Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

São apenas palavras, se chegar o Bayern, claro que sai.

PedroMartins

" Eu vou sair do Benfica quando acabar o campeonato, o Bayern entrou em contacto comigo e é uma oferta que não se podia recusar, apesar de grandeza do Benfica, toda agente sabe que voltar a Alemanha estava nos meus planos "

Era isso que vocês queriam que ele dissesse

nevers0ft

Como tinha escrito ontem.

É tudo mentira.

A CNN, o Maisfutebol, a CMTV tudo a gozar o prato, a gozar com os adeptos do Benfica.

Verdade seja dita, ele não obrigou ninguém a renovar com ele.

Se calhar o problema começa noutro lado

imightbewrong

Incrível como há users que basta ler o nick para prever o lixo que postam.

1979

Citação de: Adepto10 em 04 de Maio de 2024, 13:17Espero que o RS saia sem custos para o Benfica.

Quanto ao Mourinho, honestamente espero e desejo que não cometam esse erro. É um treinador ultrapassado, que não aposta em putos, tal como o JJ. Nos últimos anos dedica-se a acumular indenizações, em vez de títulos.

Se a política do Benfica é rentabilizar desportiva e, posteriormente financeiramente os miúdos do Seixal, então tem que ser um treinador sem medo e com paciência para trabalhar com os miúdos do Seixal.

Neste capítulo, o RS estava em linha e era competente (Ramos, A Silva, J Neves, T Araújo e T Gouveia), uns mais que outros mas ele conta com eles. O problema é ter mãos para gerir os graúdos.

Desejo, um treinador jovem, ambicioso e cheio de vontade de ganhar. Espero que não tenham a ideia de trazer um reformado, ou alguém na pré reforma.

Eu, apostava num perfil como o Abel.


O Abel?


O Benfica tem treinador e não continuar com ele será um erro enorme.

imightbewrong

Quem defende este inútil pura e simplesmente não quer nada de bom para o Benfica.

ana_lopes2009


dsdsds44

Se tivesse falado sempre assim, não tínhamos chegado a este ponto de ruptura.

Porque para mim não tem condições para continuar.

Ao contrário do presidente, não chorou para não lhe cortarem as pernas.

Teve respeito pelo Benfica.

O presidente disse-lhe que claramente que ele vai continuar...

Agora o presidente que tenha a coragem de vir a público assumir isso perante os adeptos...

Pablito13

Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2024, 13:14
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Maio de 2024, 13:12Este gajo tá maluco. Vai po crlh!

Maluco estava quem renovou com ele

Não foi só o Rui Costa, de certeza. Houve 260 maluquinhos que concordaram com isso na altura e eu fui um deles. Agora parece que só eram 3 ou 4. Passem pelos posts da altura, é com cada relíquia :rir:

Eu estou aberto ás duas possibilidades. O Roger tem muitos defeitos mas já provou que consegue ganhar. Claro, para isso tem de se correr com algumas vacas sagradas e acertar em cheio nos reforços. Se as vacas sagradas (sobretudo João Mário, Rafa e Di Maria) ficarem, ou se ficarem 2 destes 3 jogadores, então é certo que vai correr muito mal.

Duarte Cachatra

Ele fala da nossa equipa como se não fosse a melhor em Portugal. "Não é fácil ganhar e desenvolver uma equipa jovem ao mesmo tempo". Ia jurar que tínhamos investidos mais de 100M esta época e que os únicos jovens a quem ele deu real minutos (Toni, Trubin e Jõao Neves) são dos melhores jogadores da equipa.

slbenfica_croft

Não o estou a ver dizer isto com esta firmeza sem garantia do Presidente.

Vai ficar.

Os dirigentes do Benfica em primeira instância que assumam as responsabilidades pelo total falhanço que foi esta temporada

1979

Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2024, 13:18São apenas palavras, se chegar o Bayern, claro que sai.


E se recusar?

Não pode recusar?

Estás a medir o homem pela escória de outros tipos como o Bomborim que cagou alto nos sapos ao ir a Inglaterra de avião zinho?

N1c0

O homem esta completamente alheado da realidade.

The_Riggs


Ja Clbeb

Citação de: PedroMartins em 04 de Maio de 2024, 13:19" Eu vou sair do Benfica quando acabar o campeonato, o Bayern entrou em contacto comigo e é uma oferta que não se podia recusar, apesar de grandeza do Benfica, toda agente sabe que voltar a Alemanha estava nos meus planos "

Era isso que vocês queriam que ele dissesse
Bastava: "demito-me: