CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

Rørikus

Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:56
Citação de: Rørikus em 27 de Abril de 2024, 18:51
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:49
Citação de: imightbewrong em 27 de Abril de 2024, 18:24
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:16Ninguém quer saber das vossas criancices de fórum da internet.

Cresçam.

Carrega Benfica.

Parabéns
És um calhau.

Mas as pessoas continuam a não querer saber das tuas criancices de fórum da internet

Se isto está cheio de criancices porque continuas a estar aqui? Saíram da hibernação esta gentinha?

gozar com os rambos das teclas que aqui andam. muitas iniciativas de internet mas na vida real não se fazem ouvir. tiveram de vir os NN salvar a contenda porque as crianças do fórum, que não olham sequer o estafeta UberEats nos olhos, não fazem sequer comichão longe do teclado.

Tu és meio doente.

Barcelense1994

Abençoada queda de stream que me impediu ver muito da 1.ª parte depois do golo.
É isso Schmidt. Já valeu teres posto o Aursenes a lateral para mamar com o Djaló.
Só o protesto valeu algo, nem que seja para ver a reação dos pipoqueiros que acham que está tudo bem.

ramasr

O pessoal dos 50 votos delira com estas exibições top level...que tratado.

Cosme2001

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2024, 18:56Uma pena quando estamos a disputar títulos, os nossos rivais não serem uns lixos sem carácter como os nossos profissionais, que dão tudo de borla.

Metem-me nojo!
Rafinha ídolo, lenda, craque
Never forget
Se tivesses um pingo de vergonha nem postavas mais
Mas pronto foi de malta como tu que se fez este SLV2003
Contentam-se com qualquer marreco que dê dois toques na bola e depois andamos anos com direções e núcleos duros de balneário cheios de cobardes e chulos sem um mínimo de dedicação ao clube

BC

Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2024, 18:58Parabéns aos NN por pararem o jogo para para apresentarem "aquilo"

Patético demais
Parabéns aos dirigentes do Benfica e seus treinadores por pararem o Benfica durante toda a época.

FTG

Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:55
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:50
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:48
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:45
Citação de: daniii95 em 27 de Abril de 2024, 18:34
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2024, 18:16Ninguém quer saber das vossas criancices de fórum da internet.

Cresçam.

Carrega Benfica.

Que anormal do caralho

És um triste de merda e tens o clube que mereces

Aposto que quando perguntam aos teus pais acerca de ti, eles mudam de assunto

Doeram as verdades, sua amiba?

Como é que doem as verdades, meu burro de carga do caralho???

Já que estamos numa de verdades: 4 titulos em 28 possíveis

Fica com esta... Tens o clube que mereces

Já agora: tu e os que meteram like no teu post que vão para o real caralho que vos foda

Miseraveis do caralho. Nem deveriam entrar no estádio ou apoiar o clube

Ninguém quer saber das tuas criancices de fórum da internet [2]

Mas tu conheces-me de algum lado para me chamar criança, seu jumento do caralho

Sou sócio há 28 anos. Pago as cotas do meu bolso desde os 18 anos!
Estudei em Lisboa durante 7 anos e fui ver praticamente o jogos todos à luz e fui a várias AGs...

Mas que especie de filho de uma grande puta és tu para me chamares isto??

Eu tenho todo o direito de te chamar isso porque é graças a filhos da puta como tu, como o Vladomiro, como o Vintage, como o cristão69 ou como o rfirmino que fazem com que o clube esteja no estado miserável

Eu já disse a vários vieiristas cara a cara que não deveriam meter os pés no estádio

Tu és um deles...

Mas estar a dizer isso é o mesmo que falar para uma parede

Estimo sinceramente que te fodas. Tu e os restantes que estão satisfeitos com o clube neste estado

P.S:

Já agora o teu Rui termina esta época sem qualquer conquista de taça de portugal nas modalidades masculinas... Fantástico. Continua a apoiar merda ou a comer merda

Provavelmente vais de férias, mas obrigado pelo sacrifício, soldado!

txjose

E isto só vai piorar... como dizia um user, o nosso 25 de abril vai ser no próximo ano. se esta merda continuar na mesma, o nosso futuro está completamente fodid...

Eusébio10

Citação de: Golden_Adler em 27 de Abril de 2024, 18:58
Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2024, 18:58Parabéns aos NN por pararem o jogo para para apresentarem "aquilo"

Patético demais
pATETICO ES TU

Senti-me a ver aquilo, sem dúvida

daniii95

Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2024, 18:58Parabéns aos NN por pararem o jogo para para apresentarem "aquilo"

Patético demais

Patético é ganhar milhões numa época e ganhar uma supertaça

Patético é nas modalidades masculinas ganhar 0 taças de portugal

Poderia continuar...

Cob92

Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2024, 18:58Parabéns aos NN por pararem o jogo para para apresentarem "aquilo"

Patético demais

Já eu espero que voltam a fazer igual na segunda parte.

Os únicos que tem mexido com aquilo, prefiro os No Name ao público dos totós e das pipocas.


Valafrido Estrabão

Otamendi, João Mario, Di Maria e Rafa sao lixo competitivo.

Florentino e Antonio Silva sao fracos.

É preciso sangue novo e nao apostar em jovens da formação só porque sim.

24-7SLB

Citação de: Eusébio10 em 27 de Abril de 2024, 18:58Parabéns aos NN por pararem o jogo para para apresentarem "aquilo"

Patético demais

Jogo? Mas qual jogo?!


rcoelho

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Abril de 2024, 18:57A Mensagem dos NN tinha de ser mais contundente
"Presidente o nosso amor não tem limite" foi demasiado soft

Deve ser das mensagens mais gayzolas que vi dos NN.

Que é essa merda? Tofu???

B.Verissimo

Citação de: Nmslb em 27 de Abril de 2024, 18:58
Citação de: B.Verissimo em 27 de Abril de 2024, 18:44
Citação de: Nmslb em 27 de Abril de 2024, 18:43
Citação de: Alento em 27 de Abril de 2024, 18:40O Benfica já não existe.

Que clube patético. 
desculpa lá, que clube patetico! Podem ser patetas os dirigentes e alguns socios. Agora estar a apelidar clube de patetico! É preciso ter tento na lingua! Ninguém esta acima do Benfica...

É um clube patético mesmo!
Estão todos a cima do Benfica, sem dúvida nenhuma, continuem a votar neles!
Citação de: B.Verissimo em 27 de Abril de 2024, 18:44
Citação de: Nmslb em 27 de Abril de 2024, 18:43
Citação de: Alento em 27 de Abril de 2024, 18:40O Benfica já não existe.

Que clube patético. 
desculpa lá, que clube patetico! Podem ser patetas os dirigentes e alguns socios. Agora estar a apelidar clube de patetico! É preciso ter tento na lingua! Ninguém esta acima do Benfica...

É um clube patético mesmo!
Estão todos a cima do Benfica, sem dúvida nenhuma, continuem a votar neles!
inclusive adeptos que insultam a instituição. Votaste nas ultimas eleições. Foste festejar o titulo no ano passado!

E votei na esperança de uma mudança, mas vira o Vieira e toca o mesmo.
Têm o Benfica que merecem.
Aparecem no marquês, sabe-se la quando.