SL Benfica Campeão Nacional 2023/2024!!!

diabo maiato

#690
Citação de: Alexandre1976 em 04 de Maio de 2024, 21:41Senhor José Jardim participou em todos os titulos de campeão do Benfica.
Fabuloso.
Mas ele desde 2018 não é nosso treinador. Podes esclarecer-me por favor??!! PS: já vi, é desde aí o director desportivo do Voleibol do Benfica!!!!

joao12soares

Citação de: diabo maiato em 04 de Maio de 2024, 23:51
Citação de: Alexandre1976 em 04 de Maio de 2024, 21:41Senhor José Jardim participou em todos os titulos de campeão do Benfica.
Fabuloso.
Mas ele desde 2018 não é nosso treinador. Podes esclarecer-me por favor??!!
Jogador, treinador e agora como dirigente.

diabo maiato

Citação de: joao12soares em 04 de Maio de 2024, 23:53
Citação de: diabo maiato em 04 de Maio de 2024, 23:51
Citação de: Alexandre1976 em 04 de Maio de 2024, 21:41Senhor José Jardim participou em todos os titulos de campeão do Benfica.
Fabuloso.
Mas ele desde 2018 não é nosso treinador. Podes esclarecer-me por favor??!!
Jogador, treinador e agora como dirigente.
obrigado, já editei o meu post!!!

Hiper Benfica

Citação de: Il trattore em 04 de Maio de 2024, 22:00Geração lendária, daquelas que ficam na história do Benfica e daquelas que fizeram do Benfica dos melhores clubes do mundo! Uma dia vamos ter que falar a sério sobre o Marcel Matz e sobre o seu papel na nossa história.

Quem é melhor, ele ou o mário palma?

Rei

Citação de: Rei em 04 de Maio de 2024, 19:23Aconteça o que acontecer são uma equipa à Benfica. Merecem ser penta por tudo o que dão ao clube, a começar pelo treinador que desde que chegou entendeu bem o significado de se ser do Benfica.

Que feliz que estou por esta equipa. Uma equipa à Benfica. Uns verdadeiros campeões.

PP00

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Maio de 2024, 00:10
Citação de: Il trattore em 04 de Maio de 2024, 22:00Geração lendária, daquelas que ficam na história do Benfica e daquelas que fizeram do Benfica dos melhores clubes do mundo! Uma dia vamos ter que falar a sério sobre o Marcel Matz e sobre o seu papel na nossa história.

Quem é melhor, ele ou o mário palma?

Mário Palma, sem alguma dúvida.

Só o que fez na EuroLeague...

Harlem

Citação de: jjlope00 em 04 de Maio de 2024, 22:50O nosso Marcel, e o nosso grande amigo João Nuno. 2 craques!




Grande Faneca, faz falta por aqui

Hiper Benfica

Citação de: PP00 em 05 de Maio de 2024, 00:21
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Maio de 2024, 00:10
Citação de: Il trattore em 04 de Maio de 2024, 22:00Geração lendária, daquelas que ficam na história do Benfica e daquelas que fizeram do Benfica dos melhores clubes do mundo! Uma dia vamos ter que falar a sério sobre o Marcel Matz e sobre o seu papel na nossa história.

Quem é melhor, ele ou o mário palma?

Mário Palma, sem alguma dúvida.

Só o que fez na EuroLeague...

E o top 5 de treinadores das modalidades?

Red Bullet


Grandes!

A única modalidade q sente o q é ser o Benfica, incluindo o futebol!

jjlope00

#699
Uma das imagens do dia: Rapha (40 anos) e Hugo Gaspar (41 anos), 2 "monstros" do Voleibol benfiquista abraçados após chegarem ao inédito Penta.

Não haveria melhor maneira de fechar o ciclo.



Since1904

Nunca tive qualquer tipo de dúvida que seria Nosso!
Mas estava completamente descansado que no caso de não conseguirmos,nunca seria porque cada um não deixou na quadra todo o suor,sangue e lágrimas!
Não deixemos o Tavares estragar esta "Família"!

Covenant

Que este título não nos faça esquecer de algo essencial: Precisamos de renovar o plantel.

Cyb3rNeo

CAMPEÕES! CAMPEÕES! NÓS SOMOS CAMPEÕES!

É PENTA, CARALHOOOOOOOOO!

Parabéns a todos!

Pancho Lopes 67

Só peço uma competição europeia no futuro, aquela final de 2015 perdida ainda me dói. É a secção mais séria do clube o voleibol nestes últimos anos...

Rics

#704
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Maio de 2024, 00:24
Citação de: PP00 em 05 de Maio de 2024, 00:21
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Maio de 2024, 00:10
Citação de: Il trattore em 04 de Maio de 2024, 22:00Geração lendária, daquelas que ficam na história do Benfica e daquelas que fizeram do Benfica dos melhores clubes do mundo! Uma dia vamos ter que falar a sério sobre o Marcel Matz e sobre o seu papel na nossa história.

Quem é melhor, ele ou o mário palma?

Mário Palma, sem alguma dúvida.

Só o que fez na EuroLeague...

E o top 5 de treinadores das modalidades?

Carlos Dantas, Mário Palma, Marcel Matz, André Lima, Pedro Nunes, José Jardim.

Não digo top 5 mas estes podiam ser top 10 pelo menos. É complicado que haja consenso.