CN 31ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 27Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [52m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+7m]), David Neres (Tiago Gouveia [90+7m]), Rafa (Orkun Kökçü [70m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Cristián Borja, Cher Ndour, João Moutinho, Álvaro Djaló, Ricardo Horta, Rodrigo Zalazar, Simon Banza
Treinador: Rui Duarte
Golos: Marcos Leonardo (71), David Neres (85), Marcos Leonardo (90+5)

Dennis

Citação de: allRED em 27 de Abril de 2024, 19:49Digam o que disserem o Di tem mt classe e isso no Benfica esta escasso

Mas é preciso haver equilíbrio.
Não tem intensidade nenhuma.
Ele, João Mário, Rafa e Neres juntos é impossível.
E 3 deles em simultâneo também fica complicado.
João Mário e Rafa nunca deveriam ter começado o jogo.


Bullseye_SLB

Citação de: allRED em 27 de Abril de 2024, 19:49Digam o que disserem o Di tem mt classe e isso no Benfica esta escasso

Pois.. Não se pode é colocá-lo até estourar. Tem de se gerir.. Coisa que o Roger nunca fez...

Jotenko

Citação de: desembargador 1 em 27 de Abril de 2024, 19:52
Citação de: Jotenko em 27 de Abril de 2024, 19:51Alguém me explica estes festejos? Juro q n consigo entender.
Há adeptos que ficam contentes quando o clube marca, não é como a maioria dos frustrados e aziados que andam aqui por este fórum que de Benfiquistas têm muito pouco

:rir:

bruno cardoso


fnunes

Citação de: DeSousa em 27 de Abril de 2024, 19:51
Citação de: MMeira em 27 de Abril de 2024, 19:51Mais um jogo, mais dois poios na testa do Schmidt.

2 mal-amados a faturar
E a equipa ficou muito melhor com Carreras e Kokçu

Ficou muito melhor sem o rafa.

Slb04Sempre

Citação de: Nmslb em 27 de Abril de 2024, 19:52
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Abril de 2024, 19:50Nem sei que diga destes festejos exuberantes. Dão-me vergonha sinceramente
porquê, incomodou passarmos para a frente, ou querias que perdessemos!? Isto esta a tomar umas proporções ridiculas...

estas vitórias só servem para hipotecar a próxima época

bruno cardoso



iKatz

Citação de: desembargador 1 em 27 de Abril de 2024, 19:52
Citação de: Jotenko em 27 de Abril de 2024, 19:51Alguém me explica estes festejos? Juro q n consigo entender.
Há adeptos que ficam contentes quando o clube marca, não é como a maioria dos frustrados e aziados que andam aqui por este fórum que de Benfiquistas têm muito pouco. São uma vergonha para o clube,
CAMPEOES! TODOS AO MARQUESSSSSSSSSS

El Tacuara

Citação de: Jotenko em 27 de Abril de 2024, 19:51Alguém me explica estes festejos? Juro q n consigo entender.

Vergonha alhieia

Festejam uma vitória que vale O títulos

ramasr

Em 99% dos jogos o Neres já não estava em campo por esta altura, que falta faz o Rafa.


imightbewrong


bruno cardoso