José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

brazio

Citação de: SousaLB em 02 de Maio de 2024, 23:20
Citação de: brazio em 02 de Maio de 2024, 16:19
Citação de: Red_Wings em 02 de Maio de 2024, 14:48
Citação de: brazio em 02 de Maio de 2024, 14:11
Citação de: Red_Wings em 02 de Maio de 2024, 11:34Está tudo tão iludido com este gajo... Como é possível?!

Estamos em 2024, vocês olham para o histórico do Mourinho e acham que ele é que é a salvação?

Para vir cá comer dezenas de milhões é solução certamente!

Eu não percebo mesmo nada...

Porque Mourinho mesmo a meio gás sobrava para um campeonato medíocre como o nosso.

Quanta ilusão...

Não me parece.

Mourinho seria campeão com relativa facilidade.

No Benfica ninguém é campeão com relativa facilidade.

Só mesmo aquela equipaça de 13/14. E mesmo assim foi só com duas jornadas por disputar.

Cresci a ver o Porto ganhar campeonatos em Março ou inicio de Abril.

Eu também cresci nesse tempo de má memória mas esse porto além dos esquemas tinha grandes jogadores não era um porto de galenos e taremis era Drulovic e Jardeis...

Ora o porto a última grande equipa que teve foi com vilas boas precisamente há mais de uma década daí para a frente a qualidade de jogadores caiu bastante e se é verdade que ganharam até com mais pontos que o porto de Mourinho fazia todos sabemos como ganharam com um nível de esquemas que não se via nem nos 90.

O contexto mudou Benfica têm tudo para ser a força dominante na liga os dois estarolas não têm condição financeira para acompanhar houvesse vontade e competência para tal nos dirigentes que estão mais preocupados com a futura comissão da porta giratória em tornaram o clube....

ABenficaC

Vocês estão a imaginar o tugão com o Mourinho e o Sonseiçáo?

Francescoli

As respostas deste gajo....

;D ;D

Continua em grande.

_JonasThern_

Citação de: ABenficaC em 03 de Maio de 2024, 08:38Vocês estão a imaginar o tugão com o Mourinho e o Sonseiçáo?

Não, porque o Conceição vai de vela.

gizmo

Citação de: Kazuma1904 em 03 de Maio de 2024, 01:01
Citação de: gizmo em 02 de Maio de 2024, 21:02
Citação de: Kazuma1904 em 02 de Maio de 2024, 17:44Isto do Mourinho surgiu porquê honestamente? Porque ele foi a Luz ver 3 jogos?

Porquê?
Porque o Mourinho precisa de voltar a ser feliz. Ele e nós.

Não discordo de todo contigo... só gostava de entender se há algum fundamento nisso ou se é meramente especulativo.

Estamos no mesmo barco.

Gabyy87

Ultimamente só acompanho este tópico do Mourinho porque acreditem , o Benfica precisa de um treinador.... Com Roger não vamos a lado nenhum , já está muito detiorado a relação com alguns jogadores, talvez alguma direção e em grande parte os adeptos... E sao este que se fazem ouvir.... É preciso Mourinho para ontem , o homem ainda é um grande treinador, com um carisma e liderança que no mundo haverá um ou dois.... A nível técnico/tático para o Tugao chega e sobra. Farto de bananas no clube

MSAM

Quem me dera ter um treinador com o nível de exigência que ele tem

Kazuma1904

Citação de: gizmo em 03 de Maio de 2024, 09:15
Citação de: Kazuma1904 em 02 de Maio de 2024, 17:44Isto do Mourinho surgiu porquê honestamente? Porque ele foi a Luz ver 3 jogos?

Porquê?

Não discordo de todo contigo... só gostava de entender se há algum fundamento nisso ou se é meramente especulativo.

Estamos no mesmo barco.

Acho que a concretizar-se seria o casamento perfeito.

Rei

Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2024, 09:05As respostas deste gajo....

;D ;D

Continua em grande.

No futebol, e mesmo no desporto em geral, tem de se ser um bocadinho assim. Achas que os mansos e os bananas chegam a algum lado?

Goldberg

acho que vai para o newcastle mas em inglaterra há casas de apostas a porem o mourinho como mais provável nos tripeiros e nos lagartos do que no Benfica.

Acho que também não deve ser bem assim  :rir:

Eu diria newcastle ou napoles mas vamos ver.

Diavolo Rosso

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2024, 11:38
Citação de: Francescoli em 03 de Maio de 2024, 09:05As respostas deste gajo....

;D ;D

Continua em grande.

No futebol, e mesmo no desporto em geral, tem de se ser um bocadinho assim. Achas que os mansos e os bananas chegam a algum lado?
Sim, a presidente do Benfica...

Ups...

*delete all*

gizmo

Citação de: Kazuma1904 em 03 de Maio de 2024, 10:37
Citação de: gizmo em 03 de Maio de 2024, 09:15

Porquê?

Estamos no mesmo barco.

Acho que a concretizar-se seria o casamento perfeito.

Muito sinceramente, acho que com esta Direção não há casamentos perfeitos.

ABenficaC

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Maio de 2024, 09:05
Citação de: ABenficaC em 03 de Maio de 2024, 08:38Vocês estão a imaginar o tugão com o Mourinho e o Sonseiçáo?

Não, porque o Conceição vai de vela.
seria épico

Ferro e fogo

+1benfiquista

Citação de: Goldberg em 03 de Maio de 2024, 11:40acho que vai para o newcastle mas em inglaterra há casas de apostas a porem o mourinho como mais provável nos tripeiros e nos lagartos do que no Benfica.

Acho que também não deve ser bem assim  :rir:

Eu diria newcastle ou napoles mas vamos ver.

Newcastle faz sentido. Nápoles nem por isso. O Bayern como quarta ou quinta opção também não me parece que seja hipótese para ele...