CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

MMeira

Citação de: rsd em 27 de Abril de 2024, 19:18Na BTV até inventam uma lesão do Bah, tão bom

Tambem não estou a entender... Então ha pouco fez uma galgadela nas costas do Di...

Rasgou?

Kinkolas

Já ninguém tem saco para os cantos diretos do Di Maria.

Foda-se.

slb_0793

#1833
Citação de: Borsalin em 27 de Abril de 2024, 19:13Eu não sou do Rui Costa do Vieira, nem do raio que vos parta.
Eu sou do Benfica!
Continuem a insultarem-se uns aos outros.
Porque é disso que o Benfica precisa. De divisão.
Os nossos adversários, agradecem!
Cresçam, caralho!

Ainda não podemos manifestar-nos?

Para vocês qual é altura ideal para isso?

No início da época estamos a desestabilizar, no meio da época estamos a desestabilizar, no final da época estamos a desestabilizar.

Quando conseguirem arranjar uma data, digam alguma coisa.

Jamal




DVP_SLB




Bignilton2

#1840
Di maria vai sair por uma porta pequena...mesmo pequenina

Slb04Sempre


Funki38

Não estão a ser atiradas garrafas aos jogadores, ninguém a cuspir em ninguém, são protestos, hoje qual é o vosso problema caralho?

sandroteixeira


Carlos Amorim

A questão do lateral direito suplente é mais um exemplo do amadorismo da nossa estrutura.
O bah tem lesões recorrentes. Já foi assim o ano passado e este ano, ainda antes do fecho do mercado em dezembro.
Mas a nossa estrutura não foi buscar nenhum lateral direito suplente, lol.