Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2024, 10:31Hoje na CI já nos vai cortar a tesão.

Vai dizer que tem contrato e quer ficar 😫
Claro que vai dizer que está feliz no Benfica.

Anda a falar com o Bayern nos bastidores através dos representantes.

Nunca vai se comprometer sem ter nada certo... já aufere um salário milionário no Benfica e tem contrato até 2026.

_JonasThern_


johncleese

Não vou discutir se o Mourinho seria uma boa escolha ou não. É uma hipótese sem qualquer fundamento. Para ele vir enfiar-se no tugão seria uma despromoção ainda maior do que ir treinar uma Selecção. E todos sabemos que dinheiro não é problema para ele

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:09Se Schmidt for ao Bayern,
No final da próxima época, Schmidt acaba com mais títulos do que o Benfica (que duvido que ganhe algum).
É certinho.

Lembro-me que muitos festejaram o despedimento de Bruno Lage...
Em sua substituição, veio Jorge Jesus que, em duas épocas, ganhou ZERO.

Festejaram a saída de Grimaldo (até o "levavam ao aeroporto"...). Grimaldo é campeão alemão e é favorito a vencer a Liga Europa.

Moral da história: o benfiquista festeja aquilo que será a sua desgraça e mal sabe disso...

Até que enfim estamos de acordo

O último parágrafo diz tudo!!!

Aliás foste tu que andaste aqui a vangloriar pelo facto do menino da lágrima vencer as eleições

Eu não sou de merdas, mas eu acho que a inteligência persegue-te, mas tu és mais rápido

Cosme2001

Não há nada para festejar
Esteve muito mal o treinador esta época, mas quem ainda acha que o problema do Benfica são os treinadores não pode ser muito dado à inteligência

Bignilton2

Citação de: iloy em 04 de Maio de 2024, 09:33
Citação de: karkow em 04 de Maio de 2024, 01:53Vai mesmo para o Bayern lol..Se não aproveitam o Mourinho estar livre....não me fodam..um dos sonhos da minha vida. Ver o mestre na Luz. Com um Ferrari nas mãos e cheio de vontade e veneno. E ainda para mais com o Villas Boas no Porto. Nem pensava duas vezes. Era agora ou nunca. Timing perfeito. Vamos José que é tua.

Sonho para alguns, pesadelo para os outros!
Oxalá que o Mourinho nunca mais volta ao Benfica.

Ridículo...e dizem que são benfiquistas

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 04 de Maio de 2024, 09:39
Citação de: rsd em 04 de Maio de 2024, 09:36
Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:09Se Schmidt for ao Bayern,
No final da próxima época, Schmidt acaba com mais títulos do que o Benfica (que duvido que ganhe algum).
É certinho.

Lembro-me que muitos festejaram o despedimento de Bruno Lage...
Em sua substituição, veio Jorge Jesus que, em duas épocas, ganhou ZERO.

Festejaram a saída de Grimaldo (até o "levavam ao aeroporto"...). Grimaldo é campeão alemão e é favorito a vencer a Liga Europa.

Moral da história: o benfiquista festeja aquilo que será a sua desgraça e mal sabe disso...

Que lógica de miúdo do quinto ano  :rir:

Billy o cachopo e sobrinho do Roger 😂

é troll, parem de dar atenção.

sergio19azb

Vai dizer que querer acabar o campeonato a top level e que está muito contente e honrado por ser treinador do Benfica.


mojo_j0jo

Citação de: johncleese em 04 de Maio de 2024, 10:42Não vou discutir se o Mourinho seria uma boa escolha ou não. É uma hipótese sem qualquer fundamento. Para ele vir enfiar-se no tugão seria uma despromoção ainda maior do que ir treinar uma Selecção. E todos sabemos que dinheiro não é problema para ele

Ele aceitou a despromoção no momento que se enfiou na Roma.

Aliás o Benfica até lhe abria portas para voltar à ribalta basta lhe fazer uma época com campeonato e boa Champions e um bom mundial de clubes que arranja logo lugar de volta na EPL num clube melhorzinho do que conseguia agora no momento.

Pedraços

Se sair apesar de muita merda que fez este ano, tenho pena!

Quando se é campeão neste lodo e a jogar como jogamos demonstra qualidade!

Como estou farto de dizer ficava para a 3 época!

A vir alguém tem que ser um nome de respeito para isso estejam quietos!

Mourinho ou Conte!

Harlem

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:09Se Schmidt for ao Bayern,
No final da próxima época, Schmidt acaba com mais títulos do que o Benfica (que duvido que ganhe algum).
É certinho.

Lembro-me que muitos festejaram o despedimento de Bruno Lage...
Em sua substituição, veio Jorge Jesus que, em duas épocas, ganhou ZERO.

Festejaram a saída de Grimaldo (até o "levavam ao aeroporto"...). Grimaldo é campeão alemão e é favorito a vencer a Liga Europa.

Moral da história: o benfiquista festeja aquilo que será a sua desgraça e mal sabe disso...

Falas também dos incautos que festejaram a eleição do banana cão de loiça, certo?

Stigmat

Se fossemos buscar o José Viterbo ficávamos a ganhar com a troca!

Sexta-Feira

Óbvio que o Bayern não o quer.
Parem de gozar com as pessoas.

Transformer

Citação de: Di_Maria em 04 de Maio de 2024, 09:08Como é que há pessoas a defender este boneco?

As últimas paginas só podem ser infiltrados, não há explicação.

O vosso clube vai ser campeão, voltem para o vosso fórum e festejem.

Um treinador absolutamente miserável que durou 6 meses. Tudo o resto foi uma falta de trabalho e de dedicação completamente absurdos.

Abdicou de estágios, de estudar as equipas, de tudo.

É uma nulidade e sempre foi. Não tem histórico nenhum enquanto treinador.

Já vais tarde. Aqueles 6 meses à conta do Enzo enganaram muita gente.

É um preguiço e incompetente.

E se calhar identificam-se.

Special_Red

O Jupp Heinckes tb saiu daqui e teve o sucesso q teve no Bayern...