Taça Hugo dos Santos Final : FC Porto 66 - 72 SL Benfica, 05Maio. Dom. 16h30 *RTP 2*

|OnE|

Citação de: lancadordedois em 05 de Maio de 2024, 17:41
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 17:40Quem diria que meter este jogo em Gondomar ia dar nesta merda.
Que surpresa do crl.

culpa nossa que deixamos
O Benfica tem uma escolha do crl.
Já foram vários anos a final em Sines, em Oliveira do Hospital e é o 2º ano em Gondomar.

A culpa é exclusiva da FPB.

AlexandreFernandes

A RTPorto só fala no presidente defunto e no delfim.

Estão mesmo a soldo.

Que montes de esterco.

Freire

lancadordedois

Citação de: vitormopinto1987 em 05 de Maio de 2024, 17:42Estes filhos da puta fazem ZERO FALTA ao desporto

gente de merda , eu ja nao ia a jogo e dizia a federaçao para ir para o caralho

Slb23

Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2024, 17:43Eu estou a ver o jogo e nem percebi o que levou a isto.

É vir embora, puta que os pariu. Grunhos do caralho.
Apostaria em insultos racistas novamente.

A malta que está por trás do nosso banco é a mesma que costuma estar atrás dos bancos no caixote.

1entremilhoes

Redaguia2017

Problema nunca será ser em Gondomar, em Silves ou em Sines. Será sempre a impunidade desta corja

vitormopinto1987

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 17:42É por merdas destas que tolero bem mais levar com títulos dos lagartos do que destes fihos da puta. Por muito que a malta se escandalize por quem assim pensa.

Isto não é rival, é inimigo. Cancerígeno
penso igual, estes é para perder em tudo, em qualquer altura, a menos que uma vitória seja benéfica para nós ganharmos algum título

lancadordedois

Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 17:43
Citação de: lancadordedois em 05 de Maio de 2024, 17:41
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 17:40Quem diria que meter este jogo em Gondomar ia dar nesta merda.
Que surpresa do crl.

culpa nossa que deixamos
O Benfica tem uma escolha do crl.
Já foram vários anos a final em Sines, em Oliveira do Hospital e é o 2º ano em Gondomar.

A culpa é exclusiva da FPB.

o que nao faltam sao pavilhoes em Portugal , nem que fosse em Portalegre ou fundao covilha etc

jjlope00

Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2024, 17:43Eu estou a ver o jogo e nem percebi o que levou a isto.

É vir embora, puta que os pariu. Grunhos do caralho.
Que se passou?

diego040675

Esta merda apanhou de surpresa um total de um milhão de pessoas ...
Só que não

Estranho era um jogo onde participa a vara não haver merda

Lurgee

Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2024, 17:43O basquetebol português é miserável, como é que alguém vê esta merda.  37-38 no terceiro período :rir:
Agora imagina ver um jogo de basquetebol  feminino, como vi(mos) há pouco lol.....jasus

ElToto

Animais de merda...SAO ASQUEROSOS E A RTP IGUAL

SO FALTA DIZER Q A CULPA É DOS JOGADORES DO SLB

E FAZEREM MAIS BROCHES AOS 2 PRESIDENTES DAQUELA CORJA

Boxtobox

Não só a competição é em Gondomar como metem os adeptos dos porcos do lado dos bancos. Coincidência certamente