Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Naruto

O primeiro jogo do Benfica em casa após se ficar eliminado de tudo esta época acaba com aplausos.

Acho que para muitos sócios a derrota está interiorizada e é ok não ganhar.

Longe vão os tempos das palavras do nosso ex treinador Erickon.

Hoje em dia há muitos adeptos que não se importam de perder o campeonato. Até vou mais longe e arrisco-me a dizer que há uma percentagem considerável acima de 20% de adeptos no estádio que nem sabe como vai a classificação do campeonato português.

Survivor

A Luz falou.

A malta do Redpass está se a cagar para ganhar ou perder.

Não contém comigo para fazer parte disso.

Red Zeppelin

Este idiota conseguiu criar uma guerra civil dentro dos adeptos.
É de uma incompetência e de uma incapacidade para o cargo que ocupa que não há palavras para descrever.

Elvis the Pelvis

Ganhámos, está tudo bem.

Viva o Benfica nascido em 2003.

Francescoli

Baron_Davis

é apenas o testa de ferro de quem verdadeiramente manda

vaidoso, incompetente, preguiçoso e inapto para a funçao

slbenfica_croft

O estado a que chegámos.

Vai ser preciso MUDAR muita coisa para sequer ter ilusões sobre a próxima temporada.

Naruto

Citação de: Survivor em 27 de Abril de 2024, 20:19A Luz falou.

A malta do Redpass está se a cagar para ganhar ou perder.

Não contém comigo para fazer parte disso.

Esquece a luz.

Isto vai ter de ser como em 2020. Redes sociais, organização para colar cartazes em diversas zonas do país, manifestações contra a direção, candidato forte que mobilize as pessoas no dia das eleições.

A luz hoje em dia é como ir ao cinema para muitos. Só quando voltarmos a ter um lider aguerrido à frente do Benfica as coisas vão mudar.

Nunca te esqueças que não é à toa que o maior inimigo desta direção são os Benfiquistas e não os Sportinguistas ou Portistas.

A razão? Simples, porque o objetivo não é o sucesso desportivo mas sim manter os tachos e continuar a fazer o dinheiro rodar. E para isso deixar de acontecer só os Benfiquistas o conseguem fazer através das eleições.

(0-aguentar a miserável época que se avizinha...)
1-Mudar estatutos até outubro de 2025.
2-Ir em massa às urnas em outubro de 2025.

lancadordedois

tem aparecido nos pavilhoes ou anda resguardado para nao se constipar?

VigilanteGnu

Quando és Presidente de um grande e és contestado pelos adeptos é sinal que estás a fazer um trabalho de merda

Quando és Presidente de um grande e não és contestado pelos rivais é sinal que estás a fazer um excelente trabalho no que toca a más decisões e má defesa do clube

Qualquer pipoqueiro sem interesses e negócios dentro da esfera Benfica consegue esta lucidez!

Almareado

A derrota mais humilhante para sócios e adeptos do Benfica vem esta noite!

Até os sócios do Porto vão fechar o ciclo do presidente mais titulado de sempre, e que lhes deu tudo!

Os sócios do Benfica não foram e não são capazes de romper com o vieirismo. Não fosse a justiça, e o Vieira ainda era presidente deste clube!