Taça Hugo dos Santos Final : FC Porto 66 - 72 SL Benfica, 05Maio. Dom. 16h30 *RTP 2*

Boxtobox

"2 ou 3 adeptos"

E o boi continua a falar no pilas boas e do peidoso

Since1904


clipper_slim

Citação de: capelada em 05 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: Red_Wings em 05 de Maio de 2024, 18:43"Grande fair play...?"

Este 'jornalista' é a pior merda!

Insultos racistas, distúrbios, intervenção policial, mas um grande exemplo de fairplay em toda a linha.

Diria que correu tão bem que para o ano tem de ser ali outra vez. 👍

Monster

Mais uma vez insultos racistas a jogadores do Benfica. Deve sair mais 1 castigo para o Benfica. Uma vergonha


N1c0

Benfica ganhou mas importante foi o suposto fair-play do Porto. Só rir

Josh

Estes gajos da RTP são mesmo uma vergonha enquanto profissionais. Que total falta de isenção.

Depois daquela vergonha no terceiro período vir salientar o "grande exemplo de fair play" do Sá e do Miguel Queiroz em todas as entrevistas... pqp.

Acabou agora com "feito por poucos adeptos"  :buck2:


|OnE|

O Banana Tavares em vez de aproveitar o lanço "não me apercebi o que se passou"


SevenStars

Citação de: O Amor da Minha Vida em 05 de Maio de 2024, 18:44Cheguei agora...
O porto deu grande exemplo fair play diz o comentador... tinham que ganhar alguma coisa...
Tá claro. Quando se perde espera-se que se desate à pancada aos outros...

N1c0

Fernando Tavares nem é capaz de defender os seus jogadores. Palhaçada

Sea_Shepherd

Citação de: |OnE| em 05 de Maio de 2024, 18:47O Banana Tavares em vez de aproveitar o lanço "não me apercebi o que se passou"

Transversal em toda a estrutura do clube.

vitormopinto1987

Será que é agora que se vai denunciar a merda que se passou?

Ah, não se apercebeu. Se fossem adeptos do porto a chamar nomes ao Rui Costa... Nem era bom

JPSilva


slbenfica_croft

Citação de: SLUG em 05 de Maio de 2024, 18:41Um olhar derrotado para repetir muitas vezes:



O melão do fdp é belo.
Não é um olhar de derrotado. É o olhar de ÓDIO E RAIVA. É bom que tenhamos noção disso.

E no BENFICA para se ganhar de forma consistente a esta corja imunda NÃO SE PODE DAR um passo que seja atrás. Tem que ser com eles no sitio e sem um vislumbre de cobardia ou de hesitação.

De uma vez por todas que se preparem para a GUERRA.

Quem ainda espera que Portugal eduque esta escumalha e obrigue a uma mudança de comportamento dos mesmos é um perfeito ingénuo pateta. Não tenho paciência para esta conice.

Em bom Português COLHÕES e preparados para o combate. E para isso este clube tem que mudar de cultura URGENTEMENTE.