CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Miguel1111


takediz

João Mário? O franco Israel foi operado ao joelho e o Adão dos frangos ainda não está capaz, mas o Schmidt vai tirar a pressão sobre os sapos hoje...

Cob92

Foi preciso ser eliminado pelo Marselha na liga Europa para perceber que o Rafa anda a cagar para isto.


takediz

Citação de: miniMilk em 05 de Maio de 2024, 19:57Jm in
Tino out

Lololol


Pqp o otario de merda

Vai voltar a insistir num dos maiores erros que nos levou ao descalabro, não sei se é burro ou teimoso ou simplesmente quer ir já ao Marquês hoje...

RGouveia.SLB

Manter a subserviência às vacas sagradas quando já está tudo perdido é inqualificável

Nmslb

Há que lidar e aceitar, pois vamos levar com este inergumeno mais uma época, pelo menos. Numa coisa ele é coerente, a falta de logica na construção das equipas. Vá se lá perceber porquê! Hoje com o meio campo que o Famalicao tem, nao joga o Florentino...

Alex_Soares

Eu acho que o Rafa salta pelo factor Kokcu,

Seja para vender ou ficar, ambos os argumentos são válidos...

E o Chaimite não vai voltar a o enfiar no pivô!

Duvido que viu agora umas luzes à Vieira em relação ao momento de forma do Rafa,


ajnogueira

Citação de: takediz em 05 de Maio de 2024, 20:01
Citação de: miniMilk em 05 de Maio de 2024, 19:57Jm in
Tino out

Lololol


Pqp o otario de merda

Vai voltar a insistir num dos maiores erros que nos levou ao descalabro, não sei se é burro ou teimoso ou simplesmente quer ir já ao Marquês hoje...

O Benfica já não tem objetivos.

É jogar para ganhar, mas é normal rodar alguns jogadores.

Qual o drama?

aguia1

So entendidos de bola a criticar as escolhas do treinador, e nao estou a falar so do RS, de que tenho memoria ja era assim com o jjx2, com o Lage e com o R.Vitoria.

rcoelho

Antes demais, os meus parabéns ao Sporting.

Foram a melhor equipa em tudo, começaram por ter um presidente que reforçou a equipa onde era necessário e um treinador muito bom....

Claro que ajudou lutarem contra um porto em várias crises e um Benfica liderado por um banana e orientado por um atrasado mental.

Em relação ao jogo de hoje.... Nem quero saber.....

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 05 de Maio de 2024, 20:06
Citação de: takediz em 05 de Maio de 2024, 20:01
Citação de: miniMilk em 05 de Maio de 2024, 19:57Jm in
Tino out

Lololol


Pqp o otario de merda

Vai voltar a insistir num dos maiores erros que nos levou ao descalabro, não sei se é burro ou teimoso ou simplesmente quer ir já ao Marquês hoje...

O Benfica já não tem objetivos.

É jogar para ganhar, mas é normal rodar alguns jogadores.

Qual o drama?

honestamente, de tudo o que vejo, é o menos grave essa alteração.

O Florentino tem sido titularíssimo, não vejo mal nenhum em ficar um jogo de fora, até pelo excesso de jogos em pouco período de tempo para evitar lesões. Mas podia e devia ter respeitado outros jogadores como mencionei no post acima.

The_Riggs

(post acima, que afinal fiz no tópico errado ;D )

Não faria sentido por exemplo, agora que o campeonato está feito e mais que feito, dar a titularidade ao Morato, que foi o melhor jogador da pré-época e depois abancou para dois centrais que fizeram uma época medonha ? E depois foi sacrificado a lateral esquerdo de forma nojenta e sempre o fez sem piar ?

Não faria sentido dar a titularidade ao Rolheiser para percebermos que jogador está aqui e que importância pode ter para o ano ?

Mais uma vez, o campeonato está decidido, para cima e para baixo, porque convoca um miúdo defesa direito e mete o Aursnes adaptado ? QUal é a mensagem que passa ? talvez os da formação joguem se se lesionarem os adaptados dos adaptados ?

Lixo humano, lixo como treinador, lixo na comunicação, lixo em tudo.

aguia1

Citação de: watt338 em 05 de Maio de 2024, 19:54Tino no banco. lel.

Mas calma que o treinadeiro vai fazer melhor na próxima época!
Incompreensivel, esse craque de nivel mundial estar no banco.

SigaPaVinho

Não podemos oferecer nada!
Ganhar para ver se os lagartos borram a cueca contra o Estoril a jogar com o terceiro GR.