CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

vermelhoftw

pela primeira vez na vida nao me apetece ver o Benfica...nunca me aconteceu. o que este alemao e  este banana fizeram é imperdoavel

arodrigues84

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Abril de 2024, 17:00
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Abril de 2024, 16:59
Citação de: DeSousa em 27 de Abril de 2024, 16:51Aursnes a LE, João Mário, Di Maria, Rafa. Grande preparação do futuro!
em vez de aproveitar estes jogos para construir um 11 para a próxima época volta ao mesmo. Parece que está a gozar

Não parece, está a gozar mesmo.

Vinha mesmo dizer isso, tiraste-me as palavras da boca.

AM23

O Carreras como até tem andado a jogar bem, recebeu o prémio do "Agora Sentas-te no Banco", para andar o JM a pastelar... Quero dizer "jogar", no meio campo quando devia estar lá o Aursnes


WHERO




Innuendo

Vá lá ao menos teve a noção de não abancar o Cabral


jimmybenfica3500





iKatz

"Roger Schmidt foi muito assobiado, no momento em que o speaker do Estádio da Luz anunciou as equipas e os nomes dos treinadores. Os benfiquistas presentes na Luz apuparam muito o técnico das águias, que já no final do encontro com o Farense, tinha sido muito contestado;"