Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iKatz

Obviamente o novo treinador vai ser o Mourinho.

O Banana precisa de um nome sonante para acalmar os adeptos e mandar areia para os olhos..

Os pipoqueiros vao ate fazer uma estatua do NOCE RUIE por trazer o Mourinho


cwally

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2024, 09:42Obviamente o novo treinador vai ser o Mourinho.

O Banana precisa de um nome sonante para acalmar os adeptos e mandar areia para os olhos..

Os pipoqueiros vao ate fazer uma estatua do NOCE RUIE por trazer o Mourinho


:-X :bah2: :buck2:

Mas realmente parece demasiado óbvio/simples para não ser a jogada do banana


Slb04Sempre

Citação de: cwally em 04 de Maio de 2024, 09:44
Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2024, 09:42Obviamente o novo treinador vai ser o Mourinho.

O Banana precisa de um nome sonante para acalmar os adeptos e mandar areia para os olhos..

Os pipoqueiros vao ate fazer uma estatua do NOCE RUIE por trazer o Mourinho


:-X :bah2: :buck2:

Mas realmente parece demasiado óbvio/simples para não ser a jogada do banana


Vamos morrer de tédio com o futebol retrógrado do Mourinho


MiguelAlmeida

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Maio de 2024, 09:48
Citação de: cwally em 04 de Maio de 2024, 09:44
Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2024, 09:42Obviamente o novo treinador vai ser o Mourinho.

O Banana precisa de um nome sonante para acalmar os adeptos e mandar areia para os olhos..

Os pipoqueiros vao ate fazer uma estatua do NOCE RUIE por trazer o Mourinho


:-X :bah2: :buck2:

Mas realmente parece demasiado óbvio/simples para não ser a jogada do banana


Vamos morrer de tédio com o futebol retrógrado do Mourinho


Basta ver como jogava a Roma

paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 04 de Maio de 2024, 09:33
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Maio de 2024, 09:26
Citação de: Seven Red em 04 de Maio de 2024, 09:16
Citação de: diabo maiato em 04 de Maio de 2024, 09:11
Citação de: Diablo em 04 de Maio de 2024, 07:41
Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Maio de 2024, 04:40Não é possível que para o ano ganhes as eleições... Acho que até o betão aplica os seus votos na oposição, seja ela qual for! Não podes ganhar... Até o teu dono fazia melhor figura! Fod@-se inacreditável!!

Seria muito importante realizar o ato eleitoral perto do final ou no final de uma época desportiva.
e acabar com as casas terem direito a 50 votos!!!
Sim, sim... são as 200 casas no meio de 50000 sócios a votar que fazem toda a diferença.

Não faz diferença. É um questão de princípios. Uma casa é uma infra estrutura e não um sócio. Simples.
De acordo. É apenas uma questão de princípio,não é algo que influencie o resultado da votação.

nunca houve votação com 50 mil sócios, mas em assembleias gerais diminutas com 500 ou 1000 sócios podem fazer claramente a diferença.
Tens que se fazer uma revisão dos estatutos, infelizmente o Rui não tem tido tempo para analisar e marcar a assembleia geral, e esta assim como a disparidade absurda entre sócios normais e correspondentes e de nº de voto deve ser definitivamente alterada.

Rei

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2024, 09:42Obviamente o novo treinador vai ser o Mourinho.

O Banana precisa de um nome sonante para acalmar os adeptos e mandar areia para os olhos..

Os pipoqueiros vao ate fazer uma estatua do NOCE RUIE por trazer o Mourinho



Gostando ou não dessa opção, o RC não vai passar entre os pingos da chuva, muitos de nós temos criticado a direção e não somos poucos, antes pelo contrário.

Lopes1986

Citação de: Rei em 04 de Maio de 2024, 10:03
Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2024, 09:42Obviamente o novo treinador vai ser o Mourinho.

O Banana precisa de um nome sonante para acalmar os adeptos e mandar areia para os olhos..

Os pipoqueiros vao ate fazer uma estatua do NOCE RUIE por trazer o Mourinho



Gostando ou não dessa opção, o RC não vai passar entre os pingos da chuva, muitos de nós temos criticado a direção e não somos poucos, antes pelo contrário.
O Mourinho seria sempre um ALL-IN desesperado do banana...
Se correr bem passa a heroi, correndo mal, sera sempre o culpado e a sua direcçao fica sem chao...

MiguelAlmeida

Os sócios que façam o seu trabalho e na AG façam que seja um inferno para ele

Rei

Citação de: Lopes1986 em 04 de Maio de 2024, 10:05
Citação de: Rei em 04 de Maio de 2024, 10:03
Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2024, 09:42Obviamente o novo treinador vai ser o Mourinho.

O Banana precisa de um nome sonante para acalmar os adeptos e mandar areia para os olhos..

Os pipoqueiros vao ate fazer uma estatua do NOCE RUIE por trazer o Mourinho



Gostando ou não dessa opção, o RC não vai passar entre os pingos da chuva, muitos de nós temos criticado a direção e não somos poucos, antes pelo contrário.
O Mourinho seria sempre um ALL-IN desesperado do banana...
Se correr bem passa a heroi, correndo mal, sera sempre o culpado e a sua direcçao fica sem chao...

Que assim seja então.

Mas vou ser muito sincero, o Mourinho por cá vai dar muito trabalhinho aos rivais, sendo ou não a melhor opção até acredito que tenha sucesso.

Night Man

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Maio de 2024, 10:05Os sócios que façam o seu trabalho e na AG façam que seja um inferno para ele

Temos que mobilizar o máximo número de sócios a comparecerem na AG

Trapattoni

2000: Mourinho?! Eu quero mazé o Toni.
2001: Mourinho?! Calma lá que temos o professor pepsodente Jesualdo.
2024: Mourinho?! Epá eu preferia era um Abel Ferreira desta vida.

Há coisas que nunca mudam.

Naruto

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:42Se deixas sair o Schmidt, é certo que não vences as próximas eleições.
Pois o teu próximo treinador não vencerá o próximo campeonato.
E isso te custará a presidência.
E vais viver para sempre com essa "pior decisão da tua vida".

Consigo entender este teu ponto de vista.

No entanto diria que o resultado das proximas eleições dependerá não apenas do sucesso desportivo da próxima época mas também da alteração de estatutos e do aparecimento de uma lista forte.

Uma coisa te garanto, independentemente do treinador da próxima época, independentemente de vir a ser outro fiasco, independentemente de aparecer uma lista forte a concorrer...

...o Rui Costa "ganhará" confortavelmente as eleições se os estatutos não forem alterados.

Nem falo da discrepância dos 50 votos para 1 voto ou dos 13600 votos das casas mais 50 votos das pessoas da direção, com um sistema eletronico nao auditado não há hipótese.

Red_Wings

Citação de: Trapattoni em 04 de Maio de 2024, 10:182000: Mourinho?! Eu quero mazé o Toni.
2001: Mourinho?! Calma lá que temos o professor pepsodente Jesualdo.
2024: Mourinho?! Epá eu preferia era um Abel Ferreira desta vida.

Há coisas que nunca mudam.

Estou a ver que vais andar a pedir Mourinho a vida toda.
Só pode ser um amor platónico...

iloy

Citação de: Trapattoni em 04 de Maio de 2024, 10:182000: Mourinho?! Eu quero mazé o Toni.
2001: Mourinho?! Calma lá que temos o professor pepsodente Jesualdo.
2024: Mourinho?! Epá eu preferia era um Abel Ferreira desta vida.

Há coisas que nunca mudam.

Pois que os benfiquistas só vivem do passado e ainda querem ser um clube competente com ideias tão parvas