Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tiago Glorioso

A minha mãe sempre me disse para não gozar com os deficientes... portanto não vou comentar a escolha deste 11

LECN

Este fdp enquanto não levar no focinho não vai descansar!

Ramiro Lopes

Citação de: Pokrl em 27 de Abril de 2024, 16:55Carreras no banco é de um surrealismo atroz. Devia ser titular nestes últimos jogos para perceber melhor se vale a pena investir nele ou não.

A não ser que o homem ainda acredite que possa ser campeão e que, por isso, deve jogar com o melhor 11 (na concepção dele). Mas acho que nem ele mesmo acredita nisso.
A prioridade dele não é a próxima época, é sobreviver a esta.

Sexta-Feira

Está completamente demente.

Temos um inimputável como treinador.

El Tacuara

Silveralho

Quando há uns meses me chatearam a cabeça aqui quando disse que o treinador parecia autista.

jonas.thern

Este 11 era desnecessário, sinceramente podia fazer as coisas de maneira diferente.

RGouveia.SLB

Num jogo que só conta para calendário, senta o Carreras e o Kokçu que estiveram em bom plano e rebaixa-se mais uma vez às vacas sagradas.

Cobarde com todas as letras

Red Bullet

Ai fizeste um bom jogo, Carreras?
Então senta ai o rabo q é para aprenderes a ficar no teu lugar!

Sem mais, que Filho da Puta!!!!
Q desapareça de vez do clube!

Cris88

burro, Carreras e Kokcu tem de ser titulares caralho!!!!

Pedro Nunes 28

Espero uma assobiadela monumental a este atrasado mental.
Rafa, JM e Aursnes a LÊ.....puta que o pariu

Sexta-Feira

Merece tudo e mais alguma coisa que os adeptos lhe façam.

Não tem perdão.

IloveSLB2014

Depois de Carreras e Kokçu terem feito bons jogos contra o Farense, eis que o prémio de ambos é ir para o banco para continuar a jogar um lateral adaptado e um gajo em fim de contrato que não vai ficar.

Miserável

linhaceira

Finalemente o J.Mario de volta...rumo o título 🤣