Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

rslo

E pronto, falinhas mansas e no fim, tudo espremido, veio dizer que a culpa é dos adeptos...

Dasss

Isto está a tomar proporções que nem quero imaginar.
Fui ver todos jogos à Luz este ano com o meu filho, e neste próximo até queria ir mais para demonstrar o meu descontentamento, mas depois das miseráveis palavras do treinador e agora deste banana, temo pela minha segurança e do meu filho.

Isto tem tudo para correr muito mal...

YouOnlyDieOnce

Faroleiro

Citação de: Chappu em 23 de Abril de 2024, 21:59
Citação de: HB em 23 de Abril de 2024, 21:51Rui Costa critica postura dos adeptos em Faro: «Pela 2.ª vez esta época ultrapassaram-se os limites»

Presidente recusa-se a atirar a toalha ao chão e quer que seja dada uma "boa imagem daquilo que é o Benfica, dentro e fora de campo"

Rui Costa criticou a postura dos adeptos benfiquistas que insultaram e atiraram objetos em direção à equipa técnica e jogadores, após a vitória frente ao Farense, por 3-1. O presidente do Benfica afirmou que, pela segunda vez esta época, ultrapassaram-se os limites.

"Compreendo e percebo perfeitamente a tristeza e frustração dos adeptos nesta fase do campeonato num ano em que ambicionávamos atingir mais do que atingimos até agora. Percebo perfeitamente a tristeza, que é a mesma tristeza que eu, equipa técnica e jogadores temos. Todos nós queríamos muito mais. Nenhum de nós está imune à crítica quando as coisas não correm como nós esperamos. Falo de toda a gente que trabalha no clube, todos os profissionais. temos de respeitar e aceitar as críticas, sendo que acredito que, pela segunda vez esta época, agora em Faro, ultrapassámos esses limites", afirmou, à BTV, aludindo também ao episódios do jogo entre o Benfica e o Farense da 1ª volta.

O dirigente assumiu que chegar ao título está "complicado", mas recusa-se a desistir da luta enquanto matematicamente for possível apanhar o Sporting e quer que a equipa termine o campeoanto com dignidade.

"Faço esse apelo. Faltam 4 jornadas, cá estarei no final do mesmo para assumir todas as responsabilidades como faço todos os anos. Faltam 4 jornadas, cá estarei no final para assumir todas as responsabilidades como faço todos os anos. Recuso-me a atirar a toalha ao chão ainda com o campeonato por se jogar. No Benfica, é obrigatório que se faça as 4 jornadas com o máximo de dignidade. É o que peço aos profissionais e à equipa, como foi em Faro. Todos temos de estar preparados para estas 4 jornadas, procurando o melhor que podemos fazer, não atirando a toalha ao chão enquanto matematicamrnte for possível, não sendo hipócritas e assumindo que está cada vez mais difícil de chegar ao título. É nossa responsabilidade acabar o campeonato com a máxima dignidade", afirmou.

Assim, o dirigente fez um pedido aos adeptos. "O apelo que faço, não apelando a que não haja crítica, mas apelo a que essas críticas tenham certos limites. É o que peço e que no sábado possamos, dentro e fora de campo, dar uma boa imagem daquilo que é o Benfica", concluiu.

in record

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Desculpem mas isto é demasiado divertido.

Ca fdp de mentiroso.
O que já me ri com estas pérolas e murros na mesa. :2funny:

Então porque impediram a entrada ao maior historiador do Benfica?

nikas

Citação de: Ja Clbeb em 23 de Abril de 2024, 22:02Pentacampeão dos relatórios e contas

Taça de Portugal do fairplay

Taça da liga dos enrabados na pocilga

Supertaça

Champions league da dignidade

SLV! SLV! SLV! SLV! SLV! Não falha. Melhor clube do mundo desde 2003

Sexta-Feira

É para continuar as manifestações contra ele.

Que sirva para dar mais vontade.
Sempre que fala é contra os adeptos.

nikas

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Abril de 2024, 22:04É para continuar as manifestações contra ele.

Ora bem.
Pavão de merda.

Leonzo

Aparece Mattamouros, está na altura de meter este copinho de leite fora do poleiro.

daviddgc

Citação de: Il trattore em 23 de Abril de 2024, 21:56Só faltou dizer que o clube não é gerido de fora para dentro.

Esse chavão, vai sair quando vier "assumir responsabilidades".

Aprendeu 3 ou 4 expressões com o bigodes.
Não sabe mais.

Jeremy

Sempre é mais facil criticar os adeptos que criticar o treinador ou os jogadores

daviddgc

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Abril de 2024, 22:04É para continuar as manifestações contra ele.

Claro.
Não muda nada.

Jb3011

Citação de: YouOnlyDieOnce em 23 de Abril de 2024, 22:03TIC TAC TIC TAC

VAIS CAIR

TIC TAC TIC TAC
Infelizmente não vai.
Somos um clube de calhaus.

Sexta-Feira

Há muito tempo que o Benfica precisa dos seus adeptos.
Há muito tempo!

DeSousa

Assumir a responsabilidade é dar uma entrevista gravada à BTV...

Faroleiro

Para defender o coiro já aparece rapidamente.

Para defender o Benfica dos bois do apito, dos bois da pseudo-disciplina, dos bois das instituições fruteiras e do sistema fruteiro é que já não aparece.

E também em tempos não apareceu para defender o Rogério quando era enxovalhado pela descomunicação social, incluindo por "não falar Português"...

MLM

Vamos cantar o kumbaya antes e depois do jogo?
Um protesto silencioso, em 90 mins, era o que ele merecia.