quem me acompanha aqui sabe que sou tudo menos um fã do SLV2003 e já muito contestei este ano a equipa, mas é preciso saber-se quando e como.

Baron_Davis

Citação de: Darkboy em 23 de Abril de 2024, 00:37O treinador, por sua vez, já percebeu que foi despedido pelos adeptos e vai esticando a corda para receber o seu por inteiro.

que arraste este

seria win win

smpslb

Não passas de um rato. Não te esqueças que este foi o treinador que renovaste. Ou o defendes ou deixas arder. Mas acho que a decisão já está tomada.

Vais sair do Benfica também.

PaulinhoB

Andamento com esta escumalha toda, vai procurar abrigo em Florença que lá é que és lenda, monte de merda

Rics

SigaPaVinho

Este rato de esgoto anda há vários meses a deixar queimar o treinador para depois aparecer como salvador que o despediu. Enquanto estes bandidos não forem corridos nem o Guardiola serve.

Renato Ferreira

Tas a tentar limpar a merda que fizes te com a renovação do Schmidt com os adeptos. A deixar isto em lume brando sem dizer nada para ver se ele se farta quando foste tu que fizes te a merda.

És pago para gerir o clube se fazes merda tens que assumir se o treinador com quem renovas te contrato é fraco tens que assumir que falhas te no projecto.

Não tens palavra de homem.

Ele é fraco mas deixas te o ao abandono depois da comunicação social cair em cima, depois dos casos de balneário e das arbitragens que prejudicaram o Benfica.

Não tens a noção do que é ser benfiquista simplesmente queres um cargo bem renumerado e isto é o que o teu nível dá.

E sabes porque é que não és benfiquista?
Porque eu como adepto ferranho e pelo amor que tenho pelo o Sport Lisboa Benfica nunca seria acusado de:

Assinar  documentos que prejudicam o Benfica.
Prometer uma auditoria mas não te agradou o possível resultado.
Prometer revisão de estatutos mas a possibilidade de isso te prejudicar assustou te.
Ser o braço direito e o escudo de um homem que roubou o Benfica de alto abaixo.

És uma vergonha!
És um preguiçoso!
És um incompetente!
És um vigarista que prejudicou o Benfica!

Nirvana_87

É um boneco. Não faz ideia sobre o que deve fazer. Completamente perdido.

O mesmo presidente maravilhoso que permitiu uma greve aos treinos da equipa profissional de futebol.

É disto que estamos a falar!!!