CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Majin Buu

Citação de: BugsySiegel em 05 de Maio de 2024, 22:27Estou tranquilo.
Eles vão mandar um dos capitães pedir desculpas aos adeptos pela época vergonhosa.

Temos Homens no nosso balneário.
vai o João Neves há Flash aposto.

Redaguia2017

Não podia ser melhor o espelho desta época.
Acabar com o Benfica a dar o título!
Estou cá até 2026 num clube sem exigência em que quem é campeão 1 ano pode pastar mais 3 ou 4

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 05 de Maio de 2024, 22:26
Citação de: Saveloy em 05 de Maio de 2024, 22:26
Citação de: ajnogueira em 05 de Maio de 2024, 22:24
Citação de: Star em 05 de Maio de 2024, 22:22Eu achava piada ao pessoal que fazia contas à derrota do sporting com o porto. Como se nós fossemos sequer fazer os pontos todos.

Mas se estivéssemos ainda na luta, algum dia jogávamos este jogo desta forma?

Não se exagere.

O jogo de hoje foi praticamente um amigável.

Não jogámos pior durante o ano, quando estávamos na luta?

Jogámos pior e jogámos melhor. Normalmente, jogámos melhor, tanto é que ganhámos a larga maioria dos jogos.

Não jogámos melhor nem pior, tivemos foi o mínimo de eficácia que hoje nem sequer existiu

Benfiquismo

alves6

A época terminar com este jogo e um excelente espelho da vergonha que é este clube

AHDRA77

Sem_Medo

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2024, 22:25
Citação de: Sem_Medo em 05 de Maio de 2024, 22:24
Citação de: B.Verissimo em 05 de Maio de 2024, 22:20
Citação de: Di_Maria em 05 de Maio de 2024, 22:20Somos a vergonha deste país.

Isto é insustentável.

Os adeptos das centrais acham que está tudo bem e o Rui é um de nós, siga para bingo!

Eu sou da central e não acho isso.
Caso raro, fazes parte das excepções.

Saveloy

Citação de: ajnogueira em 05 de Maio de 2024, 22:26
Citação de: Saveloy em 05 de Maio de 2024, 22:26
Citação de: ajnogueira em 05 de Maio de 2024, 22:24
Citação de: Star em 05 de Maio de 2024, 22:22Eu achava piada ao pessoal que fazia contas à derrota do sporting com o porto. Como se nós fossemos sequer fazer os pontos todos.

Mas se estivéssemos ainda na luta, algum dia jogávamos este jogo desta forma?

Não se exagere.

O jogo de hoje foi praticamente um amigável.

Não jogámos pior durante o ano, quando estávamos na luta?

Jogámos pior e jogámos melhor. Normalmente, jogámos melhor, tanto é que ganhámos a larga maioria dos jogos.

Sim, mas esta exibição não é anormal para os padrões deste ano. Ganhámos jogos a jogar pior que isto.

vitormopinto1987

Citação de: BugsySiegel em 05 de Maio de 2024, 22:27Estou tranquilo.
Eles vão mandar um dos capitães pedir desculpas aos adeptos pela época vergonhosa.

Temos Homens no nosso balneário.
vai é o Neves

Orgulhosamente_SLB

E ainda gozam à grande estes fdp do apito!

4 minutos depois das tochas e do fdp do redes ser assistido!

GloriosoSLB1904

Citação de: kezen em 05 de Maio de 2024, 22:26foda-se este Gouveia foi centros para o caralho o jogo todo

Entrou num contexto negativo mas ele também não é um grande jogador. É útil no plantel pelo seu benfiquismo.

Vidito

Pela primeira vez vou sintonizar na BTV, sem ser quando há jogos, só para ver o que é que vai dar nas próximas horas.

Ludwig van

É um crime o Zaydou não ter sido contratado em Janeiro.

E só prova o snobismo que impera no Benfica contra jogadores do campeonato português.

Entretanto o Sporting hoje é campeão às nossas custas e com metade do plantel recrutada a equipas portuguesas.

kazy

Que flop gigantesco esta época.

Não se joga um cu, do primeiro ao último jogo. Dass

cipri_slb

Assim se vê a mentalidade de merda incutida neste clube.

Quantas vezes demos a festejar o campeonato aos nossos adversários? Assim de cabeça nestes últimos dez anos lembro-me de duas vezes.

Nós nos nossos recentes campeonatos nem uma, tivemos que os ganhar até ao fim.