Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Godescalco em 03 de Maio de 2024, 21:01
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2024, 21:01
Citação de: Godescalco em 03 de Maio de 2024, 20:58🚨 Sérgio Conceição é o escolhido por Rui Costa para substituir Roger Schmidt, avança a @cnnportugal.

Apesar de ter contrato com o F.C. Porto, é sabido que André Villas-Boas não conta com o técnico conimbricense para a próxima época. O Benfica já contactou Conceição para averigar da sua disponibilidade de assumir o comando do projecto encarnado a partir de 23/24, revela a mesma fonte.

Dizias que não?
Não sei...

Seria uma opção interessante. Não desdenho.
🍷

sardao

Citação de: Godescalco em 03 de Maio de 2024, 20:58🚨 Sérgio Conceição é o escolhido por Rui Costa para substituir Roger Schmidt, avança a @cnnportugal.

Apesar de ter contrato com o F.C. Porto, é sabido que André Villas-Boas não conta com o técnico conimbricense para a próxima época. O Benfica já contactou Conceição para averigar da sua disponibilidade de assumir o comando do projecto encarnado a partir de 23/24, revela a mesma fonte.

Finalmente um nome que agrada

Innuendo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Maio de 2024, 21:12
Citação de: Chelas em 03 de Maio de 2024, 21:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Maio de 2024, 21:10Acho que ainda vamos chorar a perda do Schmidt.
Para mim, foi vítima desta Direcção que não o soube proteger dos inúmeros ataques dos dragartos.

Eu vou chorar,de alívio

Veremos, um ano após a sua saída.


Também houve quem pensasse que com a saída do Richard gere da amadora o Benfica acabava, e no entanto...

LFV disse que íamos sentir saudades de Rui vitória, e no entanto...

Chelas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Maio de 2024, 21:12
Citação de: Chelas em 03 de Maio de 2024, 21:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Maio de 2024, 21:10Acho que ainda vamos chorar a perda do Schmidt.
Para mim, foi vítima desta Direcção que não o soube proteger dos inúmeros ataques dos dragartos.

Eu vou chorar,de alívio

Veremos, um ano após a sua saída.

Por chorar de alívio não quer dizer que fique feliz com a próxima escolha,veremos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: sardao em 03 de Maio de 2024, 21:12
Citação de: Godescalco em 03 de Maio de 2024, 20:58🚨 Sérgio Conceição é o escolhido por Rui Costa para substituir Roger Schmidt, avança a @cnnportugal.

Apesar de ter contrato com o F.C. Porto, é sabido que André Villas-Boas não conta com o técnico conimbricense para a próxima época. O Benfica já contactou Conceição para averigar da sua disponibilidade de assumir o comando do projecto encarnado a partir de 23/24, revela a mesma fonte.

Finalmente um nome que agrada

Isso diz muito sobre ti.
Sobre o Godescalco, já todos sabem.

Bethinho

Citação de: Roy Kent em 03 de Maio de 2024, 21:06
Citação de: Godescalco em 03 de Maio de 2024, 21:01
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2024, 21:01
Citação de: Godescalco em 03 de Maio de 2024, 20:58🚨 Sérgio Conceição é o escolhido por Rui Costa para substituir Roger Schmidt, avança a @cnnportugal.

Apesar de ter contrato com o F.C. Porto, é sabido que André Villas-Boas não conta com o técnico conimbricense para a próxima época. O Benfica já contactou Conceição para averigar da sua disponibilidade de assumir o comando do projecto encarnado a partir de 23/24, revela a mesma fonte.

Dizias que não?
Não sei...

Seria uma opção interessante. Não desdenho.

O Conceição treina tanto o Benfica, como eu o porto.

vá lá que não disse que é o treinador preferido dele para vir para cá.....

1979

Só ninguém de topo quer o fruteiro cãoceição e o viscoso Amorim...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Innuendo em 03 de Maio de 2024, 21:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Maio de 2024, 21:12
Citação de: Chelas em 03 de Maio de 2024, 21:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Maio de 2024, 21:10Acho que ainda vamos chorar a perda do Schmidt.
Para mim, foi vítima desta Direcção que não o soube proteger dos inúmeros ataques dos dragartos.

Eu vou chorar,de alívio

Veremos, um ano após a sua saída.


Também houve quem pensasse que com a saída do Richard gere da amadora o Benfica acabava, e no entanto...

LFV disse que íamos sentir saudades de Rui vitória, e no entanto...

Mas eu sou Benfiquista, não gosto de enganar outros Benfiquistas, ao contrário do LFV.

Billy the Kid


Pablo Aimar fora dos planos do Benfica

Ao contrário do que foi noticiado, estrutura dos encarnados não efetuou qualquer contacto junto do ex-jogador e atual adjunto da seleção argentina.

Pablo Aimar está fora dos planos do Benfica, sabe Record. Esta sexta-feira foram veiculadas informações que davam conta de que Rui Costa tinha iniciado contactos com o antigo jogador dos encarnados para suceder a Roger Schmidt, mas tal nunca aconteceu.

A estrutura benfiquista não tomou qualquer decisão que vise a saída de Roger Schmidt, no final da temporada.

Por enquanto, o técnico, de 57 anos, tem tudo planeado para continuar ao leme das águias, mesmo que veja o Sporting sagrar-se campeão nacional.

Apesar do burburinho, Rui Costa não irá precipitar-se na decisão sobre a equipa técnica que irá liderar o Benfica em 2024/25. Nesta altura, a hipótese mais forte continua mesmo a ser a continuidade do treinador alemão
.


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/pablo-aimar-fora-dos-planos-do-benfica

sergio19azb

Até o porco do Maniche diz que tem informações de uma pessoa próxima ao RS :rir:

Estes FILHOS DA PUTA não têm mesmo escrúpulos nenhuns.

BleedingHeart

o Conceicao seria interessante. No papel e aquilo que precisamos a nivel de raca e entrega. Estao a ver o Conceicao chegar e ser campeao no primeiro ano? Seria especial

The_Riggs

Esses tweets 'falsos' já não tinham piada em 2021, imaginem agora.

1979

Citação de: sergio19azb em 03 de Maio de 2024, 21:18Até o porco do Maniche diz que tem informações de uma pessoa próxima ao RS :rir:

Estes FILHOS DA PUTA não têm mesmo escrúpulos nenhuns.


Informações de quê?

Do Roger?

Palhaço!!!

O Roger não é o Amorim e afins!

Rei

Citação de: Riverwalk em 03 de Maio de 2024, 18:01
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2024, 13:25
Citação de: Riverwalk em 03 de Maio de 2024, 13:04
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2024, 12:59
Citação de: Karel Alinho em 03 de Maio de 2024, 12:39Estou mesmo a ver o Bayern a fazer meia época com médios adaptados a laterais...ou a mesma equipa durante meia-época até tudo rebentar.

No Bayern vai ter 4 laterais, ou mais se for preciso.
o mesmo Bayern que joga com o Laimer ou com o Kimmich a lateral, porque não tem melhor

O Kimmich, esse jogador fraquinho.
o Aursnes é fraquinho? É lateral?

Comparar o Aursnes com o Kimmich, muito bom. Kimmich é top mundial, até a lateral.

Mas esse não é o ponto sequer. O ponto é que o Bayern é melhor gerido que o Benfica o que facilita a vida a qualquer treinador.

Riverwalk

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2024, 21:19
Citação de: Riverwalk em 03 de Maio de 2024, 18:01
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2024, 13:25
Citação de: Riverwalk em 03 de Maio de 2024, 13:04
Citação de: Rei em 03 de Maio de 2024, 12:59
Citação de: Karel Alinho em 03 de Maio de 2024, 12:39Estou mesmo a ver o Bayern a fazer meia época com médios adaptados a laterais...ou a mesma equipa durante meia-época até tudo rebentar.

No Bayern vai ter 4 laterais, ou mais se for preciso.
o mesmo Bayern que joga com o Laimer ou com o Kimmich a lateral, porque não tem melhor

O Kimmich, esse jogador fraquinho.
o Aursnes é fraquinho? É lateral?

Comparar o Aursnes com o Kimmich, muito bom. Kimmich é top mundial, até a lateral.

Mas esse não é o ponto sequer. O ponto é que o Bayern é melhor gerido que o Benfica o que facilita a vida a qualquer treinador.

FC HOLLYWOOD . E não foi uma comparação do Aursnes com o Kimmich. Foi uma comparação de dois clubes que usam médios centro como laterais. Um muito bem gerido (aparentemente) o outro uma mercearia.