CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

arfm14


Pedro Nunes 28

Linha no ombro....foudasse excelente e continuar calado a comer está merda

SLBRulez


lPhoenix


EagleVision

#544
Citação de: axiomas em 05 de Maio de 2024, 20:38Quero ver as imagens da cidade com os cms... Marcaram no ombro. Está errado.

Robo! Usaram o ombro! Isto é surreal.

Erro da minha parte. Para efeitos de fora-de-jogo, só conta até ao ombro, mesmo para guarda-redes.

ZéTonto

Citação de: Quiga em 05 de Maio de 2024, 20:38Opah eu para foder o sporting metia os a festejar hoje as 22h à chuva. Era a pior festa que podiam ter...
Gostava muito de poder festejar assim, mas houve demasiadas Rogerices durante a época.


DeSousa


MLM

Citação de: tiago1991 em 05 de Maio de 2024, 20:27nunca vi uma gestão destas

ora jogou Tengsted, ora Cabral, ora Marcos

hoje se entra o Cabral e marca o golo da vitória passa a titular outra vez

demencial, o ano todo nisso
Os adeptos dos cromos novos e os papagaios estao todos satisfeitos de jogar o ML.
Vamos esperar.

Roting

Não percebo um caralho.
Então o guarda redes pode jogar com as mãos e as mãos não contam para o fora de jogo?

ricgou

Citação de: fnunes em 05 de Maio de 2024, 20:38Então a mão não conta? Ahahahha que é isto?


Nas regras está isto:

As mãos e os braços de todos os jogadores, incluindo o guarda -redes, não são
considerados.

Boddicker

honestamente não sei oq ue dizem as regras, mas faz sentido a mão contar


arodrigues84

Pah vi 5 minutos disto e já perdi a vontade tal é a corrupção.

Vou ver a NBA.