Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MiguelAlmeida

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Maio de 2024, 22:00Diz este ser vivo que estamos na luta.
Só um papalvo consegue acreditar nisto. O mais fodido disto é que os papalvos são muitos, mas muitos.
Não disse mentira nenhuma

RGouveia.SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Maio de 2024, 22:01
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Maio de 2024, 22:00Diz este ser vivo que estamos na luta.
Só um papalvo consegue acreditar nisto. O mais fodido disto é que os papalvos são muitos, mas muitos.
Não disse mentira nenhuma

 :rir:

dsdsds44

Não estamos na luta.

Estamos apenas a respirar enquanto não chega a hora do enforcamento...

MiguelAlmeida

Ver se isto acaba o mais rápido possível para se poder resolver a treta do treinador

Aguiavareira

Citação de: fpie em 03 de Maio de 2024, 21:39
Citação de: dsdsds44 em 03 de Maio de 2024, 21:35
Citação de: Espártaco em 03 de Maio de 2024, 20:35
Citação de: Davidslb04 em 03 de Maio de 2024, 19:19https://www.abola.pt/futebol/noticias/rui-costa-ainda-coloca-o-benfica-na-luta-pelo-titulo-2024050318140172436
Anda a gozar com isto.

Tanto ele, como o treinador.

As conversas dos dois devem ser interessantes...


tipo: (Roger) ó presidente o Benfica joga muito
(Costa) verdade, estamos prestes de ser campeões, este já ninguem nos tira

E quando já os lagartos forem campeões vão se gabar que estiveram na luta até ao fim e que fizeram uma pontuação incrível que noutro ano qualquer tínhamos sido campeões
É isto que temos do melhor
Depois vem os acomodados comedores dos croquetes bater umas palminhas e está tudo bem para a próxima época voltamos a participar
À e não se esqueçam seus ingratos que ganhamos aquela taça no início da época que quando dá geito pertence a época anterior quando da geito já partence a época atual consuante6 o que se tiver ganho durante a época

lPhoenix

Citação de: Berna® em 03 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: lPhoenix em 03 de Maio de 2024, 21:54Petit ou Marco Silva ou Mourinho.

3 soluções, 3 perfis, seria demasiado arriscado para o Vieirismo.

Andam a ver Rafaellos...

Minha Nossa Senhora.

Petit foi para o Brasil.
A lavagem que anda a ser feita no tópico do Roger só significa uma coisa... Aguentem que vai continuar até não dar mais

Não sabia do Petit.. pena, muita pena mesmo.

Cob92

Mas este caralho anda todo contente ?  ;D

Ainda consegue me fazer rir com a sua postura.

Grande Rui.

Red Bullet

pq é q trancaram o tópico da salsicha alemã?

Tiago Fella

Sobre J. Neves para as câmaras «Que ele tenha a cabeça no lugar e assim continue para, não só ao Benfica como também a Portugal, dar muitas alegrias», mas no particular deve dizer ao menino 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.'

1979

Citação de: lPhoenix em 03 de Maio de 2024, 22:07
Citação de: Berna® em 03 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: lPhoenix em 03 de Maio de 2024, 21:54Petit ou Marco Silva ou Mourinho.

3 soluções, 3 perfis, seria demasiado arriscado para o Vieirismo.

Andam a ver Rafaellos...

Minha Nossa Senhora.

Petit foi para o Brasil.
A lavagem que anda a ser feita no tópico do Roger só significa uma coisa... Aguentem que vai continuar até não dar mais

Não sabia do Petit.. pena, muita pena mesmo.


O Petit apresenta um futebol miserável.

rkc

Citação de: SonecaSLB em 03 de Maio de 2024, 18:05Estrutura aos papéis. Este mandato desportivo ainda acabará por ser pior que  qualquer um do Vieira.

Baza

E isso o que interessa para alguém que chorou por marcar ao Benfica num amigável?!??

rkc

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2024, 19:15Este presidente foi a pior merda que poderia ter acontecido ao Benfica.

A pior de todas.
Que gajo tão incompetente.
Puta que pariu esta merda, estou farto disto.

E logo quando se esperava tanta qualidade de gestão de um gajo com o 8° ano...

Deve ser azar.

nwpt

Citação de: Cob92 em 03 de Maio de 2024, 22:08Mas este caralho anda todo contente ?  ;D

Ainda consegue me fazer rir com a sua postura.

Grande Rui.
Não haveria de andar?
Ganha balúrdios e não faz nenhum... só fumar, beber, comer e dormir. Não haveria de andar contente?

VigilanteGnu

Qualquer dia começo a acreditar que nas ultimas décadas os presidentes do meu clube não são elegidos pelos sócios mas sim por entidades externas com interesses no clube

Nada como recordar a altura que se falava que tem tinha posto o Vieira no poleiro tinha sido o BES

Baron_Davis

A culpa é do Chaimite, do treinador de futsal, do hóquei, do basket, do andebol

Entretanto o rueira e o mentiroso compulsivo vão cantando e rindo...