Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Citação de: PedroMartins em 04 de Maio de 2024, 13:19" Eu vou sair do Benfica quando acabar o campeonato, o Bayern entrou em contacto comigo e é uma oferta que não se podia recusar, apesar de grandeza do Benfica, toda agente sabe que voltar a Alemanha estava nos meus planos "

Era isso que vocês queriam que ele dissesse

Paz podre até acabar o campeonato e depois sai. Seja o Bayern ou outro clube qualquer.

Ja Clbeb

Ninguém lhe pergunta onde está o "good development" face à época passada



KAimar

Qual de vocês estando num clube alemão e podendo ganhar 20M se despedia?  ::)

N1c0

Já estou a ver a narrativa para as próximas semanas:

-Benfica segura Schmidt apesar do interesse de gigante europeu. Treinador também recusou a mudança para o tubarão alemão por amor ao clube da Luz e por sentir que ainda tem um trabalho por acabar em Portugal.

Os cartilheiros e os bots do seu lado virão com o seguinte:

-Então servia para o Bayern e não serve para o Benfica?

Harlem

Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2024, 13:28É preciso tb ter em conta uma situação.

Este campeonato vai ser perdido para o Sporting.

É completamente diferente se fosse perdido para o nosso rival.

Parecendo que não é um ano "zero" na medida em que não permitimos o encurtamento para o porto

O nosso rival histórico é o Sporting. Perder o campeonato para o Sporting em vez de para o Porto não devia ser diferente em medida nenhuma, e quanto muito séria mais humilhante.

GoloDeLetra

"Contra o Sporting, o David Neres passou pelo guarda-redes e o Coates conseguiu fazer um corte importante. Se esse lance desse golo, faria toda a diferença."

Internem o homem.

ZICKLER

Citação de: Harlem em 04 de Maio de 2024, 13:30
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2024, 13:28É preciso tb ter em conta uma situação.

Este campeonato vai ser perdido para o Sporting.

É completamente diferente se fosse perdido para o nosso rival.

Parecendo que não é um ano "zero" na medida em que não permitimos o encurtamento para o porto

O nosso rival histórico é o Sporting. Perder o campeonato para o Sporting em vez de para o Porto não devia ser diferente em medida nenhuma, e quanto muito séria mais humilhante.

Para mim rival é quem rivaliza conosco


Pah o Sporting não é

vieirah1904

Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2024, 13:27
Citação de: Matique21 em 04 de Maio de 2024, 13:17O treinador é enxovalhado na praça pública, é contestado por muitos adeptos, é apupado no seu próprio estádio mesmo quando ganha e mesmo assim consegue ter um discurso de comprometimento para com o clube e refere que gosta de estar cá. Contudo, isso é visto como alguém agarrado ao lugar. Os valores desta sociedade atual andam todos trocados.

Convém ser sincero no seu discurso e não nos enganar.

Se em vez de andar a falar 'top levels' e 'great game' tivesse assumido que a época foi fraca se calhar a nossa visão das coisas teria sido outra.



Mas como podia ele dizer que a época foi fraca se teve os jogadores que pediu? Era assumir que ele e Direção tinham sido incompetentes.

kyza

Citação de: Harlem em 04 de Maio de 2024, 13:30
Citação de: ZICKLER em 04 de Maio de 2024, 13:28É preciso tb ter em conta uma situação.

Este campeonato vai ser perdido para o Sporting.

É completamente diferente se fosse perdido para o nosso rival.

Parecendo que não é um ano "zero" na medida em que não permitimos o encurtamento para o porto

O nosso rival histórico é o Sporting. Perder o campeonato para o Sporting em vez de para o Porto não devia ser diferente em medida nenhuma, e quanto muito séria mais humilhante.

O Sporting tem 2 campeonatos em 20 anos... Calma...

O'Brien

Só para dizer que foi o Rui Costa que causou isto. Infelizmente vamos levar com esta Amélia até ao fim, porque está de férias cá em Portugal.

Arrisco a dizer que só mudaria, caso acontecesse um Alcochete no Seixal

hayato_1904

Até 2026? É até 2026 que me vou afastar um pouco do futebol!!!

aquaris

Mais uma vez o departamento de comunicação faz merda na preparação desta entrevista, e põe os adeptos contra o treinador, protegendo indiretamente o Rui Costa e outros elementos incapazes de defender o SLB.


E la vamos nós atacar o RS e esquecer quem realmente deve ir para a rua, o Rui Costa, direção e muitos dos profissionais do SLB!

maxi04

Estás a fazer uma boa época o caralho meu