Treinadores

MrCobb

Citação de: Jonaspistolas34 em 03 de Maio de 2024, 20:19Não sei se já foi falado mas Thiago Motta
Já foi falado,já,mas para o lado de Turim.

OMonarca

Kurt Cobain 10

Adoro o Aimar , mas não será uma aposta de risco ? Eu quero ficar com a recordação do que foi o Aimar enquanto jogador no Benfica .

slb_0793

Aimar podia ser uma bela cartada.

Pode estar aqui o nosso Xabi Alonso.

Lux Rubra

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2024, 20:34Adoro o Aimar , mas não será uma aposta de risco ? Eu quero ficar com a recordação do que foi o Aimar enquanto jogador no Benfica .

Esse é um risco emocional. Aimar tem uma aura messiânica que nunca vi em quase nenhum jogador. Até os longos cabelos remetem aos primeiros santos e apóstolos. Não sei explicar. Tudo nele é perfume e requinte. Elevação. Se vier para cá e começar a levar com garrafas, ficaria muito triste.

player12

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2024, 20:34Adoro o Aimar , mas não será uma aposta de risco ? Eu quero ficar com a recordação do que foi o Aimar enquanto jogador no Benfica .
Não conheço nada do Aimar como treinador.

Silveralho

Não é aposta de risco, é aposta de populista.... Aimar a vir quanto muito faria sentido como adjunto, para treinador principal era de uma aberração tremenda, por isso até acredito que seja verdade.

MikeM16

O Aimar foi dos jogadores que mais gosto me deu de ver com a nossa camisola, mas como treinador? Nao sei. Preferia uma aposta mais segura.

Claro que, se vier, até pode ter bastante sucesso, mas será sempre uma incógnita. E se correr mal, nao quero ver o nosso Aimar sel maltratado pelos adeptos.

Lopes1986

Aimar seria a prova que é mais importante escapar o cu que do que ter um plano.

humbug_1904

Aimar é escolha para calar os adeptos

A seguir será quem? O Luisao?

"Agora metemos o Aimar e os burrinhos da memória (não) curta não vão reclamar"

francisco

Citação de: Lopes1986 em 03 de Maio de 2024, 20:37Aimar seria a prova que é mais importante escapar o cu que do que ter um plano.
Eleições em 2025, convém entreter o povo com palha da boa

nevers0ft

Citação de: slb_0793 em 03 de Maio de 2024, 20:34Aimar podia ser uma bela cartada.

Ou o nosso Pirlo

Não gosto nada de caixinhas de surpresas.

O Benfica precisa de títulos.

Bethinho

Citação de: slb_0793 em 03 de Maio de 2024, 20:34Aimar podia ser uma bela cartada.

poderia.....mas basicamente não se sabe nada do Aimar como treinador,e não se pode basear no que foi como jogador.