Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tiago177

Tenho 40 anos e o Rui Costa nunca foi ídolo para mim. Hoje conseguindo compreender o porquê de não voltar mais cedo, não consigo compreender como chegou a presidente do Benfica. Falei com ele duas vezes na vida, a última vez foi no primeiro ano de diretor desportivo. Parece-me uma pessoa incapaz e sem preparação para o cargo. Se é preguiçoso ou não, não sei. Se poderá ser um bom gestor para instituições mais pequenas também não sei. Para um clube da dimensão do Benfica não tem, na minha opinião, competência, capacidade e pela minha perspectiva poderá ficar 30 anos no cargo que nunca a irá adquirir.
O problema é do treinador mas não é o principal problema, se a estrutura fosse forte o Benfica aguentava treinadores fracos neste futebolzinho que temos.
Tenho 40 anos e o Benfica teve durante 4 décadas apenas um bom treinador!!! Será que o mesmo assim ou a estrutura começando nos presidentes fazem dos treinadores fracos?
Agora vão começar a atirar nomes e os adeptos do Benfica esquecem o descontentamento e começam a pensar "agora com o fulano é que vai ser", "agora é que vem o jogador xpto".
A mentalize tem de mudar. Fui à Luz ver o Benfica x porto. Ganhamos um 1-0 o único gajo chateado no estádio era eu. Que pensava "se estes gajos apanham esta oportunidade espetam-nos com 4 ou 5 e nos a jogar contra 10 ganhamos 1-0 a rasquinha".
Só tive de esperar uma volta. Raramente comento e cada vez menos o faço mas o apelo que deixo é que nas próximas eleições votem em quem é Benfica como nós. Não deve haver muito tempo para ter o Benfica que queremos. EU NUNCA TIVE e tenha muitas dúvidas que venha a ter...

GloriaEterna1904

Citação de: rcoelho em 24 de Abril de 2024, 16:50
Citação de: GloriaEterna1904 em 24 de Abril de 2024, 16:49A quantidade de páginas no X, Instagram etc a apelarem para não participarem em nenhum protesto contra o presidente afirmando que é preciso estabilidade e união...
Meu Deus, a tática não mudou nada mesmo.

Até estou com vontade de ir comprar um bilhete......

x2

Kinkolas

Quanto mais tentam manipular, mais vontade dá a alguém para levar um garrafão de 5L.


isaias

Será fundamental que o Sr. Rui Costa e sua entourage percebam que a exigência só pode ser a máxima. Que os benfiquistas estão cansados de mediocridade, de cobardia e de inoperância na defesa dos interesses do Sport Lisboa e Benfica e que não toleram mais esta "forma de estar". O Sr. Rui Costa se quer ser a "pomba branca" do tugão, que se candidate ao cargo de presidente da FPF ou da liga. 

Baron_Davis

Citação de: Diogo20 em 24 de Abril de 2024, 16:25O treinador é um problema mas o presidente é o problema.

bom resumo

o treinador sao as rodas, a direçao é o motor

podem por as rodas que quiserem, se o motor for uma merda, o carro nao anda

daniii95

Citação de: kodah em 24 de Abril de 2024, 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...

Oh meu...

A tua sorte é que o dia está a correr bem

Por isso com toda a delicadeza: vai à merda com um balde

ramasr

Citação de: kodah em 24 de Abril de 2024, 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...

Sabes quem é o Kodah? Não? ...

força Benfica

Citação de: kodah em 24 de Abril de 2024, 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava.... 

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...

Que tristeza... 


MLM

Citação de: kodah em 24 de Abril de 2024, 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...
Claro.
Diria que é melhor continuar a insistir. Esta época foi investimento record? Faca se outro igual para a próxima.

Tentar ate dar ou o clube falir

Benfiquismo

Citação de: arl em 23 de Abril de 2024, 22:54Quem for ao estadio, virem o foco para aqui. O Schmidt, como qualquer treinador, estará sempre a prazo. O problema real está mais acima.

O Benfica é gerido por ladrões há 30 anos. A minha vida toda não vi um presidente honrado no Benfica. Isto é uma tragédia. E o Rui Costa prepara-se para durar muitos mais. Tenho 30, terei 40, e o Benfica sempre na mesma merda. Uma vida inteira.

Até o Varandas defende melhor o Sporting, e nem falar sabe. Atacou os corruptos sem medo, este anormal vai dar abraços ao Pindo da Costa e recebe-o na Luz Lara gravar uma entrevista. Temos noção disto?


Claro que o foco têm de ser a direção, mas mesmo que comece a existir contestação as eleições só serão para o ano. É preciso preparar bem uma alternativa credível, esta direção têm de cair.
Em relação ao treinador, não pode continuar, não têm as mínimas condições e tb deve ser responsabilizado.

hcrespo

Citação de: kodah em 24 de Abril de 2024, 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...

Xô Lagarto!

Mendes96

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

BleedingHeart

Citação de: rcoelho em 24 de Abril de 2024, 16:50
Citação de: GloriaEterna1904 em 24 de Abril de 2024, 16:49A quantidade de páginas no X, Instagram etc a apelarem para não participarem em nenhum protesto contra o presidente afirmando que é preciso estabilidade e união...
Meu Deus, a tática não mudou nada mesmo.

Até estou com vontade de ir comprar um bilhete......

Bom avatar

Stigmat

Citação de: Vintage em 24 de Abril de 2024, 17:34
Citação de: Mendes96 em 24 de Abril de 2024, 17:33É um filho da puta

Ao que isto chega...

Insultos destes, no maior fórum desportivo em Portugal, ao presidente do próprio clube

 O que é que um gajo com media de menos de 1 post por dia sabe sobre o fórum? Andas muito mais ativo agora, curioso...

BleedingHeart

O Nuno Gomes chegou a estar afiliado com o JNL?