Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: diabo maiato em 23 de Abril de 2024, 22:31
Citação de: Lux Rubra em 23 de Abril de 2024, 21:55Grande sorte o Euro estar à porta, não é, Rui? Assim a malta esquece esta época num instante.
O Euro??!! Ver uma seleção com Cristiano Ronaldo, Pepe e Otávio??!! Não, infelizmente não vamos esquecer.
Eu ainda hoje nem sei quais são os grupos no Euro e nem quero saber.

Era só o que faltava ter que ver e apoiar a selecção da federação.

Merkel

Essa do "eu assumo responsabilidades" é das frases mais vazias que temos na sociedade portuguesa.

Isso quer dizer o quê, exactamente? Se assume que a culpa é a sua, isso tem que ter consequências. Não é apenas atirar para o ar como se fosse demonstrativo de qualquer sacríficio pessoal ou capacidade de liderança.

Se esse tão aclamado "assumir de responsabilidades" quer dizer que o fracasso da época é culpa sua, então que seja homenzinho e se demita.

Senão é um frase totalmente vazia de sentido e que não quer dizer absolutamente nada

Kinkolas

Outro banana.

Pode ir junto com o alemão.

De mão dada.

diabo maiato

Fala mais contra sócios e adeptos do Glorioso do que contra os alucinados do Sporting, os miseráveis do Porto e os ladrões do VAR/CA, CD, FPF e Liga!! Além de uma CS hostil que faz o que quer do Benfica!! Ó Rui se não tens pedalada dá a pasta a outro....  mas que não tenha passado vieirista

Survivor

E pronto como sempre disse...

Só fala quando alguém fala da direção.

Fosse a crítica só ao Roger e não tinha dito nada.


É o pior presidente da história do Benfica.

Um Godinho ainda mais incompetente.

O Amor da Minha Vida

No Dragao tb ultrapassamos os limites e não ficaste tão indignado...

groingsid

Palavras para quê?

É um idiota encartado.

Mas vai ter o que merece, mais cedo do que pensa.

Pokrl

Tenho uma fezada de que este gajo vai acabar por cair com um inside job. Com o Vieira tal seria impensável, era respeitado por toda aquela gente que gravitava à sua volta. Este aqui é um coitadinho, não tem engenho para nada nem se destaca em rigorosamente nada. A opinião que o Vieira e o DSO tinham sobre ele deve ser partilhada pelos demais. À primeira oportunidade puxam-lhe o tapete, se puderem ganhar algo com isso.

Survivor

Citação de: O Amor da Minha Vida em 23 de Abril de 2024, 22:35No Dragao tb ultrapassamos os limites e não ficaste tão indignado...


Porque ninguém fez cânticos para a direção.

Só fala quando é visado directamente.

É um nojo

daviddgc

Citação de: Stigmat em 23 de Abril de 2024, 22:30O Diamantino também saiu um papa jantares... gosta é de ir para a tribuna comer croquetes.
Mesmo.

Il trattore

Este banana se quisesse marcar alguma posição era ontem na CI ao lado do treinador mas como é um cobarde do caralho meteu foi o rabinho entre as pernas e fugiu como rato que é.

Faroleiro


Stigmat


MaFd_R@_SLB

Citação de: PattyBrooks em 23 de Abril de 2024, 22:32O mal, Sr. Rui, é ausência de exigência.

As coisas correm mal e não há consequências.

Os jogadores e equipas técnicas falham e não há consequências. (Transversal a todas as modalidades)

O treinador persiste numa cultura de eu quero, posso e mando, ignorando todo um conjunto de opções alternativas e não há consequências.

Melhor este e o seu adjunto até destratam a massa adepta, razão de existência do clube e não ha consequências.

Há uma cultura laxista no clube em relação a tudo. E ela existe porque os profissionais que a ele pertencem sabem que em caso de insucesso ninguém os responsabilizará. Não há consequências.

Podem chamar o clube de tudo, destratá-lo, insultá-lo, gozá-lo, que ninguém o defende, ninguém quer saber. Não há consequências.

É o Novo Benfica, sem a grandeza de outrora, o brio e exigência de outrora. É o Benfica da burguesia, que nem ao burguês assiste.
Estamos como estamos por causa disso mesmo, nunca há consequências para ninguém. Nem quando perdem, nem quando são humilhados pelo rival, nem quando mandam poscas de pescada cá para fora e nem sequer quando desrespeitam quem lhes paga os ordenados.
São mordomias a mais em todas as modalidades e os resultados estão à vista.
Quando há um bocadinho de exigência dos adeptos ficam todos sempre muito ofendidos.
Quero o Benfica de volta!!

PattyBrooks

Citação de: Merkel em 23 de Abril de 2024, 22:33Essa do "eu assumo responsabilidades" é das frases mais vazias que temos na sociedade portuguesa.

Isso quer dizer o quê, exactamente? Se assume que a culpa é a sua, isso tem que ter consequências. Não é apenas atirar para o ar como se fosse demonstrativo de qualquer sacríficio pessoal ou capacidade de liderança.

Se esse tão aclamado "assumir de responsabilidades" quer dizer que o fracasso da época é culpa sua, então que seja homenzinho e se demita.

Senão é um frase totalmente vazia de sentido e que não quer dizer absolutamente nada
Ainda sou do tempo em que por causa da queda de uma ponte, por falta de manutenção ao longo de décadas - a ponte Entre-os-Rios - se demitiu um ministro (Jorge Coelho). Chama-se a isto assumir a responsabilidade.