Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Mestre

Citação de: Roy Kent em 28 de Abril de 2024, 18:51
Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2024, 18:49Qual é o clube que aceita que um jogador que não aceitou renovar...

Qual é o clube que aceita um jogador metendo-o no 11 titular quando se sabe que já não há nada a disputar....

Qual é os clube que tem alternativas para experimentar...

Pah, só nós mesmo.

É ser corno manso

Espero nunca mais começar uma época, com um jogador em último ano de contrato. Se não há acordo, tem de sair.

Grimaldo foi profissional na época passada, Ramires veio a prazo e deu tudo, há casos e casos.

Bailey

O rafa joga com tanto entusiasmo como o que eu tenho em levantar me da cama para ir trabalhar às 2as de manhã

Mestre

Citação de: Pablito13 em 28 de Abril de 2024, 23:57
Citação de: tiago1991 em 28 de Abril de 2024, 23:39Vai para quantos jogos sem fazer um crl?

E não me lixem ele sempre foi assim, depois têm uma meia dúzia de jogos por época em que parece o Messi

O ano passado quando marca ao Braga já vinha em quase meia época sem marcar

Não queiram comparar este caso ao do grimaldo, dar uma fortuna a este gajo para renovar é gestão danosa

Que não te falte nada.

Nos ultimos 17 ou 18 jogos tem dois onde globalmente fez uma boa exibição (os colossos Vizela e Portimonense).

Mais um contra o Rangers na Escócia onde andou só a fazer merda na primeira parte, a queimar o Marcos Leonardo com as suas maravilhosas definições e onde o jogo já devia estar resolvido, mas que na segunda parte melhorou e marcou o golo da vitória.

O ultimo contra o Marselha na Luz, onde globalmente faz uma boa primeira parte e que na segunda parte foi uma nulidade.

O resto foi um festival de merdum, onde enterrou em vários jogos decisivos e em alguns deles juntou uma atitude miserável em campo, com destaque para o jogo da época para nós contra os lagartos para o campeonato, onde até foi apanhado a rir para a bancada depois de falhar a primeira boa oportunidade do jogo para nós.
A culpa foi de quem lhe deu a titularidade de mão beijada

J_PN

Por mim não calçava mais até final da época.

Já não estamos a lutar por nada e precisamos é de testar e encontrar soluções para a próxima época

Londrino-85

Ainda cá anda?? Foda-se!

rkc

Cheira-me que vai ser um caso em que vamos ter Benfica.

aquaris

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2024, 13:58Cheira-me que vai ser um caso em que vamos ter Benfica.
Rafa tem de sair!
Temos melhores soluções para formar uma equipa sobre contrato!
Agradeço tudo o que deu, mas hora de fechar o ciclo de Rafa como jogador do SLB;
mas com o Rui "Incompetente" Costa tudo pode acontecer!

TFFS

dsdsds44

Para mim só jogava uns minutos no último jogo da época no Estádio da Luz.

Para ser ovacionado e ir à vida dele.

slbfuckfcp

já está fora do BENFICA à bastantes jogos... não acrescenta nada... banco

BlankFile

A sério que ainda joga? Está cá com uma vontade...

Nem deveria ser convocado sequer até ao final da época. Metam o Prestianni na convocatória ao invés deste.

Depois é anunciar a saída, façam uma entrevista engraçada na BTV e xau....

Kurt Cobain 10

Faltam apenas 3 jogos para se pôr no crl  . Obrigado e até nunca mais.

dsdsds44

"Avançado está há mais de 2 meses sem fazer golos ou assistências nos encontros da Liga"

Acontece sempre a mesma coisa com este rapaz...

PontapeDoIsaias

Fosse nos porcos e nem convocado era.

Simplesmenre asqueroso a sua nao forma em 2024

30min à Benfica

Citação de: rkc em 29 de Abril de 2024, 13:58Cheira-me que vai ser um caso em que vamos ter Benfica.

Não haverá caso nenhum.

Em Julho, já vai à sua vidinha.