CN Playoff - Final J3: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 28Abr. Dom. 18h30 *BTV*

Smballs

benficaslb1

O jogo estava 28-28 o japa manda a bola para fora mas o árbitro da toque na rede como é que ficou 29-29? Não devia ficar 29-28 para nós?

iREDBLOOD

Como é que o bloco do Sporting é tão mais forte que o nosso??

Outra questão, durante estes três jogos da final (já nem vou recuar à fase de grupos da champions) já tivemos algum pedido de challange que tivesse caído para o nosso lado? Acho que o unico foi este pedido pelo próprio árbitro. Nunca vi nada assim.

Jotenko

lancadordedois

se perdermos hoje nao estou a ver ganhar la... , mas se eles conseguem ganhar ca...porque nao?

onde anda a equipa da Champions fdx?

devilmen

Esta época parece que vamos ser campeões das super taças, incrível.

Freire

Valham-nos algumas equipas das miúdas, porque as masculinas...

jjlope00

Eu sei que muitas pessoas gostam do poder de ataque do Pablo, mas um jogador com estas dificuldades de recepção nunca na vida pode ser o Z4 titular de um clube como o Benfica.

Não faz uma recepção em condições.

lancadordedois

Citação de: iREDBLOOD em 28 de Abril de 2024, 19:16Como é que o bloco do Sporting é tão mais forte que o nosso??

Outra questão, durante estes três jogos da final (já nem vou recuar à fase de grupos da champions) já tivemos algum pedido de challange que tivesse caído para o nosso lado? Acho que o unico foi este pedido pelo próprio árbitro. Nunca vi nada assim.

ja nem é tanto pela altura mas sim tecnica , tem maozinhas..

Special_Red

Ganhando ou perdendo o campeonato, a equipa tem q ser reforçada/renovada para o ano.