UEFA Futsal Champions League MF : SL Benfica 4 - 4 Palma Futsal, 03Maio. Sex. 15h00 *Canal 11*


ForçadoBloqueio

Ajudem-me só numa coisa, por favor? Quanto pagámos pelas clausulas do Higor e do Diego?


Shoky

Citação de: redevil88 em 03 de Maio de 2024, 17:37A imagem final é simplesmente inaceitável. O Benfica a falhar dois penaltys, por dois aleijados, protesta quando os outros falharam um penalty. Queriam que eles batessem um sexto penalty. É disto que estamos a falar. Um clube entregue a bicharada, por favor devolvam-me o clube enquanto ainda há.

É um amadorismo ultrajante.

Ota30


Roy Kent



Rmgv

Pior equipa de sempre do clube, juntando todas as modalidades nunca vi uma coisinha tão loser como esta equipinha de futsal.

É que não é o só perder é a maneira como perdem, uma incapacidade total de competir nos momentos decisivos confrangedora, não me lembro de algo assim tão mau.

Estes brasileiros todos que vieram Rochas, Nunes, Arthurs, Gugieis, Jacarés Higors são a cara da derrota desta secção enquanto não se mandar estes gajos todos embora não vamos sair disto.

Ainda hoje competimos graças aos putos Lúcio à cabeça, apostem mas é nesses e deixem-se de escolas de samba

Offspring

Com vantagem de dois golos e a jogar em superioridade númerica uma data de tempo... ridículo.

jjlope00


Negan Schrute

Justo. Ficou bem evidente qual era a pior equipa nesta final four, nem preciso de ver as outras duas jogar.

A nível de mentalidade esta é a equipa e seção mais pipoqueira que me recordo. O FT já deve estar a encetar contatos com algum treinador que esteja enterrado no Vietname ou em Singapura.

vitormopinto1987


J_PN


emulate


Jotenko

Tenho o primeiro jogo de um torneio de futsal daqui a pouco e estes cromos até deixam um gajo sem moral nenhuma para ir jogar.

Que clube, foda-se.