Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBRulez

Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 12:33
Citação de: SLBRulez em 04 de Maio de 2024, 12:31
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 11:58Então o menino bonito da comunicação social tuga não foi convidado pelo BMUNIQUE?


E o Zezinho de Setúbal?


Pois...
Que figura, quem dera o RS ser metade do que um Mourinho foi.
És adepto do Benfica ou do RS?


Tantos títulos que o Zé de Setúbal tem e o BMUNIQUE não se lembra dele...

Pois...

Talvez se tenham informado da figurinha que tem desenvolvido...

O Rui se tiver dúvidas que peça informações ao Florentino Perez.


O RS não é nenhuma figura, só foi o treinador que armou merda com quase todos os adeptos menos com aqueles que gostam de comer merda e serem gozados pelo treinador.

Fico feliz é que quando o homem sair daqui tu também vais sair daqui, porque é adepto do RS

SLBRulez

Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 12:43
Citação de: zefo em 04 de Maio de 2024, 12:41
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2024, 12:39
Citação de: rsd em 04 de Maio de 2024, 12:36
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2024, 12:23
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 11:58Então o menino bonito da comunicação social tuga não foi convidado pelo BMUNIQUE?


E o Zezinho de Setúbal?


Pois...

Tomara o alemão ter 1/4 do cv e performance do Zezinho de Setúbal, mesmo estando este longe do auge.

O CV mete uma equipa a jogar à bola?

Jogar à bola é aquilo que não fazemos. E nem sequer se faz o mínimo dos mínimos, ou seja, observar adversários, substituições, preparar jogos, leitura dos mesmos.

Entre um gajo que está já fora do auge mas que tem ainda reputação, disciplina e mão firme, e um gajo que nem sequer faz os mínimos supra elencados, sei bem o que prefiro.
Tens visto o Benfica nos últimos anos? Achas em algum momento o Mourinho conseguiria fazer isso que escreveste no Benfica? Peço para seres o mais honesto possível sff.
Eu por mim respondo, não
 Não temos estrutura para isso.


Afinal que indisciplina tem havido no SLB?


Estás no planeta Namek?

mojo_j0jo

O Mouro pequeno tem mais peso que toda a direção do Benfica junta. E digo, é o único treinador no mundo que teria esse peso no Benfica, porque é tuga e tem a história que tem em Portugal.

Nem o Guardiola chegaria aqui e teria mais peso que a direção, e se a coisa corresse mal o comiam.

O Mouro pequeno goza de um estatuto que ia obrigar a direção a fazer quase tudo que ele quer e não o poderiam usar como bode expiratório de nada.

Sinceramente seria a minha aposta caso quisesse vir para cá. Se corresse bem, ia ficar para a história se corresse mal ficava para a história como o gajo que correu definitivamente a direção Vieirista do Benfica.

ricardo37

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:09Se Schmidt for ao Bayern,
No final da próxima época, Schmidt acaba com mais títulos do que o Benfica (que duvido que ganhe algum).
É certinho.

Lembro-me que muitos festejaram o despedimento de Bruno Lage...
Em sua substituição, veio Jorge Jesus que, em duas épocas, ganhou ZERO.

Festejaram a saída de Grimaldo (até o "levavam ao aeroporto"...). Grimaldo é campeão alemão e é favorito a vencer a Liga Europa.

Moral da história: o benfiquista festeja aquilo que será a sua desgraça e mal sabe disso...
Este burro praticamente diz que os treinadores passam mas o problema continua....mas depois é o maior chalupa do Rui Costa.


Engraçado que esta personagem esteve a maior parte da época sem aparecer por aqui

Lux Rubra

#160504
Gostava muito de estar enganado, mas esta crença da vinda do Mourinho é um dos maiores delírios colectivos que já vi no universo benfiquista e eu sou dos maiores apologistas da sua vinda.

Há muito que não crio expectativas em relação ao Benfica, só me iludo. Sonhamos com Mourinho e vamos acabar com um Montella qualquer.

Sexta-Feira

Citação de: Lux Rubra em 04 de Maio de 2024, 13:00Gostava muito de estar enganado, mas esta crença da vinda do Mourinho é um dos maiores delírios conectivos que já vi no universo benfiquista e eu sou dos maiores apologistas da sua vinda.

Há muito que não crio expectativas em relação ao Benfica, só me iludo. Sonhamos com Mourinho e vamos acabar com um Montella qualquer.

Vais é acabar com o mesmo treinador.

GoloDeLetra

Vai começar a debitar top level's...

mojo_j0jo

Citação de: Lux Rubra em 04 de Maio de 2024, 13:00Gostava muito de estar enganado, mas esta crença da vinda do Mourinho é um dos maiores delírios colectivos que já vi no universo benfiquista e eu sou dos maiores apologistas da sua vinda.

Há muito que não crio expectativas em relação ao Benfica, só me iludo. Sonhamos com Mourinho e vamos acabar com um Montella qualquer.

Oremos juntos



vieirah1904

Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 12:33
Citação de: SLBRulez em 04 de Maio de 2024, 12:31
Citação de: 1979 em 04 de Maio de 2024, 11:58Então o menino bonito da comunicação social tuga não foi convidado pelo BMUNIQUE?


E o Zezinho de Setúbal?


Pois...
Que figura, quem dera o RS ser metade do que um Mourinho foi.
És adepto do Benfica ou do RS?


Tantos títulos que o Zé de Setúbal tem e o BMUNIQUE não se lembra dele...

Pois...

Talvez se tenham informado da figurinha que tem desenvolvido...

O Rui se tiver dúvidas que peça informações ao Florentino Perez.



Mas o Mourinho é alemão ou sequer sabe falar alemão? Na Alemanha não aceitam cá um gajo que não fale uma palavra da língua local em 2 anos, como aqui o sujeito deste tópico.

francisco


GoloDeLetra



Trapattoni

Ele não ia dizer nada agora naturalmente.

Red2802

Vamos ter de lhe pagar para ir para o Bayern.

Trapattoni

O discurso dele continua a ser pior que autista, incrível a falta de noção. Gozo puro. :rir: