Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Defender o clube e os adeptos? Naaaa

Criticar os adeptos? Siiii

1entremilhoes

O homem que assinava uns papéis sem ler.
É o que temos.

Pancho Lopes 67

Rui Encosta, encosta o rabo em casa e não voltes a Luz, queres é tacho seu incompetente. Sabias que ias ser sucessor do Vieira e não te preparaste minimamente, porque os benfiquistas veneram-te e isso é suficiente para estar no poder...

Stigmat

O Diamantino também saiu um papa jantares... gosta é de ir para a tribuna comer croquetes.

slb_fmh

Que declaração miserável! É mesmo um inútil!

NN_1984

Está com os tomates presos, sábado ainda vai ficar mais! Ele que se prepare!

aguia nervosa


diabo maiato

Citação de: Lux Rubra em 23 de Abril de 2024, 21:55Grande sorte o Euro estar à porta, não é, Rui? Assim a malta esquece esta época num instante.
O Euro??!! Ver uma seleção com Cristiano Ronaldo, Pepe e Otávio??!! Não, infelizmente não vamos esquecer.

Ja Clbeb


PattyBrooks

#292554
O mal, Sr. Rui, é ausência de exigência.

As coisas correm mal e não há consequências.

Os jogadores e equipas técnicas falham e não há consequências. (Transversal a todas as modalidades)

O treinador persiste numa cultura de eu quero, posso e mando, ignorando todo um conjunto de opções alternativas e não há consequências.

Melhor, este e o seu adjunto, até destratam a massa adepta, razão de existência do clube e não há consequências.

Há uma cultura laxista no clube em relação a tudo. E ela existe porque os profissionais que a ele pertencem sabem que em caso de insucesso ninguém os responsabilizará. Não há consequências.

Podem chamar o clube de tudo, destratá-lo, insultá-lo, gozá-lo, que ninguém o defende, ninguém quer saber. Não há consequências.

É o Novo Benfica, sem a grandeza de outrora, o brio e exigência de outrora. É o Benfica da burguesia, que nem ao burguês assiste.

karkow

Sabado vamos fazer do estádio o Inferno da Luz. Como é pouco mais do que um amigável.....virar tudo do avesso. Mostrar que o Benfica não é deles. É de todos nós!!! Do povo!!! Basta de perdermos tudo ano pós ano. Isto já não é nada.

Faroleiro

Citação de: diabo maiato em 23 de Abril de 2024, 22:31
Citação de: Lux Rubra em 23 de Abril de 2024, 21:55Grande sorte o Euro estar à porta, não é, Rui? Assim a malta esquece esta época num instante.
O Euro??!! Ver uma seleção com Cristiano Ronaldo, Pepe e Otávio??!! Não, infelizmente não vamos esquecer.
Eu ainda hoje nem sei quais são os grupos no Euro e nem quero saber.

Era só o que faltava ter que ver e apoiar a selecção da federação.

Merkel

Essa do "eu assumo responsabilidades" é das frases mais vazias que temos na sociedade portuguesa.

Isso quer dizer o quê, exactamente? Se assume que a culpa é a sua, isso tem que ter consequências. Não é apenas atirar para o ar como se fosse demonstrativo de qualquer sacríficio pessoal ou capacidade de liderança.

Se esse tão aclamado "assumir de responsabilidades" quer dizer que o fracasso da época é culpa sua, então que seja homenzinho e se demita.

Senão é um frase totalmente vazia de sentido e que não quer dizer absolutamente nada

Kinkolas

Outro banana.

Pode ir junto com o alemão.

De mão dada.

diabo maiato

Fala mais contra sócios e adeptos do Glorioso do que contra os alucinados do Sporting, os miseráveis do Porto e os ladrões do VAR/CA, CD, FPF e Liga!! Além de uma CS hostil que faz o que quer do Benfica!! Ó Rui se não tens pedalada dá a pasta a outro....  mas que não tenha passado vieirista