CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

imightbewrong



MaFd_R@_SLB

Este Conduto pensa que nós comemos gelados com a testa. A dizer que tirou o Bah por lesão 3 ou 4 vezes

Jamal


GloriosoSLB1904

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Abril de 2024, 19:16E aí estão os pipoqueiros a assobiar.
A cartilha e propaganda vieirista é forte. A culpa é toda do treinador e isto passa para estes ignorantes no que respeita a futebol.

Bem, não foi o Rui Costa que fez esta substituição aberrante.

E não estou a defender o Rui Costa.

kastro

O Homem pede insistentemente para ser despedido e ninguém o ouve.


Bailey

E sair o João Mário e passar o aursnes pro meio campo? Não?


Keiroxes

Estes palhaços das centrais são o cancro do clube, não há outra maneira de pôr as coisas, croquetes do caralho

kramxel²

Saiu lesionado?

À bocado estava a alongar....

Senão, não faz qualquer sentido.

vermelhoftw



Valafrido Estrabão

Citação de: nunoism em 27 de Abril de 2024, 19:16Isto é a equipa mais sem tesão de que eu me lembro.

Nem a equipa dos Nelos, Tavares, Kings, Marcelos, e Paredões era tão sem vontade de ser vista.

A equipa dos Nelos e Tavares tinha também Preud'homme, Veloso, Mozer, Dimas, Paulo Bento, Paneira, Isaías, João Pinto, Caniggia, Edilson, Stanic...

Ricardinh010