CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Vidito

Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 21:57
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 21:52Não me fodam. Com as oportunidades todas que já tivemos e falhamos, não me admiraria que tenham combinado para a lagartagem festejar no sofá.

Se não fosse uma repetição de boa parte dos jogos desta época até concordaria contigo

Podes ter razão, mas este jogo é dos poucos que me lembro em que temos criado mesmo muitas oportunidades...

Android1974

JPSilva

Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: JPSilva em 05 de Maio de 2024, 21:57
Citação de: Vidito em 05 de Maio de 2024, 21:52Não me fodam. Com as oportunidades todas que já tivemos e falhamos, não me admiraria que tenham combinado para a lagartagem festejar no sofá.

Se não fosse uma repetição de boa parte dos jogos desta época até concordaria contigo

Podes ter razão, mas este jogo é dos poucos que me lembro em que temos criado mesmo muitas oportunidades...

Então tens memória curta

Faroleiro

Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2024, 21:57
Citação de: Faroleiro em 05 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2024, 21:55Lembrete para os adeptos no estádio:

Protestar no fim tudo bem, mas sem atirar água, nem gestos obscenos, nem gritos, nem palavras feias.

Há limites.
Não vejo qual é o problema com os gritos. Se não gritarem não serão ouvidos.

E quanto a palavras feias, se for chamar Banana ao Banana não é nada de ofensivo.

O meu refinado sarcasmo foi demasiado intenso.
É o que dar estar demasiado irritado com a podridão de jogo do Benfica, ainda por cima quando podem adiar a festa da dragartada!

Nmslb

Citação de: mitro11 em 05 de Maio de 2024, 21:54Isto com meio Gyokeres já távamos a golear
disseste o nome de quem decidiu este campeonato. Mesmo com este imbecil no banco, eramos campeões

arodrigues84

Diabos SLB

Cabral, Leonardo e tengsted. Se ficarmos com algum deles na próxima época no plantel é dar de novo o campeonato aos lagartos.

Piores avançados que vi a arrastar no Benfica e todos no mesmo ano impressionante.

bmuc79

Jotenko

Citação de: jccb em 05 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2024, 21:55Lembrete para os adeptos no estádio:

Protestar no fim tudo bem, mas sem atirar água, nem gestos obscenos, nem gritos, nem palavras feias.

Há limites.

Cocktails Molotov, vale?

Não.

Há limites.

Slb04Sempre

granja22

Quem deu aval pra contratar os 3 pontas de lança do Benfica devia devolver o dinheiro que o clube gastou nos 3...

O cota do bigode