CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Tacuara94

Querem este cepo na posição do Rafa...
Meio campo sem Tino é autoestrada.

axiomas

Citação de: skydevil em 05 de Maio de 2024, 20:41
Citação de: axiomas em 05 de Maio de 2024, 20:40
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 20:38
Citação de: axiomas em 05 de Maio de 2024, 20:38Quero ver as imagens da cidade com os cms... Marcaram no ombro. Está errado.

Robo! Usaram o ombro! Isto é surreal
Lei 11.

As mãos e braços de todos os jogadores estão excluídos. Mea culpa. Julgo que antigamente contava. Não conta hoje em dia. Decisão correta.

Mea culpa também para mim.

Em todo o caso, é estupido os braços e mãos do redes não contarem.
Sim. Porque por exemplo se um jogador atirar uma toalha para a bola dentro da área é penalti. Consideram extensão do braço. Se for o redes é livre indireto porque consideram extensão da mão, mas no caso dele pode não é penalti apenas livre indireto por ter jogado a bola com um objeto. Mas é o que é.

imightbewrong

Citação de: watt338 em 05 de Maio de 2024, 20:41
Citação de: Eusébio10 em 05 de Maio de 2024, 20:41Que câmara horrível

Transmissão de século XX

O Famalicão deve ter o estádio com pior transmissão televisiva das principais ligas. Que ângulo horroroso.
Pior que o do Moreirense??

watt338

Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2024, 20:42
Citação de: watt338 em 05 de Maio de 2024, 20:41
Citação de: Eusébio10 em 05 de Maio de 2024, 20:41Que câmara horrível

Transmissão de século XX

O Famalicão deve ter o estádio com pior transmissão televisiva das principais ligas. Que ângulo horroroso.
Pior que o do Moreirense??

Esqueci-me desse. Mesmo assim anda lá perto.

lPhoenix

Citação de: XtaticO em 05 de Maio de 2024, 20:41Tirar João Mário e meter Florentino

Florentino no lugar do Neves e fazer subir o Neves para o lugar da JM.

CapitaoIglo

Jamal

DD

Citação de: Tacuara7 em 05 de Maio de 2024, 20:42Sem Tino não faz sentido crl
O homem parece o nosso PR, não consegue passar um jogo sem inventar!!!!

ZéTonto

Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2024, 20:35
Citação de: ZéTonto em 05 de Maio de 2024, 20:34
Citação de: The_Riggs em 05 de Maio de 2024, 20:25
Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2024, 20:23
Citação de: Kinkolas em 05 de Maio de 2024, 20:19Tá a lagartada toda no estádio de Alvalá com as famílias e o caralho e já uma pândega a ser montada.

Espero que os nossos não sejam hoje um bando de cucks miseráveis.

Prepara-te.

Ser campeão sem jogar não tem a mesma piada.

A acontecer a esmagadora maioria dos sportinguistas continuaria a só se lembrar de ser campeões sem adeptos no estádio e no sofá.
Eu lembro-me dessa teoria dos palermas o ano passado que não queriam que o fócul perdesse pontos para o Benfica não ser campeão no sofá, e parece-me tão parva agora como na altura.
Só há um pormenor, que não disse que queria perder ou ganhar, só disse o que disse.
Eu quero tanto saber que tou a ver o jogo da NBA que tá a acabar, depois talvez meta aqui, mais provavelmente nem irei meter.
Também não acho que queres que o Benfica perca.  O0
Só acho que é conversa da treta isso de não querer ser campeão sem jogar quando a diferença pontual é tão curta.

Since1904

É completamente imbecil os braços do guarda-redes não contarem para o fora-de-jogo.

Chuck

Este relvado está impraticável, o que prejudica uma equipa com o nosso futebol.