Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JD89SLB

Se tem potencial tem é de jogar. Não vejo ninguém a evoluir no banco.

SLBRulez

Citação de: Pedraços em 27 de Abril de 2024, 23:59Mas nós agora somos da formação?

Está muito VERDE !

Tem potencial para titular ainda lhe falta muito !

A ficar tem que ser como 2 opção
Mas ninguém diz o contrário, mas prefiro dar 6M neste que já se viu a jogar por cá do que dares por outra incógnita

Red Bullet

Citação de: Pedraços em 27 de Abril de 2024, 23:59Mas nós agora somos da formação?

Está muito VERDE !

Até concordo, mas tem de ficar.

Se a estrumetura nos brinda com mais um Jurasek ou mais um Bernat, estamos lixados.

SLBRulez

Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2024, 00:07

Está muito VERDE !

Até concordo, mas tem de ficar.

Se a estrumetura nos brinda com mais um Jurasek ou mais um Bernat, estamos lixados.
O Bernat até me esqueço que está cá

vermelhao_33

So um louco e que nao o coloca a jogar de Inicio.

E preciso perceber as suas debilidades defensivas e hoje com extremos rapidos podia ser testado.

drullo

O golo do Neres começa nele por dentro num passe que parece fácil e ao entrar desbloqueia a 1º pressão e lança o contra ataque e feito com o pé direito !

iSLBenfica

Mesmo verde é uma diferença descomunal jogar lá com ele ou com o... Aursnes.

nikas

Esta verdinho.
Mas podia já estar muito melhor e com muito mais confiança!
Para mim era para ficar.
Tentar depois um LE mais velho e com mais experiência, olha um "Eliseu" era mel.

ajnogueira

Mais uma boa entrada em campo.
No plantel não há melhor, essa é que é essa.

Madiria

É ao dia de hoje um jogador maduro e que possa ser visto como uma referência da equipa?
Não, não é!

Será ao dia de hoje o melhor que temos para a posição?
Não tenho a mínima dúvida que sim, é o melhor que temos para a posição.

Tem que crescer e evoluir, sem dúvida, mas vejo um potencial enorme... mantendo Bah (mais um DD para concorrer com Bah), A.Silva, Morato, T.Araujo e indo buscar um d.esquerdo com alguma experiência (sem ser um consagrado), vejo como muitos bons olhos apostar no A.Carreras para titular na próxima época.

GGG

Está verde, isso nota-se.
Tem falhas no posicionamento defensivo e na abordagem aos lances, mas por outro lado não se esconde do jogo, não tem medo de ter a bola e tem personalidade.

Para mim é um não assunto, porque irá ficar seguramente.

CreedBratton

Vou andar em contra mão aqui. Acho que é mesmo cru, demasiado para justificar a aposta. Tem zero noções de posicionamento, tem abordagens defensivas terríveis e ofensivamente é muito curto. Zero criatividade seja em drible ou passe.  Ele nem pensa como defesa lateral, aborda os lances como se fosse um extremo ou algo do estilo.

Fartou-se de perder lances com bola e de ser comido defensivamente.

É espanhol, jovem, escola Real e United. Acho que o hype é disso.

Dito isto, Fred tem sido penoso a LE e o Carreras só tem de ser titular até final da época para ser melhor avaliado.

GoloDeLetra

É bom e nota-se que tem caracter. Mesmo com as sacanices que a salsicha que lhe tem feito... conseguio sempre manter a postura.

slbfan4you

Grimaldo 2.0 em tudo o que tinha de bom e mau, agora é ter paciência e treinador.
Em comprava um lateral experiente para o ano rodar com o Carreras, um Eliseu que deu tempo ao Grimaldo de ir entrando.

ruio1999

Vou-me repetir, mas...

Comprar.