Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Wizardpt

O kritinas já está a fazer a parte dele, está mais que visto que vai ficar tudo na mesma, até é bom.


Espero que a oposição acorde de uma vez, ORGANIZEM-SE CARALHO!


É impossível esta direcção sobreviver ao desastre que vai acontecer na próxima época.

Nenad25

34 jogos, 17 vitórias, 12 empates, 5 derrotas. A 12 pontos do líder. A lutar com o 2o lugar com o Boavista.

Meias finais da Taça, eliminado pelo Boavista.

Corrido na Fase de Grupos da Champions.

Pena que não houvesse SerBenfiquista nessa altura. Seria de José Rachão sueco para baixo.

PedroMartins

Citação de: Pablito13 em 24 de Abril de 2024, 01:44
Citação de: Kinkolas em 24 de Abril de 2024, 01:22Não sei o que esta cambada pensa quando vai de frente para os adeptos.

Obviamente vão perder a guerra.

Puta de burros.

Queres saber o que é que o Roger pensa?!

Estes caralhos não ganhavam nada há 3 anos seguidos, cheguei aqui, fui campeão e pela primeira vez em mais de 30 anos se ouviu falar na possibilidade de chegar a uma final da Champions League. E agora que correu mal nesta época, tratam-me assim. Descontentamento é uma coisa, porque este é um clube grande. Agora a equipa a precisar dos adeptos e estes caralhos em vez de apoiar, assobiam a equipa. Como se não bastasse ainda atiram objetos na minha direção. Estes gajos são loucos e uma cambada de ingratos. É inaceitável.

E isto não quer dizer que a malta não tenha razão em muita coisa, porque tem. Mas se nos metermos na pele de quem está do outro lado, deve ser mais ou menos isto que ele pensa.

Se calhar se tivéssemos na pele dele, seria algo assim realmente

_JonasThern_

Citação de: Ricardim19 em 24 de Abril de 2024, 02:35
Citação de: margaridacardoso em 24 de Abril de 2024, 00:37Obviamente vergonhoso o que fez o Kugel.

Não fez nada de mal lol... Mas pronto.

Cada um interpreta como quiser

Não fez nada de mal? Como é possível relativizar aquilo...

_JonasThern_

Citação de: Nenad25 em 24 de Abril de 2024, 03:0434 jogos, 17 vitórias, 12 empates, 5 derrotas. A 12 pontos do líder. A lutar com o 2o lugar com o Boavista.

Meias finais da Taça, eliminado pelo Boavista.

Corrido na Fase de Grupos da Champions.

Pena que não houvesse SerBenfiquista nessa altura. Seria de José Rachão sueco para baixo.

Curiosamente foi o último ano do Eriksson no Benfica. E nem vamos colocar Eriksson e o que fez antes pelo Benfica no mesmo patamar do que fez Schmidt.

Nenad25

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Abril de 2024, 03:16
Citação de: Nenad25 em 24 de Abril de 2024, 03:0434 jogos, 17 vitórias, 12 empates, 5 derrotas. A 12 pontos do líder. A lutar com o 2o lugar com o Boavista.

Meias finais da Taça, eliminado pelo Boavista.

Corrido na Fase de Grupos da Champions.

Pena que não houvesse SerBenfiquista nessa altura. Seria de José Rachão sueco para baixo.

Curiosamente foi o último ano do Eriksson no Benfica. E nem vamos colocar Eriksson e o que fez antes pelo Benfica no mesmo patamar do que fez Schmidt.

Não o estou a colocar.

Estou a imaginar como seria tratado neste fórum,  se fosse hoje.




Ludwig van

Citação de: Nenad25 em 24 de Abril de 2024, 03:27
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Abril de 2024, 03:16
Citação de: Nenad25 em 24 de Abril de 2024, 03:0434 jogos, 17 vitórias, 12 empates, 5 derrotas. A 12 pontos do líder. A lutar com o 2o lugar com o Boavista.

Meias finais da Taça, eliminado pelo Boavista.

Corrido na Fase de Grupos da Champions.

Pena que não houvesse SerBenfiquista nessa altura. Seria de José Rachão sueco para baixo.

Curiosamente foi o último ano do Eriksson no Benfica. E nem vamos colocar Eriksson e o que fez antes pelo Benfica no mesmo patamar do que fez Schmidt.

Não o estou a colocar.

Estou a imaginar como seria tratado neste fórum,  se fosse hoje.




Comparação patética.

Como se fosse remotamente parecido o que o sueco fez até essa má época e o que o Schmidt fez.

Nenad25

#157732
Citação de: Ludwig van em 24 de Abril de 2024, 03:52
Citação de: Nenad25 em 24 de Abril de 2024, 03:27
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Abril de 2024, 03:16
Citação de: Nenad25 em 24 de Abril de 2024, 03:0434 jogos, 17 vitórias, 12 empates, 5 derrotas. A 12 pontos do líder. A lutar com o 2o lugar com o Boavista.

Meias finais da Taça, eliminado pelo Boavista.

Corrido na Fase de Grupos da Champions.

Pena que não houvesse SerBenfiquista nessa altura. Seria de José Rachão sueco para baixo.

Curiosamente foi o último ano do Eriksson no Benfica. E nem vamos colocar Eriksson e o que fez antes pelo Benfica no mesmo patamar do que fez Schmidt.

Não o estou a colocar.

Estou a imaginar como seria tratado neste fórum,  se fosse hoje.




Comparação patética.

Como se fosse remotamente parecido o que o sueco fez até essa má época e o que o Schmidt fez.

No ano anterior, Erickson foi campeão. Eliminado nos 4os da Taça de Portugal. Eliminado na 2a ronda da Taça Uefa. Parecido, por acaso.

Mesmo com a passagem anterior, se este fórum existisse em 92, terias os guerreiros virtuais desta vida a chamar filho da puta a Erickson. A dizer que queria ser despedido, que desrespeitava os adeptos, blablabla. Que era um Henrique Calisto alemão. Que só foram pena as garrafas que caíram no chão. Envergonha-me.

A questão para mim é mais o respeito com que tratamos os nossos. Para mim, é parte dos valores do Benfica.

Hoje em dia o respeito e memória parece que foi destronada pela afamada ExIgêNcIa, para aplauso de todos. É  o reflexo da sociedade.





Matt

Vai demorar muito treinador novo? Tenho pena do Schimdt mas não serve é curto.

d1keke

Citação de: Wizardpt em 24 de Abril de 2024, 02:43O kritinas já está a fazer a parte dele, está mais que visto que vai ficar tudo na mesma, até é bom.


Espero que a oposição acorde de uma vez, ORGANIZEM-SE CARALHO!


É impossível esta direcção sobreviver ao desastre que vai acontecer na próxima época.


De que clube é o kritinas? Ele é o que acompanha o Benfica no Record..

Achei estranho ele defender muito o Roger antes deste jogo com o farense..

Depois hoje no programa já não o defendeu muito.. até deu a entender que não tem condições o treinador..

dinaman

Obviamente que o Roger não tem condições para continuar, nem eu o queria. Agora, não deixa de ter razão, atirar merdas, cuspir etc não me recordo de um passado recente que as bancadas tivessem este comportamento com a equipa. Como se antes ganhássemos muito.

vermelhao_33

As equipas do Eriksson obviamente que foram assobiadas e ele nao veio para a conferencia de imprensa dizer aos socios para ficarem em casa.

Ele contra o Farense foi assobiado e houve adeptos que SE passaram devido a Uma sequencia de substituicoes SEM nenhum criterio.

O Eriksson respeitava os socios porque os dirigentes respeitavam os socios. O Schmidt trata os socios desta maneira porque e assim que o Rui & companhia os tratam.

E nao SE trata de perder ou ganhar trta SE de o Schmidt ser mediocre em certos momentos.

Roy Kent

Citação de: Nenad25 em 24 de Abril de 2024, 03:0434 jogos, 17 vitórias, 12 empates, 5 derrotas. A 12 pontos do líder. A lutar com o 2o lugar com o Boavista.

Meias finais da Taça, eliminado pelo Boavista.

Corrido na Fase de Grupos da Champions.

Pena que não houvesse SerBenfiquista nessa altura. Seria de José Rachão sueco para baixo.

Não era preciso haver sb, o Sven-Göran Ericsson foi bastante contestado nessa época.

Mas o Sven-Göran Ericsson ganhou três campeonatos, chegou a duas finais Europeias, meteu o Benfica a jogar um futebol de alta qualidade, principalmente na primeira passagem, ia ser comparado ao Rachão? Fdx noção crl.

E depois de sair do Benfica, ainda fez grandes trabalhos em Itália.


Portanto perdeste uma boa oportunidade de não teres escrito merda.




Mértola_10

Citação de: ramalho1 em 23 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: Mértola_10 em 23 de Abril de 2024, 22:38Agora é que vi o gesto do adjunto.
Isto está bonito está!

O que é que aconteceu?

Cuspiu para o chão mas com olhar desafiador para os adeptos, ou seja, cuspiu para os adeptos que estavam lá na confusão.

Aloutre

Citação de: aguia1 em 23 de Abril de 2024, 09:08
Citação de: Aloutre em 23 de Abril de 2024, 08:31Está mortinho para ver o guito e ir à sua vida, é só como consigo ver esta situação.

Nunca vi um treinador nosso com esta postura de que está acima de tudo e todos, com tão pouco por mostrar. E provoca como se lhe fosse devida alguma coisa...
As virgens ofendidas deveriam de pensar o que dizem sobre ele e atitudes que tiveram antes de comentarem o que ele disse.
Voltei a pensar e... mantenho tudo o que disse.