Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Eusébio10

O problema da Champions terá que ser resolvido pelo Bayer

E o problema do treinador pelo Bayern

Se depende dele não mexe uma palha

lancadordedois

puta de vergonha , metam os bilhetes no cu , so merecem lugares vazios

10h23 e boca... sempre a mesma merda dos pavilhoes , tudo cheio e esgotado e depois varios lugares vazios

Nem esta merda se resolve quanto mais coisas de maior gravidade
Incompetencia

entao ontem era para quotas modalidades , hoje socios que foram a anteriores , amanha no proprio dia para socios geral .
em todos os jogos havia dezenas de lugares vazios

Mas que merda é esta??

iloy

Silveralho

Citação de: iloy em 03 de Maio de 2024, 10:41so fez merda este palhaço

Como o podes acusar de fazer merda quando ele não faz nada ?

Só criticam....apoia garotão !

RAFL

Citação de: Billy the Kid em 03 de Maio de 2024, 09:15O tempo é mesmo a senhora da razão.

O tempo trata de expor os ignorantes e exaltar os perspicazes.

Quando o presidente renovou com Schmidt, fê-lo porque temia o assédio ao treinador.

Hoje, O Jogo diz que Bayern pensa em Schmidt.

Se alguém quiser o nosso treinador, terá de pagar. Caso contrário, que procure outro.

o presidente blindou o treinador.

O tempo é mesmo a senhora da razão.
hummm, um conselho, mete mais tabaco na mistura.

Leonzo

O mote está dado, vai se armar em parvo e vai pedir o valor da Cláusula para levar o Rogerball.

A saloiada já delira com mais um grande acto de gestão do Ruie.

Serdeira23

Citação de: PedroSantos em 03 de Maio de 2024, 09:49
Citação de: Serdeira23 em 03 de Maio de 2024, 09:33
Citação de: PedroSantos em 03 de Maio de 2024, 09:30Livra-te de renovares com o reformado seu banana

Eu entendo a questão, mas o Di Maria tem números este ano que não foram de reformado. Aliás deve ter tido melhores números que na primeira passagem pelo Benfica. O que se devia questionar era a sua gestão para a maior rentabilidade da equipa e se é gestão não foi feita por culpa do Roger ou se o próprio di maria não aceita (o que é grave)
És a favor da renovação a todo o custo do Rafa? É que em termos de números é a sua melhor época, superior ao Di Maria.
Números do zerozero a mim dizem-me pouco, é preciso ver os jogoos completos.

Do Rafa talvez não. Nem do Di Maria sou, sem conhecer os números do contrato.
O que digo é que o Di Maria tem sido decisivo e tem assumido em muitos momentos. O Rafa apesar dos números é um jogador apagado, desligado e que vai ficar muito caro. É isso que vejo, quando vejo os jogos completos.

Simplesmente não acho que a decisão da renovação do Di Maria seja um assunto tão escandaloso, tendo em conta que tem sido dos jogadores mais decisivos do Benfica, mas volto a reforçar, não faz sentido ficar se for para jogar 90 em cima de 90 de 3 em 3 dias.

Vitor Alves

Pelo que sei, pelo o que tenho visto e por aquilo que me contaram, o Rui Costa não tem capacidade para ser presidente do Benfica, ainda por cima mete gente ao lado dele, que também não têm capacidade para o cargo, preocupante.

Estão a chegar as próximas eleições, espero que tenhamos alguém a concorrer que faça oposição séria a este rapaz, com capacidade para o cargo.

Vitor Alves

Citação de: Leonzo em 03 de Maio de 2024, 10:59O mote está dado, vai se armar em parvo e vai pedir o valor da Cláusula para levar o Rogerball.

Mais um tiro no pé?

VigilanteGnu

Citação de: Billy the Kid em 03 de Maio de 2024, 09:15O tempo é mesmo a senhora da razão.

Quando o presidente renovou com Schmidt, fê-lo porque temia o assédio ao treinador.

Se alguém quiser o nosso treinador, terá de pagar. Caso contrário, que procure outro.

Sai mais um euro para o mbway do miúdo

Vou voltar a dizer, a tua exigência é insignificante

O importante para ti não é o Benfica, o mais importante para ti é o culto que fazes aos presidentes que temos tido para não se acabar a tua mama!

Innuendo

Citação de: Leonzo em 03 de Maio de 2024, 10:59O mote está dado, vai se armar em parvo e vai pedir o valor da Cláusula para levar o Rogerball.

Que faça esse finca pé, que a "saloiada" continuará a criticar o treinador e as suas opções, e vai mais uma época ao ar.

Quando tiver que o despedir, era bom que a "saloiada" se lembrasse de quem proporcionou o balde de merda servido.

Redfield73

Espero que tenhas lido o que o João Gabriel publicou no Linkedin sobre a Centralização dos Direitos Televisivos!
Nao ponhas este tema em discussão e depois desculpa-te perante os milhoes de benfiquistas "que nao podemos remar contra a maré". Deixa-te entalar pelo Brilhantina e voltamos aos anos 90.

Tomahawk

Citação de: Serdeira23 em 03 de Maio de 2024, 10:59
Citação de: PedroSantos em 03 de Maio de 2024, 09:49
Citação de: Serdeira23 em 03 de Maio de 2024, 09:33
Citação de: PedroSantos em 03 de Maio de 2024, 09:30Livra-te de renovares com o reformado seu banana

Eu entendo a questão, mas o Di Maria tem números este ano que não foram de reformado. Aliás deve ter tido melhores números que na primeira passagem pelo Benfica. O que se devia questionar era a sua gestão para a maior rentabilidade da equipa e se é gestão não foi feita por culpa do Roger ou se o próprio di maria não aceita (o que é grave)
És a favor da renovação a todo o custo do Rafa? É que em termos de números é a sua melhor época, superior ao Di Maria.
Números do zerozero a mim dizem-me pouco, é preciso ver os jogoos completos.

Do Rafa talvez não. Nem do Di Maria sou, sem conhecer os números do contrato.
O que digo é que o Di Maria tem sido decisivo e tem assumido em muitos momentos. O Rafa apesar dos números é um jogador apagado, desligado e que vai ficar muito caro. É isso que vejo, quando vejo os jogos completos.

Simplesmente não acho que a decisão da renovação do Di Maria seja um assunto tão escandaloso, tendo em conta que tem sido dos jogadores mais decisivos do Benfica, mas volto a reforçar, não faz sentido ficar se for para jogar 90 em cima de 90 de 3 em 3 dias.
Nem Rafa nem Di Maria, embora este, desde que reduzindo para metade o seu ordenado bruto e aceitando ser utilizado como joker, à la Modric no Real Madrid a meio da 2ª parte, em vez de titular absoluto todos os 90 min, poderia focar mais 1 ano, aproveitando ainda o resto de sumo da sua qualidade ofensiva extra, e protegendo o Benfica da sua falta de intensidade e trabalho defensivo.

Jeremy

RGouveia.SLB

Mais arroz (cartilha)