Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

imightbewrong

Shake down 1979
Cool kids never had good time

aquaris

#160756
Citação de: Nmslb em 04 de Maio de 2024, 14:40
Citação de: werty10 em 04 de Maio de 2024, 14:29Segundo ele a época é boa.

Provavelmente tem razão e os vários milhões de Benfiquistas estão a ser injustos.

Eu julgava, honestamente, que isto estava a ser um descalabro.
claro, se fizer os 85pt, foi uma boa epoca! Tivesse este desgraçado o plantel de Porto e até Sporting e queria ver ele fazer os 85pts. Com este plantel, tal é a diferenca para os outros, fazer 85 pts é uma valente merda. Não fosse um cagao e podiamos ter ganho em Alvalade e na luz ao Sporting e estariamos na final da taça! Esta bota vai ser muito dificil de descalçar! Quer sair com a indemnização. O Sr. Rui Costa q desconte dos seus honorarios, a bela cagada q fez com a renovação.
Tivéssemos nós as arbitragens do SCP e FCP e a festa do Marquês já tinha sido feita!

Baron_Davis

Está a fazer o papel dele, querem que vá embora, paguem e não bufem

O sujeito que lhe renovou o contrato com a tesao do mijo não é capaz de tomar uma decisão, está a ver se algum clube se chega à frente pelo treinador

|OnE|

Citação de: imightbewrong em 04 de Maio de 2024, 14:41Shake down 1979
Cool kids never had good time
Já dizia o Billy the Corgan.

RGouveia.SLB

"Boa época"

Está a gozar o pratinho todo.

|OnE|

Citação de: Baron_Davis em 04 de Maio de 2024, 14:42Está a fazer o papel dele, querem que vá embora, paguem e não bufem

O sujeito que lhe renovou o contrato com a tesao do mijo não é capaz de tomar uma decisão, está a ver se algum clube se chega à frente pelo treinador
Estão bem um para o outro.
Ambos fortes em ficar com as mãos nos bolsos a ver o desastre a acontecer.

Redady2

Ninguém vem cá buscar o emplastro alemão, nem nós temos dinheiro para lhe pagar. Ele diz que quer ficar, o presi dá-lhe igual e como os clientes não reclamam isto irá continuar como está, com base no tal sucesso de 2 títulos em 9!

jnobre

Citação de: aquaris em 04 de Maio de 2024, 13:59
Citação de: jnobre em 04 de Maio de 2024, 13:54
Citação de: IPASLB em 04 de Maio de 2024, 13:40
Citação de: jnobre em 04 de Maio de 2024, 13:40Espero que fique.
Oi?

Talvez não tenha sido claro, espero que o Roger Schmidt continue como treinador do Benfica. Uma eventual mudança nao mudaria nada e perderiamos um bom treinador.

Eu quero que RS saia, mas só depois de Rui Costa e atual direção!


Apesar de nao concordar com muitas das suas opções, eu continuo a achar o Roger um bom treinador. E, acima de tudo, com uma mentalidade certa para o Benfica.
Há muita coisa por explicar, o planeamento da época passada foi um desastre. Para mim, o Roger só deveria sair se junto com ele saisse toda a direção.

MuchoG

Quer atirar o fracasso da época para os detalhes e falta de eficácia que em grande parte são sua culpa.

O campeonato será sempre decidido nos detalhes, os 3 candidatos fazem entre 85 e 90 pontos a dormir. Mas é nos detalhes e momentos decisivos que quem é mais competente aparece.

Em relação à falta de eficácia, atacou a fase decisiva da época com um dos piores pontas de lança da nossa história no 11, quase que exilou o Arthur no seu melhor momento, recusou-se a abdicar do Rafa que há 2 meses que não marca nem assiste na Liga.

E quando e época acabou em fracasso em todas as competições, a conversa dos detalhes e falta de eficácia/sorte não cola tão facilmente.

VigilanteGnu

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 14:40
Citação de: Fabiuh21 em 04 de Maio de 2024, 14:21O inapto do presidente "tem o menino nas mãos", a mensagem do treinador é clara: ou pagam ou fico.


O presidente nunca quis que o treinador saísse.
O presidente está em silêncio e a imprensa inventou teorias.

Fala-se muito de uma suposta "decisão de Rui Costa". Isso é criação da imprensa.

A decisão está tomada há muito. Decisão Inalterada desde a contratação (e renovação) do treinador.

Schmidt fala de peito cheio em todas as CI's porque o presidente já lhe garantiu que ele fica.

Obrigado por nos esclareces bill

Já agora que estás por dentro da "coisa", podes informar aqui a malta o que se passa com a auditoria? Os estatutos? A razão de Fernando Tavares ter continuado a trabalhar no clube como "arguido"?

Baron_Davis

Obviamente que "estamos a fazer uma boa época" e "não esperava ganhar 4 em 4" eram perfeitamente evitáveis

Comunicação medíocre, com uma estrumetura ausente e incompetente

Dope

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2024, 14:44"Boa época"

Está a gozar o pratinho todo.

Havia de levar a maior assobiadela da história a ver se deixava de se armar em chico esperto.

VaiDarumaGandaBolta

Este só sai daqui com os bolsos cheios, está em modo pavão autêntico.

Ricardo Maia

Rui Costa :

"Queres ficar? Está bem.
Eu também cometo erros, às vezes também troco tudo. Dá cá um abraço!"

Pablito13

Citação de: VigilanteGnu em 04 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: Pablito13 em 04 de Maio de 2024, 14:26
Citação de: VigilanteGnu em 04 de Maio de 2024, 14:13São sempre os mesmos "users" que aparecem aqui nas contestações seja á direção seja ao treinador para os defender

Foi assim com Vieira e é agora com Manuel Rui Costa

Defenderam o Benfica não o fazem

Apenas defendem as "pessoas" na presidência e no comando da equipa sejam elas quem forem

Eles pensam é que quem anda aqui á anos come esses gelados que nos trazem com a testa!

Esse argumento cai por terra quando há users como eu em que o histórico fala por si. Naõ ando a bajular o Presidente, de certeza absoluta.

Mas quer dizer, eu nem defendi o Roger. Falei da merda que fez durante a época e constatei factos que agora significam zero para muitos porque já passou e agora é para dar um pontapé na peida e dizer adeus. Podia ter ido por um caminho pior e escolheu não o fazer, essa é a verdade.

Vou repetir, 260 maluquinhos por aqui que defenderam a renovação deste treinador no momento em que foi efectuada. Agora não finjam que não aconteceu só porque são anónimos na internet e podem voltar atrás quando vos apetece. Essa merda eu não vou deixar passar porque não gosto de injustiças. E quem decide não pode voltar atrás, essa é outra verdade.

Ah, e eu estou-me bem a cagar para o Rui Costa e para as caganças dele, só para que não haja dúvidas.

Tem calma

Tal como dizes, "eu nem defendi o roger" "estou-me bem a cagar para o Rui Costa" não sei porque pensaste que eu te poderia ter incluído nesse grupo

Mas o argumento é válido, cabe a cada um situar-se

Porque disseste que são sempre os mesmos. Como eu tinha comentado, então fiz questão de marcar a minha posição.

É verdade que andam por aqui muitos users que dizem sim a tudo ao que o Rui Costa faz. Mas andam por aqui outros como eu que se limitam a dizer o que vêem, para o bem e para o mal. Pasme-se, andam aqui muitos que nem comentam que é para não terem artistas a dizerem-lhes que não sabem o que é o Benfica, quando deviam era estar caladinhos porque não ensinam nada a ninguém.