Taça Hugo dos Santos Final : FC Porto 66 - 72 SL Benfica, 05Maio. Dom. 16h30 *RTP 2*

Redflyeagle

Citação de: Monster em 05 de Maio de 2024, 18:52Ali ha 1 com coragem e com eles no sitio.  O Ivan. O Fernando Tavares tem que ser removido do Sport Lisboa e Benfica. É grave o que acaba de acontecer.  Ele simplesmente branqueia isto.
Só o Tavares?
Esta Direção tem que ser toda removida!

Slbstriker

Citação de: Sea_Shepherd em 05 de Maio de 2024, 18:49
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 18:48
Citação de: SLUG em 05 de Maio de 2024, 18:41Um olhar derrotado para repetir muitas vezes:



O melão do fdp é belo.
Não é um olhar de derrotado. É o olhar de ÓDIO E RAIVA. É bom que tenhamos noção disso.

E no BENFICA para se ganhar de forma consistente a esta corja imunda NÃO SE PODE DAR um passo que seja atrás. Tem que ser com eles no sitio e sem um vislumbre de cobardia ou de hesitação.

De uma vez por todas que se preparem para a GUERRA.

Quem ainda espera que Portugal eduque esta escumalha e obrigue a uma mudança de comportamento dos mesmos é um perfeito ingénuo pateta. Não tenho paciência para esta conice.

Em bom Português COLHÕES e preparados para o combate. E para isso este clube tem que mudar de cultura URGENTEMENTE.

Isto. Fixem esse post em todo o fórum crl. Já chega de mansidão!

E não tenham dúvidas, e o pior do Villas-Boas é que vem com forças renovadas e infelizmente, talvez com melhor gestão e ainda com o objectivo de o tornar um clube nacional e não um simples clube de uma cidade!

slbenfica_croft

Tantos abraços e palmadinhas

Quando nos voltarem a ver esperem por abraços e palmadinhas.

cepp



1entremilhoes

Citação de: AlexandreFernandes em 05 de Maio de 2024, 18:50Bem o Ivan Almeida a denunciar o que se passou.

"Preto vai para a tua terra" terá sido o insulto.

Tinha de ser o maluco a colocar a boca no trombone.

Muito bem!

Eu desde que vi o Nelson Semedo a ser insultado num jogo em Guimarães e quem está no futebol a relativizar já não me espanto com nada.
Infelizmente é a mentalidade que temos em Portugal, se for contra o Benfica pode ser.
Gente doente.

kyza

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2024, 18:53Tantos abraços e palmadinhas

Quando nos voltarem a ver esperem por abraços e palmadinhas.

Nada apontar a equipa do Porto de basket. O que se passou aqui foi outra coisa. Separem as coisas por favor.

Slb23

Podiam ter deixado os andrades entrar no campo, queria ver quantos iam tombar depois.



SLUG

Citação de: capelada em 05 de Maio de 2024, 18:48
Citação de: clipper_slim em 05 de Maio de 2024, 18:46
Citação de: capelada em 05 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: Red_Wings em 05 de Maio de 2024, 18:43"Grande fair play...?"

Este 'jornalista' é a pior merda!

Insultos racistas, distúrbios, intervenção policial, mas um grande exemplo de fairplay em toda a linha.

Diria que correu tão bem que para o ano tem de ser ali outra vez. 👍

Se fosse no Dragão Caixa não tinha havido problemas.
No basket é um salão de festas, também podia ser.


lancadordedois

Ate me envergonha de ser portugues

Enormes , ainda pensei que iamos morrer na praia quando o Ivan e o Aron (?) fizeram merda , mas terminou de forma porreira

Força agora para o campeonato que eles vem raivosos!

vitormopinto1987

Citação de: 1entremilhoes em 05 de Maio de 2024, 18:54
Citação de: AlexandreFernandes em 05 de Maio de 2024, 18:50Bem o Ivan Almeida a denunciar o que se passou.

"Preto vai para a tua terra" terá sido o insulto.

Tinha de ser o maluco a colocar a boca no trombone.

Muito bem!

Eu desde que vi o Nelson Semedo a ser insultado num jogo em Guimarães e quem está no futebol a relativizar já não me espanto com nada.
Infelizmente é a mentalidade que temos em Portugal, se for contra o Benfica pode ser.
Gente doente.
foi insultado, respondeu aos insultos e ainda levou "medalha de lata" no Rascord 👍

Benfiquista de Baguim

Boa vitória do Maior de Portugal.

Focúl a ser o mesmo porco de sempre.